Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO VERÃO/INVERNO – 20 DE JUNHO 2024 LUA CHEIA – 21 DE JUNHO. Por L’Aura Pleiadian, 19 de junho de 2024.


SOLSTÍCIO VERÃO/INVERNO – 20 DE JUNHO 2024
LUA CHEIA – 21 DE JUNHO

Por L’Aura Pleiadian
19 de junho de 2024

Prepare-se para vários dias de intensidade, pois o Solstício de Verão (solstício de inverno para alguns) começa na quinta-feira, 20 de junho, às 17h50 ADT. Este será o dia mais longo, então iniciamos o processo de menos luz do dia. Claro que este é o primeiro dia oficial do verão.

Onde estou agora, temos uma onda de calor/cúpula de calor até depois da Lua Cheia. A Lua Cheia ocorre na sexta-feira, 21 de junho, às 22h07 ADT. Pouco menos de 28 horas de intervalo. Isso é raro, acontecerem tão próximos. Para os horários acima, verifique seu fuso horário local para obter a hora local.

(No Brasil, solstício às 17:50 do dia 20 e a lua cheia às 22:07 do dia 21 – horário de Brasília)

As energias serão intensas e muito comemorativas, pois iniciamos uma linda temporada de verão. Para a maioria das pessoas isso envolve mais atividades ao ar livre, churrascos e praias. Também é uma época de grande calor, à medida que as cúpulas de calor e as ondas de calor começam ou já começaram.

Aprecie a luz do sol. Aprecie a sua existência, mesmo que ainda não seja tudo o que você desejou que fosse. A apreciação do momento é tudo, esse estado é harmonioso.

A Lua Cheia, e em geral todas as Luas Cheias, é uma frequência de ativação emocional e de intensidade. O Sol oposto à Lua ativa mais a sua mente subconsciente e traz à luz quaisquer discrepâncias dentro de si. Isso acontece para mostrar o que está dentro de você e se conscientizar.

A maioria das pessoas não está totalmente desperta ou consciente. Elas estão presas em um ciclo interminável de não-consciência, revelada em cada movimento que fazem, em cada palavra que falam, em cada pensamento que têm, em cada som que sai delas.

Vamos realmente ficar mais despertos e conscientes, durante o Solstício de Verão/Inverno e durante a Lua Cheia.

A Lua Cheia está em Capricórnio. Como a Lua está mais baixa no céu de terça a sexta à noite, a Lua parecerá maior e adquirirá uma bela tonalidade dourada. Esta é a Lua Cheia mais colorida do ciclo do ano.

Deixe a beleza deste ciclo e suas frequências banhá-lo na luz gloriosa do seu Eu Superior. O próprio Deus Cósmico, que você já é. À medida que você completa mais a sua transformação para tudo o que é, o que você é. Monitore seu amor próprio e autenticidade. À medida que a união que você deseja flui através dessas virtudes do coração.

Esteja atento, grato e autêntico sempre e à medida que as portas para o céu interior fluem através deste modo de ser.

Por enquanto, (sempre no agora), abrace tudo o que você é. Esteja bem com o que é agora e abrace cada momento como se fosse o último. Assim como deve ser na Terra. Aceite isso e os medos desaparecerão. Esteja aberto para o que aparece. Seja um com o agora.

Abençoando você agora em todos os aspectos do seu ser, na sua transformação e na sua beleza interior. A luz que cura tudo está conosco agora. Com O Divino Conselho dos Superintendentes (de outro Universo) convergimos a beleza de tudo o que existe com tudo o que vocês estão sendo agora.

Sanat Kumara e A Rainha da Luz, imergem este Universo em sua totalidade, com o poder Divino do plano universal. Este é um poder e uma beleza indescritível. Com você, com tudo que existe, em amor, sempre.

Este é o seu Novo Mundo.

~ L’Aura Pleiadian

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://thenewdivinehumanity.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 20 junho 2024 às 12:43
Grata!
Comentário de João em 20 junho 2024 às 12:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço