Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LEMBRANÇA DO SEU VERDADEIRO PODER. Mensagem de Ailia Mira, 10 de Fevereiro de 2024.

A LEMBRANÇA DO SEU VERDADEIRO PODER

Mensagem de Ailia Mira

10 de Fevereiro de 2024

Divinos, nós os saudamos com amor. Estamos aqui agora para compartilhar com vocês um pouco sobre o potencial destes tempos e as oportunidades que vocês têm agora para avançar ainda mais na VERDADE do seu SER e do seu PODER INATO.


Cada um de vocês tem um poder tremendo. Um tremendo poder para criar e, dentro de você, você tem acesso a vastos campos de sabedoria, amor, luz e a verdade do seu próprio Eu Divino. Há tanta coisa que lhe serve e pode beneficiá-lo que está dentro de você!


Desejamos hoje encorajá-lo a se abrir mais plenamente para os imensos campos de luz aos quais você tem acesso dentro de você e convidá-lo a explorar mais, passar um tempo praticando, invocando o que você precisa interiormente e encorajando-o a invocar o seu Eu Divino cada vez com mais frequência, pelos dons de consciência, iluminação e percepção para moldar a sua realidade.


Você tem poderes dentro de você para que seja cada vez mais o seu Eu Verdadeiro aqui. Esses poderes podem transformar qualquer aspecto da sua experiência. Dentro de você é conhecido tudo o que você deseja e tudo o que se interpõe entre você e essa experiência manifesta. A luz divina dentro de você SABE como guiá-lo, sabe trabalhar sinergicamente com você e com sua experiência atual, transformando-a e exaltando-a, para que você brilhe de forma verdadeira, radiante, inteira, experimentando bem estar e imensa liberdade.


Aprender como acessar sua própria luz interior exige prática, paciência e persistência. Muitos de vocês se sentem muito confiantes em receber certos tipos de orientação, mas estabelecem limites ao saber como dominar ou elevar áreas de sua vida nas quais vocês têm resistência ou dúvidas sobre sua capacidade de ter o que desejam.


A ascensão é uma lembrança. É uma lembrança e uma reintegração do seu Eu Verdadeiro aqui. É uma experiência interior na qual vocês abrem cada vez mais o seu vasto campo de energia, aqui em sua experiência encarnada. E fazer isso é uma questão de fé e confiança. Acredite que as respostas já são suas e ouse pedi-las, abra-se para elas e, então, esteja disposto a agir criativamente de acordo com seus sentidos internos, acolhendo o que você recebe.


A ação de sua incorporação depende de você confiar no que está dentro de você e usá-lo para criar sua experiência. Isso exige que você aja de acordo com o que sente, percebe, ouve, recebe e sabe. E ao fazer isso, você recebe mais. Quanto mais você aceita e age de acordo com a verdade interior que surge em resposta ao seu chamado, mais o fluxo se abre e você começa a se sentir seguro e informado. Apoiado e cuidado.


Seu Eu Divino quer cuidar de você, protegê-lo, guiá-lo, elevá-lo e facilitar o seu caminho. Mas você tem que participar e deixar que isso aconteça. Isto é uma co-criação, entre você e Toda a Vida, e através da atuação nas ideias e impressões que você recebe. Ao estar disposto a se envolver com o seu conhecimento interior e deixá-lo mostrar o caminho, você então se torna um aspecto cooperativo desta cocriação e o Fluxo Divino se abre.


Este fluxo de luz mais elevada está sempre fluindo para você. Iluminando tanto que você desejou ver com mais clareza, ou avançar, ou transformar, ou retornar ao bem-estar e aos estados prósperos.
Você pode acreditar em seu poder criativo soberano para criar a vida que deseja viver. Você tem recursos abundantes e acesso à orientação clara, tempo e coordenação inteligentes que fazem tudo parecer mais tranquilo, gracioso, divertido e alegre.


Você tem interiormente a possibilidade de viver em êxtase. De viver em harmonia. De se sentir à vontade, confortável, conectado. Amado.


Queremos que você saiba disso e estamos oferecendo aqui uma orientação clara sobre como abrir esses dons dentro de você e começar a viver uma vida de alegria radiante e facilidade e felicidade expansivas.
Aqueles que estão lendo esta mensagem estão despertos e conscientes do que está acontecendo aqui no planeta Terra e em toda a Vida aqui. Ao permitir-se abrir-se para os dons e tesouros que sua luz divina interior está lhe oferecendo, você está escolhendo se tornar um exemplo próspero do que está acontecendo agora, para a humanidade e neste reino planetário em ascensão.


O futuro reserva grande alegria para a sua espécie. Sabemos que haverá grandes momentos de paz, criatividade, expressão divina e cocriação intergaláctica, para este mundo e para este Universo. Nós o convidamos a começar a acessar os dons multidimensionais já presentes dentro de você. Falamos disso para encorajá-lo a começar a viver agora, como o ser divino confiante, apoiado e com todos os recursos, que você realmente é. É assim que você se preparará para a expansão maior que está chegando com essas infusões de luz mais elevada, divinamente coordenadas e progressivamente transformadoras.
Neste modo de ser, você parecerá estar cercado pela graça e isso inspirará outros e os levará a perguntar mais sobre o seu entendimento, à medida que começarem a questionar os velhos modos de viver e de ser.


Prevemos grandes mudanças em seu mundo no próximo ano. Nós os encorajamos a considerar que vocês já possuem recursos tremendos ao seu alcance imediato e dentro de vocês. Comecem a perguntar e se interiorizem. Comecem a prestar mais atenção aos pensamentos que vêm à sua mente. Ousem acreditar que vocês já estão sendo respondidos de todas as maneiras e procurem se sintonizar com as maneiras pelas quais as soluções, impressões, insights e conhecimento interior já estão aparecendo dentro de vocês. Eles podem vir em vozes, ideias e maneiras que PAREÇAM que são VOCÊS falando com vocês. E, no entanto, eles já podem ser uma tradução de energias mais vastas, tornadas possíveis pela sua própria consciência expandida e assim sentem como se fossem vocês, mas são, na verdade, soluções e caminhos divinamente inspirados sendo esclarecidos para vocês.


Ouse agir e aceite o que você sente, percebe e conhece dentro de você. Quanto mais você fizer isso, mais claramente o seu Eu Divino se comunicará com você, ajustando a comunicação com base em como você a recebe e aja de acordo com ela.


Esta comunhão interior de Luz é a fonte infinita de tudo o que você deseja e de tudo o que você pediu. Vá a ela agora e permita-se receber. Permita-se ouvir, conhecer e sentir o que você percebe, então aja de acordo com isso e permita que você e sua vida se tornem cada vez mais gratificantes.


Eu Sou o Arcanjo Miguel com os Dragões Galácticos Dourados, Ailia, Ashira e o Conselho de Luz Radiante.

https://expectwonderful.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Amor e Luz a todos.

Paz e Bem!''''''

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 12 fevereiro 2024 às 16:18
Eu Sou CoCriando o melhor pra mim, e para o Planeta agora!
Gratidão sincera 🙏

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço