Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURANDO O MASCULINO E O FEMININO. Mensagem de Kate Spreckley, 14 de Novembro de 2019.

CURANDO O MASCULINO E O FEMININO

Mensagem de Kate Spreckley

14 de Novembro de 2019

Estamos em um momento poderoso de transformação e mudança à medida que nossa consciência muda de um paradigma para outro. Este processo foi iniciado pelos ciclos cósmicos que governam nosso universo. Esses ciclos fluem e refluem, impactando não apenas nossa consciência humana, mas também a consciência de todo o planeta. O crescimento, desenvolvimento e evolução da consciência da humanidade dependem desses ciclos e estão intimamente conectados a eles através da própria Terra. Foi descoberto que um desses ciclos significativos termina e começa a cada 13.000 anos, quando um evento sagrado ocorre para mudar e evoluir a consciência no planeta. Este evento é governado por uma transformação galáctica maior, que afeta e transforma todo o nosso universo. Atualmente, estamos no meio dessa mudança galáctica que iniciou um tempo de grande purificação e transformação.

Com essa mudança de consciência, a energia orientadora por trás do crescimento e desenvolvimento da humanidade, muda. No passado, tivemos a energia feminina ou masculina guiando a evolução da humanidade e nesses 12.000 anos, a energia masculina tem guiado nosso crescimento. Como resultado, agora estamos vivendo em uma sociedade dominada e modelada de acordo com o pensamento e estrutura da forma masculina. Muito disso é visto como negativo e destrutivo, no entanto, tem sido uma parte importante de nossa jornada evolutiva e um aspecto necessário do crescimento da humanidade. Vê-lo como negativo ou errado é limitar a sabedoria, os dons e as habilidades que o masculino trouxe ao nosso mundo. No entanto, as coisas agora estão mudando, e as energias feminina e masculina estão sendo chamadas a se unirem para guiar a humanidade, e nós, como indivíduos, somos pressionados a curar e unir essas duas energias dentro de nós.

Com o início de um novo ciclo e a necessidade de unidade e equilíbrio, a energia feminina foi despertando de seu sono e agora deve equilibrar seu poder com o masculino. Isso é fundamental para o futuro da raça humana, pois o equilíbrio entre o poder feminino e masculino é o que facilitará a sobrevivência da humanidade. Para que isso ocorra, o feminino e o masculino devem começar a operar como iguais em todas as esferas da vida, sem que um domine o outro. Ambos estão sendo chamados a operar como um só, para criar uma nova maneira de ser, equilibrada e funcional. Mas, para que isso ocorra, o equilíbrio precisa ser iniciado dentro de nós individualmente, antes que seja capaz de se manifestar em nosso mundo externo.

Para o desenvolvimento futuro da humanidade, é essencial que homens e mulheres iniciem um processo de cura para estabilizar suas energias centrais e equilibrar essas energias dentro de si. A ferida emocional de homens e mulheres precisa ser tratada. As crenças inconscientes que mantemos em torno do poder e dessas energias precisam ser liberadas. E o equilíbrio entre o  feminino e o masculino interior, restaurado.

No meu trabalho, eu entendi que essas energias são desenvolvidas durante ciclos específicos em nossa infância. A energia do feminino é desenvolvida durante as idades de 7 a 14 anos. A energia do masculino é desenvolvida durante as idades de 14 a 21. Nesses ciclos, desenvolvemos e definimos inconscientemente nossas energias femininas e  masculinas internas com base nas experiências, exemplos e condicionamento de nossas famílias, culturas, sociedades e religiões. Como resultado, a maioria de nós carrega a energia de um feminino desempoderado e de um masculino ferido que apenas encoraja as criações de uma sociedade desempoderada e disfuncional.

Para recriar nosso mundo e uma sociedade funcional e capacitada, devemos curar esses aspectos feridos e danificados dentro de nós. Devemos observar esses ciclos de desenvolvimento e limpar a programação e os padrões de nosso próprio feminino e masculino interior. Devemos embarcar em uma jornada de cura para descobrir e liberar as idéias e crenças inconscientes que assumimos durante esses anos de formação. Precisamos encontrar novas maneiras de nos reconectar e reequilibrarmos essas energias essenciais. Quando o fizermos, seremos capazes de viver como iguais e aceitar incondicionalmente a nós mesmos e a todos os outros. Então saberemos e confiaremos que tudo é como deveria ser. Descobriremos que a resistência não é mais necessária. A vida então assume uma expressão diferente que nos permite viver conscientemente o propósito de nossa alma. Somos capazes de escolher o amor em vez do medo e, assim, permanecermos em um estado mais puro de consciência.

Essa mudança é um processo e estamos apenas realmente nos estágios iniciais. É importante lembrar que a mudança não pode ser evitada e o que estamos experimentando nestes tempos profundos é uma manifestação daquilo que precisa de cura e transformação. Seja dentro do nosso mundo ou dentro de nós mesmos, cabe a nós curar, mudar e seguir em frente.


https://www.spiritpathways.co.za/index.php/healing-the-feminine-mas...

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe respeitando todos pos créditos.

*****

Paz e Luz!

 

Exibições: 597

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 17 novembro 2019 às 16:05

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 novembro 2019 às 13:46

Gratidão pela bela mensagem; que suas palavras se difundam pela mãe Terra.

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 15 novembro 2019 às 10:05

GRATA AMIGA POR COMPARTILHAR,NAMASTÊ!!!

Comentário de Eduardo João em 14 novembro 2019 às 18:52

Muita Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 novembro 2019 às 17:15

Muita   gratidão    LUZ, PAZ  e   AMOR      obrigado  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço