Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CELEBREM A VIDA, 21 de Agosto de 2012. Mensagem de Sharon Taphorn.

Sharon Taphorn, especialista em cura, crescimento espiritual e interior, compartilha como celebrar a vida e se conectar com o seu anjo
 
"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás."– CS Lewis
 
Vocês não vieram experienciar uma viagem cheia de dor e de sofrimento. A vida é uma celebração e ela deve ser alegre, intrépida e até mesmo um pouco ousada. Vocês vieram para fluir, amar e apreciar a vida. Talvez isto pareça um pouquinho como Polyana, ou hippie, no entanto, é uma das principais razões pelas quais vocês escolheram fazer uma jornada na Terra. Ser um humano é realmente tirar umas férias no tempo e no espaço. Seu espírito habita no infinito e é a ponte entre o seu eu humano e a sua Fonte (Deus, Buda, Alá, Gaia, o Grande Sol Central... ou qualquer outro nome), que permite que um fragmento de si mesmo venha à Terra e experiencie uma jornada finita. Vocês retornarão ao lar no final do dia e a idéia não é completar a vida tão rapidamente quanto possível: trata-se da jornada.
 
Algumas vezes, a jornada da vida fica cheia de muitas energias confusas, ou até mesmo caóticas e vocês se deparam com muitos desafios que parecem muito opressivos para superar. São nestas horas obscuras que os seus anjos os estão envolvendo, estão ao seu lado. Convide-os para a sua experiência e lhes peçam para iluminar o seu caminho. Todos e cada um de vocês têm uma comitiva de anjos que se comprometeram a estar a serviço do espírito que decide usar um manto humano e eles nada mais querem do que ser um participante ativo em sua jornada. Eles estão tão comprometidos com a jornada e a evolução da Terra, do universo e de tudo o que há, como vocês. Vocês nunca precisarão seguir sozinhos, pois eles estão sempre ao seu lado, ainda que vocês nunca tenham falado ou se conectado antes com eles. Eles estão aí, aguardando a sua recordação de quem e o que vocês verdadeiramente são.
 
Encontrem um lugar onde possam relaxar e que não sejam, perturbados e convidem os seus anjos para a sua experiência. Digam:
 
“Peço aos meus anjos para que estejam comigo agora. Permitam-me sentir o seu amor e estar na energia do seu abraço amoroso. Deixem-me sentir a sua luz de cura tocar o meu coração e permitam que as minhas emoções se curem. Ajudem-me a curar os meus pensamentos, para que eles possam vibrar na luz e no amor mais elevado, despertem o meu corpo Espiritual e fortaleçam a minha conexão com a sua luz. Obrigado.
 
Envolvam-se na luz de cura que eles lhes oferecem e lhes agradeçam quando se sentirem suficientemente amados e centrados na luz. A qualquer momento, durante o seu dia, quando sentirem que há uma necessidade de reservar um momento para se reequilibrarem, fechem os seus olhos e se lembrem deste amor e permitam que ele os envolva e novamente os retornem ao seu centro.
 
O próximo passo é convidar os seus anjos para que entrem em seu campo de energia e se fundam com a sua energia ao longo do dia e que todos os seus pensamentos, palavras e ações, sejam filtrados através deles, na luz mais elevada e melhor possível, disponível a vocês agora. Quando fizerem isto em uma base diária, sua vida não pode deixar de mudar. Vocês se tornam o farol que ilumina o caminho para que outros sigam. Deixem que eles lhes perguntem por que vocês brilham tão intensamente, e então compartilhem com eles como vocês colocam a sua intenção de co-criar com os seus anjos a cada dia, para ajudá-los a ser a mudança que vocês desejam ver no mundo.
 
Então, celebrem a sua etapa e avancem. Cada passo que vocês dão é uma ação para a criação de uma Terra que é cheia de liberdade, paz, amor e alegria. Sejam pacientes com vocês e com o processo de crescimento em que estão. Isto não é uma corrida. Passem o tempo explorando e concluindo cada etapa e a experienciem em sua totalidade, antes que avancem para a próxima. E, se perceberem que talvez continuem perseguindo as suas vontades menos elevadas, saibam que estas são também oportunidades para que adquiram clareza e foco no que realmente querem e para onde ir em seguida, sendo também muito importantes no processo de transformação.
 
Identifiquem as áreas de sua vida que tragam alegria e entusiasmo, e que mais os emocionem. Peçam aos seus anjos para ajudá-los a canalizar esta energia em ações para o bem maior de todos, de modo que possam fazer uma contribuição ainda maior para o seu mundo. Permitam que a paixão pela vida se agite dentro de vocês, atraindo para vocês aquelas coisas que animam o seu espírito e os ajudem a realizar os seus sonhos e desejos.
 
Afirmação: “O meu coração está cheio de paixão pela vida. Comemoro cada passo que dou. Eu danço no ritmo da vida.”
 
Saibam mais sobre Sharon Taphorn em: www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 762

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 outubro 2012 às 20:41

 Amo a minha vida e quero curti-la a cada momento! Gratigão, Paz e Amor.

Comentário de Lourdes Almeida em 8 setembro 2012 às 18:07

Obrigada pela linda mensagem. Namasté.

Comentário de Ana Angelina Garcia em 29 agosto 2012 às 18:00

O MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE PAIXÃO PELA VIDA. COMEMORO CADA PASSO QUE DOU. EU DANÇO NO RITMO DA VIDA.

GRATA

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 27 agosto 2012 às 9:42

"O meu coração está cheio de paixão pela vida.Comemoro cada passo que dou. Eu danço no ritmo da vida."

Comentário de ROBRIANE LARA em 27 agosto 2012 às 9:20
Afirmação: “O meu coração está cheio de paixão pela vida. Comemoro cada passo que dou. Eu danço no ritmo da vida.”
Que haja Amor e Paz no caminho dos trabalhadores da luz!
Comentário de marli lucia de souza em 26 agosto 2012 às 23:57

Vivificante mensagem. Sempre Grata.

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 26 agosto 2012 às 23:44
Afirmação: “O meu coração está cheio de paixão pela vida. Comemoro cada passo que dou. Eu danço no ritmo da vida.”
Assim seja!
Comentário de Janine Mendonça Marson em 26 agosto 2012 às 23:13

Obrigado! Linda mensagem! Paz e Luz!

Comentário de Miriam Campos em 26 agosto 2012 às 16:54

Agradecida.

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 26 agosto 2012 às 15:36

Gratidão, é linda a mensagem. Me valeu batante neste momento. Paz e Luz a todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço