Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHOQUE DO DESPERTAR PELO LOGOS GALÁCTICO MELCHIOR. Mensagem canalizada por Natalie Glasson.

CHOQUE DO DESPERTAR PELO LOGOS GALÁCTICO MELCHIOR

Mensagem canalizada por Natalie Glasson

26 de Novembro de 2018

Compartilho com vocês saudações e bênçãos divinas para apoiar sua jornada da ascensão agora. Eu sou o supervisor e o Logos do Nível Galáctico, recebo a luz do Criador e a entrego aos Níveis Galáctico, Solar e Planetário do Universo do Criador. Eu lhes envio a luz dourada e prateada da vibração do Criador que eu incorporo e compartilho com o Universo do Criador.

Eu venho para compartilhar com vocês alguns insights sobre o período da Ascensão que vocês estão atualmente passando. Nestes tempos, há uma necessidade de se concentrar em manter o equilíbrio e alinhamento de seu ser, a paz e o amor dentro de vocês, bem como um senso de propósito por suas ações, reações e pensamentos. À medida que vocês se preocuparem com essas áreas do seu crescimento espiritual, isso os estabilizará completamente enquanto poderosas ondas de luz carregam através do Universo do Criador e penetram na Terra. Essas poderosas ondas de energia estão começando agora e continuarão até o começo do Novo Ano de 2019. O propósito dessas ondas de energia é sacudir a humanidade para um novo despertar e maior consciência expansiva em preparação para o Ano Novo. Os abalos do despertar são essenciais para limpar a consciência coletiva da humanidade e permitir espaço para que nova sabedoria e compreensão surjam. Muitas pessoas que não se interessaram pela saúde, pelo bem-estar de si mesmos e dos outros e pela natureza espiritual de seu ser se sentirão atraídas a explorar esses campos com maior profundidade, talvez pela primeira vez. Outros sentirão que seu ser e realidade estão sendo limpos de tudo o que não é mais necessário ou o que bloqueia a realização do Criador interior. Para alguns, pode parecer como se extremas transformações e mudanças estivessem ocorrendo dentro de seus seres e vidas, causando o despertar e a liberação, bem como confusão e incerteza. Aqueles que estão se apegando e resistindo à mudança, ao despertar interior e à transformação, acharão a jornada mais extrema e desafiadora.

O resultado será que a vibração da consciência coletiva da humanidade se elevará, permitindo que nova sabedoria e consciência se tornem presentes nas pessoas em um nível físico na Terra.

SUSTENTANDO O EQUILÍBRIO INTERIOR

Muitos de vocês estão dedicados à sua evolução espiritual e permanecendo na luz do Criador, pois as ondas de energia que entram como sacudida não parecerão extremas ou chocantes, no entanto, vocês experimentarão o impacto das ondas de energia em seu ser. Ao se concentrarem em permanecer equilibrados e alinhados, reconhecendo a paz e o amor em seu ser e criando um propósito em suas ações, reações e pensamentos, vocês experimentarão um aprimoramento em tudo o que vocês são como um ser espiritual em um corpo físico. Seu reconhecimento de sua energia expansiva, iluminação interior e conexão unida com o Criador serão fortalecidos, aprimorados e verdadeiramente experienciados por vocês na Terra. Concentrar sua atenção em suas evoluções espirituais, especialmente nas áreas que eu, Melchior, desejo explorar com vocês, irá estabilizá-los completamente na presença das ondas de energia, permitindo que vocês sejam uma fonte de apoio para os outros que estão se sentindo instáveis ​​pelas atuais condições de ascensão.

EQUILÍBRIO E ALINHAMENTO

Permanecer em equilíbrio e alinhamento com o seu ser é harmonizar-se com o seu verdadeiro eu. A harmonia dentro do seu ser se manifesta quando vocês estão conscientes da luz, amor e sabedoria que naturalmente flui de seu ser. Vocês são um farol e uma expressão do Criador, há muito dentro de vocês esperando para ser compartilhado, seja com vocês mesmos ou com os outros. Quando vocês seguem sua orientação interior, permitem-se seguir sua felicidade interior e se libertam das limitações auto-impostas; vocês se tornam harmonizados e em equilíbrio com sua verdade. Permanecer em equilíbrio consigo mesmo é reconhecer quando vocês estão lutando com vocês, julgando ou criticando a si mesmos, bem como bloqueando sua orientação interior. Estar em equilíbrio é estar ciente de quem vocês realmente são ou procurando descobrir quem vocês são em sua vida diária. Não há necessidade de vocês terem todas as respostas ou compreenderem-se completamente, o simples desejo ou o foco irá apoiá-los em permanecer equilibrados e em harmonia.

O Alinhamento com o seu ser é garantir que vocês estejam conectados com o seu grupo de alma e com a sua alma, assim como com seus guias. Isso simplesmente requer que vocês criem uma solicitação a cada dia ou a cada poucos dias para que todo o seu ser esteja alinhado com sua alma, grupo de almas e guias. Vocês podem meditar para experimentar isso completamente. O alinhamento com o Criador para receber todas as qualidades e orientações necessárias do Criador também beneficiará sua ascensão agora. O alinhamento pode ser experimentado como um pedido / intenção ou durante a meditação, convidando o Criador a envolvê-los plenamente. Alinhamento e equilíbrio são especialmente importantes quando vocês estão se sentindo presos, confusos ou inseguros.

PAZ E AMOR

As vibrações e qualidades de energia da paz e do amor existem naturalmente em sua alma e ser. Quando vocês se tornam inteiramente focados fora de si mesmos e na sua realidade física, vocês se distraem da sua paz interior e amor, assim como da força e poder que estas energias possuem. Quando vocês reconhecem a paz e o amor dentro do seu ser, vocês vêem a si mesmos e à sua realidade com clareza, uma perspectiva expansiva e uma compreensão mais profunda do que está acontecendo. Sem paz e amor, vocês procuram respostas fora de si mesmos, sentem-se confusos com situações ou desafios em sua vida, assim como se fecham para as oportunidades e para o fluxo divino do Criador que se manifesta em sua realidade. O reconhecimento de sua paz interior e amor, assim como o foco em irradiar sua paz e amor, permitem que vocês se sintam apoiados, amados e guiados em cada etapa de sua vida. Assim, vocês experimentam a satisfação, as alegrias da vida e uma conexão mais profunda com os que estão ao seu redor.

Vocês poderiam dizer que o amor e a paz são os alicerces para o seu ser e existência, reservem um tempo para se concentrarem e reconhecerem o amor e a paz. Deixem que suas reações sejam de amor e da paz e suas criações se originem das mesmas. Tornem-se um farol de amor e paz, observando sua vida transformada.

PROPÓSITO

Muitos trabalhadores da luz se preocupam em descobrir e viver seu verdadeiro propósito ou o propósito da alma na Terra. Em vez disso, eu, Melchior, convido-os a mudar sua perspectiva. Deem um senso de propósito às ações que vocês criam, suas reações a si mesmos e aos outros, bem como aos seus pensamentos. Vocês não precisam conhecer o seu propósito, em vez disso, escolham o que desejam focar e criar, e depois presenteiem esse propósito com suas ações, reações e pensamentos. Se você desejam ser um farol de amor, entusiasmem-se com suas ações, reações e pensamentos com amor. Se vocês desejam mudar sua carreira, tornarem-se mais criativos, ou ajudar aqueles que estão sofrendo, que este seja o seu propósito, deem o propósito que vocês escolherem para suas ações, reações e pensamentos. Seu senso de propósito irá capacitá-los, apoiando-os na criação de satisfação em sua vida. Quando vocês criam um propósito, sua alma flui com maior facilidade e vocês facilmente se encontram alcançando o propósito da sua alma sem perceber.

Sejam um senso de propósito de sua escolha em sua vida, ao invés de buscarem o seu propósito.

EM SERVIÇO AOS OUTROS

Cada uma dessas áreas de foco, consciência e ação irá ajudá-los a permanecer facilmente equilibrados conforme as ondas de energia penetram na Terra. Mesmo sem o seu foco nas áreas que compartilhei, vocês reconhecerão a presença de equilíbrio e harmonia dentro do seu ser. Vocês estão sendo apoiados para poder apoiar os outros. Há uma necessidade de estender sua compaixão, amor e compreensão àqueles que se sentirem desequilibrados ou confusos nas próximas semanas. A paciência é necessária e a compreensão de que eles estão experimentando uma limpeza profunda e um despertar por causa da nova onda de energia que foi rotulada como o "Solavanco do Despertar". Estender qualquer coisa que não seja amor e paz àqueles que vivenciariam tumulto seria um desserviço para vocês e os outros. É hora de vocês perceberem a sua força amorosa em sua escuta, perdão e paciência, reconhecendo as mudanças e transformações que isso pode suportar em si mesmos e nos outros. Permitam-se ser um farol de amor e paz, vocês nem mesmo precisam dizer nada, é hora de simplesmente manter o espaço para os outros despertarem.

Eu estou mantendo o espaço para vocês

Logos Galáctico Melchior

https://www.omna.org

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe respeitando todos os créditos.

***
Sou grata. Amor e Luz!

Exibições: 728

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizete dos santos badilho em 1 dezembro 2018 às 21:01
Obrigada!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 28 novembro 2018 às 18:04

Gratidão

Comentário de João em 26 novembro 2018 às 19:07

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 26 novembro 2018 às 18:51

Este texto nos ensina e muito, a nos capacitar quando  estamos despertos,  equilibrados e focados na Luz, no Amor e na Compaixão, com nossas ações, pensamentos e reações ajudar aqueles que estão sofrendo explicando à eles  que também podem alcançar seus propósitos em sua vida,´pois tudo acontece no Agora. Tudo está em transição, e as energias divinas nos levam em serviço aos outros.

Assim, entendi este texto .

Sou grata!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 novembro 2018 às 11:49

MUITO   OBRIGADO  ... AMOR ,PAZ  E LUZ..   MUITA   GRATIDÃO  ...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 novembro 2018 às 10:28

Nesse imenso Universo onde fazemos parte de um todo, como poderia ter um criador? Nosso Universo que é tão complexo em sua evolução, como pode existir um criador (deus)? Na física quântica, nos dá muitas respostas a respeito.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço