Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSTRUINDO UMA TRÍADE DE AMOR. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 19 de Março de 2023.


CONSTRUINDO UMA TRÍADE DE AMOR
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
19 de Março de 2023

Eu sou eM e me uno a você nos momentos mais maravilhosos. Você trabalhou muito tempo para criar sua realidade. Deixe-me dizer-lhe, esta não é a primeira vez. Todos vocês estiveram aqui repetidamente. Você tem investido seu tempo e energia – seu espírito – em uma oportunidade de criar algo muito mágico. E vocês fizeram isso, queridos.

Agora o que está acontecendo é que o jogo está mudando. É muito simples; você chegou ao fim de um jogo. Mas você já fez isso antes, não é a primeira vez que atinge esse nível. A parte interessante é que agora você tem a capacidade de entrar nisso conscientemente, e isso nunca aconteceu antes.


À medida que trabalhamos com vocês nessas novas energias, compartilharemos oportunidades para que se vejam a partir de uma perspectiva diferente e, então, construam uma base sólida para crescer. Todos vocês têm impressões que carregam em seu corpo, e algumas delas são de selos de energia que receberam.

Uma matriz de energia é a maneira como você está naturalmente conectado, mas um selo de energia é quando algo acontece com você. Quando um evento o muda um pouco, ele o marca com energia. Então você carrega esse selo de energia em seu corpo, mas agora você pode liberá-lo.

Alguns de vocês estão tendo problemas físicos, mas isso faz parte do ser humano. Oh, você não ama essa parte? Uma das maiores oportunidades que você tem agora é endireitar suas próprias linhas enrugadas de energia. Você tem esse lindo toro que envolve seu ser físico, levando-o através do tempo-espaço. Na verdade, é o que cria a ilusão do tempo em que você vive.

As linhas do toro fluem através do chacra do coração. Toda vez que você tem uma experiência, isto atinge o lado de fora dessas linhas. Na maioria das vezes, essas são experiências positivas. Você está passando pela vida, integrando-se com outras pessoas, e essas pessoas têm um efeito sobre você e seu corpo. Na realidade, tudo com que você trabalha afeta sua vida de alguma forma.

TUDO E TODOS ESTÃO INTERLIGADOS

A astrologia diz que todos os planetas lá fora são afetados por todos os outros planetas. Muitas vezes, os humanos não conseguem encontrar o planeta que procuram. No entanto, eles podem ver o efeito que o campo gravitacional tem em outros planetas. Tudo no universo está conectado dessa forma, querido, vocês têm essa mesma conexão. Quando você tem selos de energia, algo assustador ou até bastante traumático aconteceu com você. 
Em vez dessas belas linhas retas de conexão com que vocês têm vindo, os selos de energia enrugam essas linhas. E quando as linhas irregulares de energia começam a atravessar o chacra do coração, dói. Às vezes você nem quer passar pela energia porque dói demais. Então, você apenas finge que não está lá. Você dirige os ciclos de energia para fora, em vez de trazê-los através do chacra do coração.

Sim, queridos, vocês são muito imaginativos sobre como lidam com essas energias negativas. Mas agora você pode liberar muito disso, porque a única coisa que você tem em comum com todos os outros seres é que vocês são parte um do outro. Todos vocês trazem algo de Casa para a Terra, então, estão naturalmente ligados a certos aspectos, como a harmonia. Você realmente tem que aprender como sair dos harmônicos e como erguer paredes.

Frequentemente, essas paredes são uma defesa natural ou o resultado de suas habilidades empáticas. Você está tentando manter as linhas de seu toro, retas, então, para se proteger, você ergue suas paredes ou retém a sua energia. Embora seu toro ajude a suavizar as rugas, você não quer perder totalmente a experiência que criou o selo de energia. Essas linhas enrugadas agora fazem parte de sua personalidade e lhe dão a oportunidade de se expressar como um espírito através de um corpo no planeta Terra.

O CÍRCULO DE CURA

Feche os seus olhos por um momento e vamos começar este círculo de cura. Logo no início, iremos colocar o círculo de cura em uma bolha de tempo. E o que isto simplesmente significa é que cada vez que alguém vem a este, ele estará com você no tempo atual. Isto permite a todos vocês combinar as suas energias de maneiras diferentes.

Todos que passam por esta bolha do tempo e assistem em um momento mais tarde acrescentam a sua energia a ela. Muitos de vocês virão em busca de uma cura. Você pode ter um problema que deseja curar, mas pode deixar o círculo sem que esteja completamente curado. Mas, então, de repente, uma semana depois, você estará curado, porque outra pessoa entrou para alcançar aquela massa crítica de energia de cura. Cada vez que uma nova pessoa entra no círculo, ela está adicionando sua energia.

Então, com isso, espere um milagre e nós o ajudaremos a criá-lo.

Se você tem energias em um nível físico ou cicatrizes emocionais que gostaria de resolver, este é o momento perfeito para fazê-lo. Se você tem coisas com as quais está trabalhando com os selos de energia, mesmo de vidas anteriores, é possível começar a liberar todas essas coisas.

Queridos, não estamos aqui para integrar totalmente todas as suas experiências. Por favor, entenda que mesmo as suas experiências negativas não se apagam, pois você assumiu essas coisas por um motivo. Muitas foram por contrato, então não as tiramos de você. O que fazemos é ajudá-lo a suavizar as linhas do seu toro. Você ainda tem essa memória e experiência quando passa pelo chacra do coração, mas isto não precisa ser doloroso. Você ainda pode se apegar a todos os seus aspectos e encontrar a possibilidade mais elevada de cada um.

Hoje vamos pedir àqueles que desejam fazê-lo, que avancem para o círculo de cura. Se você estiver na sala com outras pessoas, pode segurar as mãos delas. Ou, se não, apenas estenda suas mãos energéticas e espere que elas sejam tomadas por um desses muitos trabalhadores da luz que agora estão trabalhando com essa energia.

Respire; sinta a energia saindo de sua mão direita e entrando em sua mão esquerda.
Sinta a energia começando a se mover em um grande círculo ao redor do planeta Terra.

Agora vamos acelerá-la e fazer com que essa energia se mova um pouco mais rápido, à medida que passa de uma mão para a outra. Sinta-a pulsando enquanto se move em seu coração. Sinta-a enquanto ela passa por cada parte de você. Você está endireitando muitas das linhas enrugadas de seu toro, até mesmo muitas das coisas que lhe causaram dor nos últimos tempos. Permita que isso aconteça agora, permita que todos nós o ajudemos a endireitar essas linhas.

Agora respire profundamente e solte-a muito lentamente. Ancore isso. Quando você estiver aberto para a cura, uma vez que esta é uma bolha do tempo, ela continuará a curar. Toda vez que alguém colocar sua energia neste círculo de cura, você será um recipiente direto dessa energia.

É uma oportunidade para você caminhar no mais alto potencial do planeta Terra, para poder deixar seu espírito sair e brilhar através de seus olhos. Cada vez que você sorri, você espalha luz no planeta, não apenas para você, mas também para outras pessoas. Então, respire fundo e solte-a lentamente. Para aqueles que estão fora do círculo de cura, abram completamente o chacra cardíaco e enviem tudo para o círculo.

CONECTANDO OS CORAÇÕES

Sinta essa energia linda, sinta essa luz. Quanto amor você pode carregar? Se você não a está recebendo, você a está dando. Ambos são presentes incríveis porque envolvem amor. Enquanto este portal estiver aberto, quanto amor você pode conter em seu corpo? Quanto amor você pode expressar? Isto pode ser a chave para manter este portal aberto. Respire fundo e solte-a lentamente. Para aqueles que estão no centro do círculo, saibam que sua cura continuará.

Vocês são seres mágicos, queridos, mas nem sempre veem isso em si mesmos. Tentamos compartilhar as diferentes visões e perspectivas do espírito, de quem vocês realmente são e o que estão fazendo. Vocês são grandes mestres, cada um de vocês, aprendendo a participar de um jogo de fingir ser humano.

Às vezes você leva o jogo muito a sério, mas essa é uma reação normal da humanidade. E sim, há partes dele que são muito sérias. No entanto, também há partes com as quais você deveria se divertir. E essa é a chave que vamos deixar para você neste dia, em todas as oportunidades, aproveite sua vida.

A TAVERNA DA LUZ

Eu sou eM e meu trabalho no Lar tem a ver com administrar a Taverna da Luz. Sou eu quem trabalha com todas as pessoas que chegam para começar a construir suas vidas. Antes de entrar no jogo da Terra, você faz planos. Você reúne todos os seus amigos e faz acordos sobre o que fará quando vier ao planeta Terra.

Às vezes, essas discussões se tornam acaloradas e cheias de frustração, momento em que é meu trabalho entrar e soltar uma gargalhada. Isto o leva a um nível mais alto quando você ouve uma daquelas risadas, e todos riem e vem comigo naquele momento. Então eles voltam e começam a trabalhar, mas com uma energia renovada e uma perspectiva de humor.

Queridos, o riso é a linguagem dos anjos.
Respire fundo; você quase pode ouvir as gargalhadas da Taverna da Luz.

Sim, nós estamos com você. Carregue esse amor, carregue essa energia. Vocês são seres mágicos e eu amo cada um de vocês. Muito bem, queridos. Agora eu os deixo por um tempo e Merlia entrará para trabalhar com vocês. Peço que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem juntos enquanto criam todo esse novo nível do jogo.

E vou deixá-los com aquela risadinha: “He, he!”

*********************************

Saudações, queridos. Eu sou Merlia.

Estou muito honrada por me unir ao seu jogo. Estamos avançando muito rapidamente agora. Toda a humanidade está começando a evoluir em um ritmo incrível, assim como a própria Terra. Após alcançar a marca de 8 bilhões, ela esteve tomando decisões sobre o que acontecerá em seguida.
Como mencionamos, você tem a abertura de um portal. É uma oportunidade poderosa para avançar para o próximo nível de existência, antes que seja necessário fazer isto. Sim, queridos, vocês têm uma oportunidade para se moverem conscientemente, em vez de serem forçados a uma nova energia.

EMARANHAMENTO QUÂNTICO

Com o emaranhamento quântico, duas partículas são emaranhadas de tal maneira que reagem instantaneamente uma à outra. Os movimentos de uma se refletem simultaneamente na outra, e sua interação é tão rápida que quebra a teoria da relatividade geral de Einstein. Essas reações são aparentemente mais rápidas do que a velocidade da luz, o que foi proibido no trabalho revolucionário de Einstein.

Os últimos saltos na tecnologia estão no que é chamado de computador quântico, que é projetado para funcionar a partir do princípio do emaranhamento quântico. Na realidade, tudo em todos os lugares está emaranhado. É absolutamente mágico quando você pode realmente ver a conexão e como uma coisa afeta a outra.

Você ainda não encontrou a Teoria do Campo Unificado, porque ainda é apenas uma teoria neste momento. Significa simplesmente que as mesmas coisas que acontecem dentro do átomo também acontecem fora do átomo no universo. Em outras palavras, enquanto os planetas giram em torno do seu sol, os elétrons giram em torno de um núcleo de prótons e nêutrons. Então, há coisas que se conectam com todo o resto. Essencialmente, tudo e todos estão conectados.

Todo ser humano tem certos preconceitos inatos, coisas com as quais você não está familiarizado ou às vezes se sente desconfortável. Iremos trabalhar com isso e com os próprios corpos, para lhes mostrar alguns desses preconceitos e como eles podem realmente funcionar de maneira positiva. Alguns preconceitos realmente garantiram a sobrevivência da humanidade muitas vezes. Não iremos nem chamar os preconceitos de certos ou errados, bons ou ruins. Simplesmente, você os incorporou em seu corpo para ajudar a controlar como as coisas funcionam.

Você tem a consciência de ser capaz de mudar qualquer parte disso, a qualquer momento. Compartilharemos com você maneiras de alterar os sistemas automáticos. Então, em vez de ser impulsionado a comprar algo ou votar de uma determinada forma, a ideia é que você possa plantar seus próprios gatilhos para levá-lo ao próximo nível. Iremos trabalhar com os corpos como uma modalidade mais adiante. Primeiro, gostaríamos de ajudá-lo a plantar um gatilho que pode ser muito poderoso para toda a humanidade.

O gatilho tem uma base tríade, uma base simples de três. Um triângulo é uma das energias mais poderosas e estáveis que você pode usar em seu mundo físico. Todo o seu universo é construído em três: 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21, 24, 27, 30, 33, 36, 39, 42, 45, 48, 51, 54, 57 e 60. Quando você constrói em sua base de três, você cria uma tríade. Há também a tríade yin yang que você pode equilibrar de novas maneiras. Especialmente agora, ao criar o equilíbrio o ajudará a dar um passo à frente.

CRIANDO A TRÍADE

Minha sugestão é construir a primeira tríade de pessoas e de energia em seu campo. O que iremos lhes pedir que façam é que construam uma base. Encontrem outras duas pessoas em seu campo que possam trocar ideias e com quem tenham discussões profundas.

Elas podem trazer perspectivas diferentes, mas nem sempre vocês têm que concordar com tudo. Ainda que cheguem a discordar sobre um assunto, vocês ainda podem chegar a um equilíbrio com eles. Na maior parte do tempo, esta base será muito sustentadora e vocês estarão emaranhados de diferentes maneiras. Lembrem-se, a mente aberta é um curador natural da separação.

Com efeito, sua tríade é uma base energética com a qual você pode trabalhar, mover-se e evoluir. À medida que o portal se abrir no planeta Terra, você terá mais oportunidades de criar e avançar na energia. Isso pode ser incrivelmente poderoso.

Essas outras pessoas precisam acreditar nas mesmas coisas que você? Elas precisam saber sobre este portal? Não, realmente não. Às vezes é até útil ter uma base de energia que nem sempre pensa da mesma maneira que você. É isso que tentamos fazer com você, mostrar-lhe uma perspectiva diferente do espírito. Algumas coisas que você nem sempre pode ver, por causa de sua visão limitada como humano.

Quando você encontra essas duas outras pessoas em seu campo, a maneira de envolvê-las é através do amor. Quer elas percebam ou não, você encontrará maneiras de enviar-lhes amor. Você pode decidir escolher um amigo ou parente seu, mesmo alguém localizado fisicamente a uma grande distância. Mas elas estão perto de você energeticamente e você basicamente confia nelas. Eles precisam saber que estão nessa energia? Sim, isso é muito útil.

Há uma tremenda divisão acontecendo no planeta Terra. Muitas vezes, na verdade, está sendo propagado intencionalmente, para tirar um pouco do seu poder. Porque quando você está dividido, você é muito menos poderoso. Mas, por favor, entendam, queridos, se vocês estão do lado de alguma coisa, vocês já foram divididos. Isso é algo muito normal em seu planeta neste momento. Você não precisa tentar reconciliar isso de forma alguma.

Novamente, você não precisa estar do mesmo lado que essas outras pessoas em sua tríade, sejam quais forem os lados. Vocês podem até ter grandes diferenças em como vêem o mundo. No entanto, se elas estiverem íntegras consigo mesmas, elas ainda podem ser uma dessas pessoas. Então, o que é integridade?

QUATRO LINHAS VIBRACIONAIS

De nossa perspectiva, existem quatro linhas de integridade vibracional: o que você pensa, o que sente, como age e o que acredita. Quando essas quatro linhas de integridade estão juntas, você está enviando uma linha integrada que reflete de volta um sinal muito claro do universo.

É como vocês criam como seres criadores. Torne-se consciente de suas próprias quatro linhas. Mas também olhe para as duas pessoas que você selecionou para trabalhar e examine suas linhas. Suas crenças devem estar em harmonia com suas ações, com o que pensam e como elas se sentem. Esses são os elementos-chave a serem observados ao construir essa tríade.

E a tríade do amor pode ser exatamente isso. Tem que ser incondicional, porque todo amor verdadeiramente é. E sim, sabemos que é muito difícil para os humanos entenderem completamente. Até mesmo seus próprios votos de casamento são basicamente uma declaração de amor condicional. “Eu lhe amarei se…. Eu vou amá-lo quando…” Simplesmente, a ideia é que amor, é amor, é amor.

Abra-se e encontre duas outras pessoas com quem você possa trabalhar e olhe de vez em quando. Isso ajuda muito para que você veja o quanto está se movendo em relação ao resto do mundo. Sua tríade de amor pode ser muito poderosa para construir. Lembre-se, a única coisa que vocês precisam ter em comum é a capacidade de enviar-lhes amor. Apaixonem-se incondicionalmente por seu espírito.

A CIÊNCIA DO AMOR

O amor em si é muito confuso, então vamos trabalhar bastante com isso. Estaremos trabalhando com relacionamentos, sexo e muitas das formas de comunicação usadas para expressar amor em seu planeta. Mas, por favor, entendam, queridos, não importa qual seja o seu sistema de crenças, ou de que lado de uma discussão eles estejam, quando você finalmente vê o espírito delas, você se apaixona.

Sim, isso pode ser confuso. Muitas pessoas acreditam que só podem se apaixonar ou focar seu amor em uma pessoa. Ou acreditam que só podem expressar amor em um relacionamento sexual. Na realidade, você ama a todos de maneira ligeiramente diferente. Você os ama por quem eles são. Portanto, é perfeitamente possível se apaixonar por muitas pessoas. E é isso que iremos pedir para você fazer.

Ao construir sua tríade de amor, encontre coisas pelas quais você possa se apaixonar. Talvez você goste do estilo deles, de sua capacidade de fazer música ou de seu talento para a arte. Encontre coisas pelas quais você possa se apaixonar nessas pessoas e, em seguida, construa essa base. Sim, é útil se você lhes disser que na verdade as está usando como base de sua energia, como uma tríade de amor para ancorar o seu espírito.

Algumas delas podem ser crianças? Sim, queridos, as crianças são incrivelmente integradas. Na verdade, elas têm muito menos dificuldade com essas quatro linhas vibracionais de integridade do que os adultos em geral. Mas, novamente, diga-lhes que você as está usando em sua tríade.

Mesmo se você simplesmente disser: “Eu realmente o aprecio e amo quem você é neste mundo. Vou ficar de olho nisso, porque você é um modelo para mim. Seja capaz de dizer a alguém que muda seu relacionamento com ela. Ela realmente aumenta a sua vibração em sua presença, mudando para criar a pessoa que você está procurando.

Então, o que acontece quando você diz a alguém que ela é bonita? Muito simplesmente, ela se torna mais bonita. Quanto mais você mostra isso para ela, mais bela ela se torna para você. É uma habilidade elevada na vida que permite buscar a beleza em tudo. Qualquer coisa que você possa fazer para fortalecer sua tríade ajudará cada um de vocês em seus próximos passos.

Esta é a tríade do amor, e podemos compartilhar com você como construí-la. É assim que você pode mudar a energia do planeta Terra, construir uma base para seguir em frente. A tríade não tem condições impostas a ela, porque você não espera nada dos outros, exceto conhecê-los, amá-los e se comunicar com eles

Você só os quer em sua vida, é simples assim. Você quer se comunicar com eles. Construa essa tríade e comece a trabalhar com ela imediatamente. E então, é claro, quando terminar, diga-lhes “Gratidão! Você foi um presente incrível para mim durante esse período de crescimento.”

Deixe-os saber que eles estavam lá para ajudar a mantê-lo no lugar, permitindo que seu espírito crescesse e evoluísse muito rapidamente. Agora é a hora, querido. Você esperou muito tempo para estar aqui na Terra neste exato momento.

Muitos de vocês posicionaram tudo em suas vidas para serem capazes de fazer isso. Você conseguiu, bem-vindo ao lar. Tratem-se com respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem-se. Em todas as oportunidades, mantenham essas portas abertas, porque você as está mantendo abertas para si mesmo. Você está emaranhado com todos eles, então não se esqueça de jogarem bem juntos.

Você está recriando um novo jogo e estará escrevendo as regras à medida que avança, mudando muitas coisas. Não tenha medo, querido, construa uma base para crescer e aproveitar a jornada.

Eu sou Merlia, o aspecto feminino da energia de Merlin, e eu os amo muito.
Venham me ver algum dia.

Espavo

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 março 2023 às 20:35

Assim seja! Gratidão!

Magnífico ensinamentos!

Comentário de João em 20 março 2023 às 19:05

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço