Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONFIANDO EM SI MESMO - O QUE ATRAPALHA. Mensagem de Selácia, 20 de Junho de 2024. CINCO MANEIRAS DE CONSTRUIR A AUTOCONFIANÇA.

CONFIANDO EM SI MESMO - O QUE ATRAPALHA

Mensagem de Selácia

20 de Junho de 2024

CINCO MANEIRAS DE CONSTRUIR A AUTOCONFIANÇA

Hoje gostaria de discutir a autoconfiança e por que ela é uma das qualidades mais importantes a serem desenvolvidas para prosperar e viver com alegria. Continue a ler para saber mais sobre como construir a autoconfiança.


A falta de confiança não é algo com que nascemos. Com o passar do tempo, à medida que interagimos com o mundo, internalizamos uma falsa percepção de quem somos e do que somos capazes como seres infinitos!


A maioria de nós teve pouco ou nenhum treinamento na infância sobre o ego humano baseado no medo. Essa parte nossa cria ansiedade e dúvida, com medo do que possa acontecer ou do que os outros possam pensar. Desde tenra idade, o nosso ego catalisou a preocupação com os “e se” – que, claro, são impossíveis de controlar, pois ainda não aconteceram. Isso nos tira do presente, que é nosso único espaço de poder infinito para criar a nossa vida.


Como já disse muitas vezes, não podemos extinguir o nosso ego. Ele faz parte do ser humano. Mesmo os seres iluminados que já caminharam pela Terra tinham egos, desde que estavam em corpos humanos. Podemos aprender a estar presentes com o nosso próprio ego – observando suas manobras e descobrindo como superá-las.


Rastrear o ego é uma das ferramentas essenciais que ofereço aos alunos em meus cursos de Agentes de Mudanças Divinos. Um dos focos do meu próximo curso "O Guerreiro Espiritual" é aprender a confiar em si mesmo em um nível profundo. Pretendo criar um processo de áudio focado nesta habilidade essencial - que o ajudará a incorporar o seu guerreiro espiritual! Este é um dos oito processos de áudio com os quais você pode trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar.


Enquanto isso, abaixo estão 5 maneiras simples de construir a autoconfiança.


Esforce-se para se tornar mais presente em sua conversa interna. Quando você começar a ruminar sobre 'e se' - recupere seu poder infinito e esteja presente no aqui e agora.


Observe quando você diz a si mesmo que não pode fazer algo novo, aquela voz pessimista dentro de sua cabeça lembrando que você não fez isso antes, ou não pode fazer agora.


Tome consciência de quando você se compara com os outros. As comparações podem ser um truque do ego. Só existe um VOCÊ. Construa a autoconfiança com intenção, concentrando sua mente em seus dons e habilidades. Confie que o Universo orquestrará o conjunto perfeito de circunstâncias para você se expressar de maneira única.


Aprenda a captar a conversa interna do seu ego no tempo presente, antes de dizer ou fazer algo com base no que está ouvindo dentro de sua cabeça.


Quando você desconfiar dos outros, considere isso como um espelho para se olhar. O mundo externo geralmente reflete os problemas que você tem. Certamente, existem aqueles que não são confiáveis. Essas pessoas não são VOCÊ. Mergulhe profundamente em si mesmo para examinar a sua falta de confiança – incluindo situações da infância e outras mais recentes que o levaram a internalizar a falta de autoconfiança.


Conte-me sua experiência trabalhando com essas ideias e como sua vida interior e sua experiência externa começam a se transformar!


Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu contínuo apoio.

Desejo-lhe amor e bênçãos

Selácia

http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 21 junho 2024 às 0:26

Perfeito!Gratidão!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 junho 2024 às 22:19
Gratidão
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 20 junho 2024 às 12:47
Grata!
Comentário de João em 20 junho 2024 às 12:22

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço