Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO INTERROMPER OS GATILHOS E PENSAR POSITIVO. Por Anna Merkaba.

COMO INTERROMPER OS GATILHOS E PENSAR POSITIVO


COMO INTERROMPER OS GATILHOS 
E PENSAR POSITIVO
Por Anna Merkaba


Saudações, Meus Amados Mestres do Universo,

A canalização que vocês estão prestes a ler chega das Plêiades, a qual nos estimula a mudar nossos padrões de pensamento e explica a razão pela qual é incrivelmente importante neste momento.

Entendo como é fácil sermos desencadeados por pensamentos negativos. A chave é "acionada" porque nossa resposta a algo é baseada em vários gatilhos que nosso subconsciente cria para responder a um ou outro estímulo.

Existem muitas maneiras de liberar esses gatilhos, uma das maneiras é uma técnica que me foi introduzida pelo Mestre Melquisedeque.

Você pode ver esta técnica em ação no vídeo (em inglês):


LINK YOUTUBE

Etapa 1

A técnica envolve segurar dois dedos (indicador e médio) na testa, onde está o terceiro olho. Pense na emoção que você está experimentando e afirme: “Entendo que estou experimentando _____ (coloque a emoção que esteja experimentando aí), por exemplo:

“Entendo que estou sentindo raiva. Entendo perfeitamente que essa é a emoção que estou experimentando. Compreendo, reconheço e aceito que estou sentindo raiva. Mas… "

Etapa 2

Ao reconhecer essa emoção, você bate três vezes no terceiro olho com os dedos, e move a mão lentamente para o chakra do coração no meio do peito e, enquanto segura os dedos no chakra do coração, diz:

“Mas, embora eu perceba ter experimentado a emoção de ___ (raiva) e compreenda que estou experimentando essa emoção devido a algumas circunstâncias, desejo substituí-la por ___ (declare, por exemplo, "com paz"), para que eu possa avaliar determinadas circunstâncias pelo amor "

E, em seguida, você toca três vezes no seu chakra do coração.

Você deve se sentir melhor imediatamente.

Isso permite que você dê uma olhada na situação que está fazendo com que você sinta essa emoção, numa perspectiva imparcial, e você poderá avaliar o que aconteceu e o que o levou a sentir essa emoção, chegar à raiz da causa , entender a lição, aprender com ela e, finalmente, deixá-la ir.

Você pode usar essências florais e remédios homeopáticos para ajudar a transformar sua vibração em positividade. Novamente, recomendo que você procure um homeopata qualificado que possa fazer uma avaliação completa do seu estado e prescrever remédios adequados para você.

A MENSAGEM DAS PLÊIADES: O EFEITO DOMINÓ

“As ocorrências de ações repetitivas começam a suprimir a evolução do grau da maravilha da energia eterna do observador. Porque a assinatura de energia de cada um que habita na Luz carregará força e a levará até as massas/o coletivo.

A Assinatura de cada um posicionado abaixo do Equador e acima dele, traz a equivalência da conexão interna e conhecimento interno que deve impulsionar a humanidade para outro patamar do ciclo de evolução.

O ciclo evolutivo é a percepção do eu, e a compreensão cognitiva do SER, e fazer parte de tudo o que é, fazer parte do padrão energético fluido e sempre em mudança da criação. Porque a criação é o criador, e através das referidas percepções muito acontecerá e muito será compreendido.

A compreensão da grandeza cósmica começa com a percepção das crenças autolimitantes. Essas crenças autolimitantes se originam no chakra base do observador e se espalham por toda a estrutura geomagnética do ser. Isso em razão de que tudo o que você é trata-se apenas de um holograma, uma representação geomagnética daquilo que você deseja experimentar.

Através das localizações geomagnéticas do seu Ser, daquilo que você chama de veículo do tempo e do espaço, daquilo que você chama de corpo, você pode então experimentar o momento de estar na realidade da sua escolha. E, no entanto, permanecer completamente conectado ao Divino, através da estrutura geomagnética e geo-material do SER.

Todos estão conectados ao UM, e UM está conectado a todos.

Mas voltando ao momento do Agora no tempo, voltando àquilo que a humanidade está passando, e não apenas a humanidade, mas todo o sistema solar e a galáxia, assim como você o compreende, tudo está interconectado e entrelaçado e tudo está mudando rapidamente enquanto falamos...

Os seus cientistas descobriram que o panorama não apenas do seu planeta, mas de todos os planetas do seu sistema solar está mudando rapidamente. E, apesar do aparente atraso dessas transformações, do nosso ponto de vista, está se desdobrando em rápida sucessão, como deveria. Portanto, tudo é influenciado, semelhante ao que você chama de “efeito dominó” em seu mundo.

E assim e então, as ações de um estão diretamente ligadas às ações de outro, e assim por diante. E com a mudança da realidade e a estrutura de sua terra atual, outros planetas na esfera da compreensão do ser também estão passando por essas mudanças.

E assim então, nos dias e semanas e meses que chegam você experimentará primeiramente o “efeito dominó” de suas ações, e poderá testemunhar pessoalmente o que criar com suas atividades diárias, autenticidade e processos de pensamento, as experiências que serão trazidas à sua consciência por uma razão, a de lhe mostrar a realidade do SER, e para que você esteja muito atento e coerente em seus processos de pensamento, pois depois de ter experimentado o que deve, você poderá assumir total e verdadeiramente o controle de seus processos de pensamento, tecendo uma nova realidade em suas atividades cotidianas.

E a partir de suas ações e não ações, de fato você enxergará sob uma luz diferente, começará a realmente tecer uma nova experiência, não apenas para si, mas para todos os que residem em Gaia.

Essa deve ser a realidade da chegada dos tempos, essa é a nova norma, se você preferir, onde cada um de vocês assume responsabilidade plena, coerente e sem precedentes, não apenas por suas ações, mas também por seus pensamentos.

E assim, e então, para que todos continuem o mais suavemente possível, é imperativo que você comece a trabalhar em seus processos de pensamento e liberação, deixe ir e aprenda a transformar e transmutar os pensamentos que não estão mais funcionando para você agora.

E assim, pedimos que você preste atenção em nossas palavras com cuidado e força, e se aproxime do desdobramento informacional da paz mais profunda e perspectiva harmoniosa, pois de fato o que compartilhamos com você com certeza deve ajudá-lo nos tempos que chegam.

Isso é tudo o que temos para vocês agora. Nós os amamos.

Estamos com vocês, nos despedimos por enquanto.

Nota da Vilma: para quem ainda não conhece, aqui neste link você baixa o curso completo da técnica de EFT (em português), que ensina toques em seu corpo que ajudam a dissolver emoções imediatamente, e padrões repetitivos de comportamento (e até abandona vícios).
Manual gratuito de Gary Craig, fundador da EFT em: www.emofree.com.br

Nota Stela: Visite a página sobre EFT no blog, clicando aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
~ Anna Merkaba - Canalizadora, Trabalhadora da Luz, Curadora e Mensageira das CHAVES para ajudá-lo em sua jornada de despertar para o verdadeiro eu!
https://sacredascensionmerkaba.com/2019/12/18/the-domino-effect-how-to-stop-triggers-and-think-positive-using-melchizedek-technique-and-homeopathy-pleaides-channeling/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
*****


.
Fonte: Blog de Coração a Coração 
Gratidao. Amor e Luz!

Exibições: 1002

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 30 dezembro 2019 às 14:32

Muito grata!

Comentário de maria cristina garmatter em 22 dezembro 2019 às 17:20

Gratidão!!

Comentário de João em 22 dezembro 2019 às 8:36

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 dezembro 2019 às 17:39

Obrigado      Muito   AMOR,PAZ  e  LUZ     para  todos    muita  gratidão  !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 dezembro 2019 às 16:27
Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço