Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO RECONHECER A ENERGIA DA SUA ALMA? Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe, 11 de fevereiro de 2024.


COMO RECONHECER A ENERGIA DA SUA ALMA?

Mensagem de Jeshua

Canalizada por Pamela Kribbe

11 de fevereiro de 2024

Queridos Amigos,

Eu Sou Jeshua. Sintam a minha energia e presença enquanto abraço todos vocês. Meu coração se enche de alegria por compartilhar este dia com vocês. Vocês são como amigos meus, pois estamos na mesma jornada. Estou aqui para lembrar, a cada um de vocês, da sua verdadeira natureza e propósito.

Sintam ternura e bondade em relação a si mesmos. O que todos vocês precisam na vida, é o abraço de uma mãe. Há pouco, quando fizeram a meditação e conexão com o bebê recém-nascido que vocês foram, vocês podem ter percebido que essa criança estava carente de apoio e conforto.

Qualquer momento em que nasce uma criança na Terra, assim como qualquer momento em que uma pessoa idosa morre, é um momento sagrado. Nascimento e morte são momentos sagrados. As pessoas que estão presentes nesses momentos, e testemunham o nascimento ou a morte, podem sentir a alma daquele que está nascendo ou morrendo. Elas podem perceber a grandiosidade e o milagre disso, e assim sentem reverência e respeito.

Então, peço a cada um de vocês que se conecte novamente com quem você era no exato momento em que entrou neste mundo como bebê. Não precisa ver uma imagem ou foto de si mesmo; simplesmente tenha a intenção de entrar em contato com quem você era como recém-nascido. Seja aquele que está acolhendo essa criança agora e dando-lhe as boas-vindas neste mundo. 

Abra seu coração e seus braços para esse bebê; pegue-o no colo e conte-lhe como ele é bem-vindo e como ele é belo. Cante uma canção para esse bebê e diga-lhe que você está aí para cuidar dele, que você é o anjo da guarda dessa criança. Esse “você” com quem eu estou falando agora, esse “você” que está abraçando essa criança, é a sua alma.

A criança em seu interior ficou confusa quando entrou neste mundo com todas estas energias novas ao seu redor. Ela foi ensinada a reprimir sua própria energia, a esconder suas qualidades únicas; mas quando isto acontecia, sua alma ficava em segundo plano. Sua alma ficava lá, aguardando, com compaixão e paciência, as oportunidades que fizessem a criança lembrar quem ela realmente é. 

Então, veja que sua criança interior sofreu bastante enquanto crescia, porque sentia falta do abraço do Lar, da sua verdadeira mãe – a alma. Mas sua alma, quando iniciou esta vida, sabia que haveria desafios, bem como oportunidades para você despertar para ela. E agora sua alma se aproxima de você para que saiba que ela está aí. Sinta a energia da sua alma aqui, agora.

E como você pode reconhecer a energia da sua alma? Você a reconhece pelas sensações de alegria, bondade e gentileza que são geradas. A alma quer lhe assegurar que você é bom, puro e belo. Ouse receber essa energia curativa para si mesmo. Diga “Sim, eu sou puro, eu sou belo.” Lembre-se da criança pura e inocente que você foi, e agora elogie-a pela sua coragem. Ela assumiu um grande fardo para si mesma ao entrar neste mundo e absorver todas as energias do mundo exterior.

Imagine essa criança em seu interior, agora um pouco mais velha, de modo que você possa conversar com ela. Você é o anjo da guarda dela e lhe conta como ela é uma criança corajosa e poderosa. Pergunte-lhe: “Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Tem alguma coisa que você precise de mim?” 

Entenda que esta criança da qual estou falando é o seu “você” humano. Sua alma quer ajudá-lo no nível humano, mas você, como ser humano, é quem está de fato fazendo isso. Você é o canal para a energia da sua alma, portanto respeite-se como o canal que você é, cuide bem de si mesmo, trate-se com bondade e respeito.

Agora imagine que a energia da sua alma está fluindo para você através do topo da sua cabeça. Muito suave e gentilmente, a energia flui através da sua cabeça para seus ombros e coração. Quanto mais amavelmente você tratar e entender a si mesmo, mais aberto estará para a energia da sua alma. Não tem problema sentir que existem partes sombrias em você, como tristeza, raiva ou dor. 

Sua alma tem uma profunda compaixão por você e só deseja se aproximar das suas partes feridas. Permita que esse processo ocorra, e permita que sua alma desça mais, chegando ao seu abdome. E deixe a energia continuar fluindo para baixo, através dos seus quadris, coxas e pés, tocando o solo e a Mãe Terra. Simplesmente inspire a energia da sua alma, inspire-a para o seu abdome.

Ao sentir a vibração da sua alma, lembre-se de onde você veio. Todos vocês vieram de um reino celestial, muito belo e puro, sem nenhuma preocupação ou receio. Cada um de vocês é como um lindo pássaro ou borboleta que veio à Terra, temporariamente, para compartilhar sua beleza. 

Reconheça sua própria beleza, reconheça sua própria grandiosidade. E não seja tímido ou modesto a respeito disto! O mundo está precisando exatamente dessa vibração. Ensinaram-lhe que é bom ser tímido e modesto, e, de certa forma, isto está certo, mas não é uma coisa boa ser tímido e modesto a respeito da sua verdadeira natureza, da sua beleza.

Sua luz exclusiva é como uma flor exótica e bela, que, quando vista, lhe dá vontade de cuidar dela, de oferecer-lhe o solo adequado, a luz e a água que ela necessita. Então, imagine que você é uma flor. O que você vê? Esta flor pode não ser igual a nenhuma outra flor da Terra, ela pode ser única.Simplesmente siga a primeira imagem que surgir na sua mente, e talvez você consiga até cheirá-la. Mas realmente admire essa flor.

Agora, imagine que você a segura em uma das suas mãos e, por um instante, sinta a energia do interior da flor. Qual é o sentimento que se encontra aí? É uma sensação de alegria? Ou de abundância? Ou de compaixão? Qual é a qualidade essencial dessa flor? O que ela deseja expressar no mundo? Isto lhe diz algo sobre o chamado da sua alma, a sua inspiração mais profunda. 

Imagine, agora, que você estende, simbolicamente, para o mundo, a sua mão que segura a flor e, com este gesto, você compartilha sua vibração exclusiva com o mundo todo. Observe se surge algum medo em você quando estende a mão. Se sentir esse medo, não se preocupe; lembre-se da compaixão da sua alma; sua alma entende por que o medo está aí. 

Não lute contra o medo. Amavelmente encoraje-se a dar mais um passo e esticar seu braço um pouquinho mais. Levantar-se e mostrar seus talentos e dons verdadeiros para o mundo exige coragem; portanto, não há problema em dar somente um passo de cada vez. Apenas pergunte a si mesmo: “Que passo posso dar na minha vida diária, para mostrar minha luz ao mundo um pouco mais?”

Imagine que você está sentado junto à sua escrivaninha no escritório, ou na sua sala de estar junto com sua família, e está segurando sua flor e mostrando-a. Simplesmente observe se a flor é bem-vinda aí; se ela recebe cuidados suficientes, luz suficiente, etc. Com esta simples visualização, você pode descobrir onde realmente se sente em Casa e onde não.

Lembre-se de tratar a si mesmo amavelmente ao longo do caminho. Se você descobrir que está em um ambiente que não o nutre – seja em um emprego ou em um relacionamento – seja sincero consigo mesmo. Reconheça esse fato claramente e, ao mesmo tempo, coloque um braço ao redor do seu próprio ombro, pois haverá de se sentir sozinho por um tempo, uma vez que não se sente à vontade onde está, mas ainda tem medo de abandonar a situação. 

Sempre que você se conscientiza de que não se sente em Casa em determinado lugar ou relacionamento, uma mudança acontece. Sua alma começa a bater suavemente em seu ombro, dizendo-lhe que está na hora de mudar, que está na hora de partir. Por outro lado, há também uma criança assustada dentro de você, que talvez não sinta que seja seguro mudar.

O que você deve fazer, como seu próprio anjo da guarda, é ouvir as mensagens da sua alma e, ao mesmo tempo, ser muito compassivo consigo mesmo. Ouça o chamado da sua alma e, então, tome sua criança interior pela mão e diga-lhe: “Vamos dar um passo agora? Eu estou com você; meu amor acompanhará você.” E, assim, sua alma nascerá na Terra, pouco a pouco.

Quero que você saiba que, além da energia da sua própria alma, você está sempre rodeado por seus guias, que o amam tremendamente. Você está sempre cercado de amor. Sinta a minha energia e a energia dos seus guias e da sua alma querendo acariciá-lo neste momento.

Obrigado por estar aqui.

~ Jeshua

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
© Pamela Kribbe http://www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/how-do-you-...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Amor e Luz a todos.

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 fevereiro 2024 às 11:47
Gratidão 🙏
Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 fevereiro 2024 às 21:28

Assim seja! Sou Grata! _/\_

Comentário de Sandra Lúcia em 12 fevereiro 2024 às 18:35
"Sim, Eu Sou pura, boa e bela" 🙏✨🙏
Gratidão infinita 💞🙏💖🙏💖🪷🙏

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço