Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDER A DIVISÃO DA LINHA DO TEMPO. Por Jenny Schiltz 24/07/17.


COMPREENDER A DIVISÃO DA LINHA DO TEMPO 
Jenny Schiltz
24/07/17

Muita coisa está acontecendo exatamente agora. No momento em que sentimos que conseguimos nos equilibrar em um evento energético, surge outro em nossos calcanhares. O fim do mês de julho e o mês de agosto estão cheios de eventos incríveis que têm a capacidade de realmente agitar as coisas.
  
Tudo o que está acontecendo nos impulsiona para além dos nossos limites como o percebemos, e para expulsar tudo o que não pode ser sustentado nas frequências mais elevadas. 

Como alguns de meus clientes expressaram preocupações acerca da divisão da linha do tempo, decidi conversar com a minha equipe de Ascensão sobre a próxima divisão da linha do tempo, sob a forma de perguntas e respostas.

Equipe: A divisão da linha do tempo é muito auspiciosa. É um ponto de definição. É a convergência de frequências direcionadas para o mesmo resultado – ascensão em massa da população humana.

Eu: Em setembro passado, nós, como coletivo, escolhemos uma linha do tempo acelerada. Isso é um subproduto dessa escolha?

Equipe: Sim, uma vez que se escolheu a linha do tempo acelerada, tudo o que aconteceu energeticamente era para preparar cada pessoa para a divisão da linha do tempo.

Eu: A divisão da linha do tempo acontecerá em um instante?

Equipe: Não, já começou e será concluída após a temporada dos eclipses.

Eu: As pessoas estarão conscientes de que a mudança já ocorreu?

Equipe: Algumas, sim. No entanto, muitas, não. Elas simplesmente olharão para trás, para este momento, como o tempo em que tudo começou a mudar.

Eu: Haverá os que optarão em não ascender?

Equipe: Sim, embora vocês devam compreender que existem níveis do que se considera ascensão. A definição básica é para que as almas mantenham internamente uma frequência não inferior à mais baixa frequência da quinta dimensão. Isso será confuso para muitos, visto que eles foram levados a crer que será uma utopia em um instante. Em vez de um portal para se experimentar mais crescimento, sem a influência externa da negatividade. Haverá aqueles que escolhem alcançar os níveis mais elevados de frequência em si mesmos, e aqueles que ficarão contentes em ter alcançado o limiar.

Eu: Então, após a convergência, toda a negatividade acabará?

Equipe: Não, cada pessoa terá que trabalhar com as crenças que levaram à criação do que se vê no coletivo. O que mudará é o requisito de que a dualidade faça parte da experiência. Já não será necessário aprender-se por meio do sofrimento e do sacrifício. Todavia, haverá aqueles que continuarão com essas dinâmicas dentro de si, até que a programação seja suficientemente reescrita. Para se sair desse padrão energético, deve-se remover os julgamentos relativos a si mesmos e aos demais, perdoar a todos, e permitir que a alegria permeie todas as partes do seu ser.

Eu: Aqueles que não escolherem ascender neste momento, ainda ficarão na Terra?

Equipe: Por um tempo, sim. Para alguns, vocês constatarão que eles naturalmente gravitarão para longe de vocês e de sua realidade. Alguns escolherão deixar a forma física, mas isso também será verdadeiro para alguns que estão optando pela Ascensão nesta existência. Nem todos escolherão permanecer na forma física, uma vez que tiver concluído aquilo que a sua alma pretendia. Outros, ainda vão interagir com vocês, ajudando-os a continuar aprendendo e crescendo à medida que realizam seus contratos anímicos.

Eu: O que está acontecendo neste mês de agosto com todos esses gigantescos eventos energéticos?

Equipe: Esses são os pontos de escolha se vocês desejarem. Cada evento é uma oportunidade para que todas as linhas do tempo inferiores desmoronem internamente. Isso é para que toda a energia de alguém se concentre em mover-se e o coletivo, como um todo, avance.

É um espaço onde todas as frequências superiores convergirão, ajudando a criar as novas realidades potenciais de cada pessoa. Essa convergência não vai provocar uma utopia instantânea, visto que ainda há muito trabalho a ser feito, para remover a desarmonia do coletivo, mas é um ponto de partida para se dar uma ajuda maior. Muitas camadas do véu desaparecerão para aqueles que estiverem prontos.

Eu: Isso levará à revelação?

Equipe: Não, no sentido a que você está se referindo. Levará à revelação do eu verdadeiro, à medida que todas as estruturas de crença falsas ficarão mais evidentes. Conforme mais pessoas do coletivo descobrirem as verdades ocultas, pavimentar-se-á o caminho para uma interação galáctica mais clara.

Eu: Do que mais precisamos saber acerca da divisão desta linha do tempo?

Equipe: Será um impulso para os que sustentarem as energias mais elevadas. Haverá maior facilidade em sua forma, à medida que todos começarem a trabalhar em conjunto. Parecerá como se as equipes invisíveis de apoio fossem acrescentadas. Para alguns, a bifurcação da linha do tempo trará ainda maior clareza para onde a disfunção e a falta de autenticidade fizeram parte de sua experiência. Para aqueles que estão ainda adormecidos, a divisão da linha do tempo dará início ao seu despertar.

Eu: Então, até aqueles que não estão despertos ainda, podem escolher que caminho seguir?

Equipe: Absolutamente, a escolha se faz em um nível de alma, antes da encarnação. Embora haja alguns que escolheram ascender, mas, desde então, decidiram obter mais crescimento na dualidade. Da mesma forma, há aqueles que escolheram, inicialmente, não ascender, mas descobriram que estavam preparados para a tarefa.

A alma de cada pessoa escolhe o melhor caminho, portanto se alguém escolhe não ascender, não há nada para ser feito a não ser honrar essa experiência. Quando alguém desperta é mais uma escolha humana, é por isso que alguns demoram mais do que outros. Quanto mais profundamente entrincheirado na programação se está, mais o humano dever ser sacudido do seu sono.

Eu: Eu precisei ser sacudida muitas vezes…

Equipe: Sim, alguns precisam ser sacudidos de modo mais abrupto do que outros (rindo). No entanto, saiba que mesmo no mais profundo sono a pessoa está aprendendo e experimentando o crescimento da alma. Há muita coisa a se apreciar no aprendizado de quem vocês não são, como há no aprendizado de quem vocês são.

Eu: Sempre há conversa sobre pessoas que escolhem caminhos – traz muito medo. As pessoas temem que seus entes queridos não o façam. O medo me faz lembrar da crença no arrebatamento cristão, de que em um momento as pessoas desaparecerão.

Equipe: Não precisam ter medo. Este é o momento da Ascensão. Aqueles que estão aqui, agora, estão aqui para ascender com o planeta ou simplesmente fazem parte da experiência, por fornecer experiências contratuais que beneficiem o crescimento da alma.

Embora haja o desaparecimento de pessoas cuja frequência não combina com a de vocês, não haverá um êxodo em massa da Terra em um único momento. Mesmo aqueles que se afastarem de vocês, ainda podem escolher ascender. Contudo, em uma frequência superior ou inferior dentro da divisão da linha do tempo.

Permitam que essas almas trilhem o seu caminho, enquanto vocês trilham os seus. Sabendo que cada um tem a experiência perfeita para a sua alma. Não existe caminho único que se deva trilhar na jornada da recordação de quem vocês são.

Eu: Como podem as pessoas se preparar para a divisão desta linha do tempo?

Equipe: Examinar suas crenças, histórias e expectativas são importantes. São essas coisas que farão com que se experimente uma desarmonia maior nas frequências mais elevadas. Considerem como alguém se limitou no corpo, na mente e no espírito, e depois se expande além dessas limitações.

Pedimos que cada pessoa trabalhe na aceitação de tudo o que ela é e perdoe e ame o que ela considera inaceitável em si mesma e nos demais. Abrir o seu coração através do amor, da gratidão e do perdão a todos permitirá que as energias fluam com maior facilidade por seu intermédio.

Cada pessoa deve compreender que o seu potencial é ilimitado. Se alguém é capaz de se ver como nós o vemos, então vocês compreenderão plenamente a sua magnificência e a bravura que assumiu para fazer parte desta experiência.

Eu: Obrigada.

Equipe: Foi um prazer.

Espero que essas perguntas tenham ajudado a iluminar a divisão da linha do tempo e dissipado o medo. É realmente incrível fazer parte desta imensa mudança. Obrigada a todos que compartilham este trabalho, que tem em vista o mundo.

Envio a todos muito amor e alegria! Cuidem-se!

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

 

Exibições: 928

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 20 outubro 2017 às 22:08

Gratidão!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 setembro 2017 às 19:03
Gratidão sempre pela mensagem!!!
Comentário de Conceicão Valadares em 31 julho 2017 às 11:43

GRATIDÃO

Comentário de Dulce Varela em 30 julho 2017 às 20:11

Gratidão, Paz e Amor a todos...

Comentário de ॐSandra Chávez ॐSuryahDakini ॐ em 27 julho 2017 às 9:43

Gratidão! Assim seguimos ancorando a lux!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 26 julho 2017 às 21:11

lindo,

Namastê

bjs

Comentário de angela tavares de castro em 26 julho 2017 às 21:04

Gratidão!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 26 julho 2017 às 18:13

Muito esclarecedor, gratidão.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 26 julho 2017 às 17:49

Gratidão sempre! Praticando o hooponopono e aprendendo muito.Om shantí.

Comentário de Solange em 26 julho 2017 às 16:35
Maravilhaaaaa

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço