Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É O MESTRE. Federação Galáctica por Aurora Ray, 19 de março de 2023.


VOCÊ É O MESTRE
Federação Galáctica
Por Aurora Ray
19 de março de 2023


Queridos amados,

Você é o estado natural de ser. Quando você está em seu estado natural, você é pacífico, quieto, alerta, criativo, produtivo e atento aos detalhes, sensível aos outros e a si mesmo. Você traz ao mundo a vibração mais alta possível. Sua alma anseia por esse estado de ser.

O desafio para a maioria de vocês é que se esqueceram de como estar no estado natural de sua alma. Sua alma precisa despertar. Você deve se tornar mais consciente de sua verdadeira natureza.


Você precisa entender de onde vem o medo para poder liberá-lo. Você precisa olhar dentro de seus sentimentos para saber o que é real para você e o que não é real para você. Você precisa se lembrar de quem você é para que possa desistir do controle baseado no medo do ego sobre sua vida e retornar ao seu verdadeiro eu.

Queremos substituir o estresse e o medo que você carrega por amor e coragem, sucesso e alegria.

A boa notícia é que há muitas coisas que você pode fazer para reduzir o estresse e melhorar sua saúde e bem-estar. Mas talvez o mais eficaz seja a meditação, que demonstrou ter uma ampla gama de efeitos positivos na ansiedade e na depressão, bem como na saúde física.

A meditação pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Ao meditar, você se permite ficar mais focado e calmo. Você também está se abrindo para a consciência espiritual, a quinta dimensão, que pode ajudá-lo a entrar em contato com o que realmente deseja da vida.

A Federação Galáctica exige que todos vocês meditem. Esta é a única maneira de melhorar seu estado mental e clareza mental. Isso permite uma compreensão mais profunda de seus objetivos e das ações necessárias para alcançá-los.

A meditação pode ajudá-lo a relaxar porque elimina todas as distrações para que você possa se concentrar no que está acontecendo no momento. Também ajuda você a se tornar mais consciente de seus pensamentos e emoções, para que possa controlá-los. Isso oferece uma excelente oportunidade para entrar em contato com seus verdadeiros desejos e objetivos.

A meditação não é uma religião ou um sistema de crenças; é uma técnica simples que pode ser aprendida por qualquer pessoa, independente de raça, sexo ou condição física. Muitas pessoas se perguntam como meditar e o que precisam fazer para atingir um estado meditativo. A solução, porém, é que a mediação acontece enquanto você não está fazendo nada.

É como se você estivesse se perguntando: "O que posso fazer para relaxar?" Para atingir um estado de relaxamento, você deve parar de fazer tudo. Meditação é a mesma coisa. A meditação é um estado de paz em que você não está fazendo nada fisicamente ou mentalmente.

A energia vital viaja para o centro quando você não está fazendo nada física ou mentalmente e se estabelece no centro. Quando você está fazendo algo, sua energia é gasta. Fazer é uma forma de gastar sua energia. Não fazer é um método de ganhar energia.

Fisicamente, você pode facilmente parar de fazer qualquer coisa. No entanto, será difícil parar de fazer qualquer coisa mentalmente no início. Porque quando você se senta em silêncio e não faz nada corporalmente, sua mente cria pensamentos maciços.

Os pensamentos são semelhantes às coisas. Eles não têm raízes e não pertencem a VOCÊ; eles vagam em sua cabeça. Eles vêm e vão como se fossem visitantes. VOCÊ, por outro lado, é o mestre.

Os pensamentos continuarão a surgir no início de sua prática de meditação devido aos velhos hábitos e ao antigo ímpeto. Mas tenha em mente que esses são objetos sem raízes vagando em sua cabeça que não pertencem a você. Será um desafio no início, mas apenas por causa dos padrões do passado.

Sua mente quer captar um pensamento, segui-lo e aproveitá-lo. Mas não se prenda ao pensamento. Fique de olho no que você está pensando. Se você esquecer sua observação e associá-la ao pensamento, retorne à sua condição de testemunha o mais rápido possível.

Dentro de alguns dias, seus pensamentos começarão a desacelerar e se tornar menos frequentes. Eles começarão a desaparecer ou, se aparecerem, haverá grandes lacunas entre um pensamento e o seguinte.

Um pensamento vai e vem. Depois disso, outro não aparecerá por um tempo. Em seguida, outro aparecerá e haverá uma lacuna mais uma vez. Você descobrirá sobre a Quinta Dimensão pela primeira vez durante essas lacunas. Até mesmo agarrá-la por um único momento lhe trará uma felicidade tremenda!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 298

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 22 março 2023 às 13:22
Gratidão!!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 março 2023 às 20:38

Grata!

Comentário de João em 20 março 2023 às 19:02

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço