Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 6ª Parte e 7ª Parte. Mensagem de Owen Waters, 13 e 16 de Dezembro de 2018.

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 6ª Parte


CURSO DESPERTAR DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
13 de Dezembro de 2018

6ª Parte


DE VOLTA AO FUTURO

Cada noite, quando você adormece, reforça sua realidade desejada com um poder criativo adicional.

Cada noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final que você imaginou.

Cada noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você der ao longo dessa linha do tempo levará a sua consciência adiante para o futuro.

Comece a andar. Veja-se caminhando para o seu futuro e seguindo para a realidade desejada que você já criou. Quando você chegar, pare.

Em sua imaginação, entre plenamente nessa realidade desejada, como se ela existisse no agora. Afinal, ela existe em seu agora porque você acabou de viajar no tempo para estar lá.

Mais uma vez, sintonize-se com essa nova realidade desejada e sinta como é estar lá. Explore a situação desejada e torne-a mais real ao ver eventos que refletem essa nova realidade.

Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que é diferente em comparação com a antiga realidade.

Sinta a emoção de ter seu desejo cumprido. Veja-se nesse papel e capte o sentimento. Os sentimentos criam realidades através do poder da sua imaginação.

Agora, aqui é onde nós adicionamos o golpe de misericórdia.


O Amor é Magnético

O aspecto do Sentimento do Criador preenche toda a Criação com o Amor Divino. Este Sentimento original ou Amor Divino é a consciência que une toda a Criação em seu constante abraço.

Alcance sua mente e traga esta maravilhosa energia magnética do amor universal para sua própria criação. O amor universal acrescenta uma energia magnética à sua criação, que alcançará duas coisas.

Primeiro, você adiciona poder à sua criação, dando-lhe uma maior influência sobre a realidade e mais poder para se manifestar com sucesso em sua vida.

Em segundo lugar, o amor é uma força magnética de atração.
Essa energia magnética atrai objetos e eventos compatíveis para si mesma.

Sua criação atrairá pessoas, eventos e quaisquer objetos necessários para si. Quanto mais poder você der à sua criação, mais cedo ela se tornará fisicamente manifesta.

O amor é a chave para adicionar energia magnética à sua criação.
Concentre-se em preencher sua nova realidade com seu amor.

Agora, para intensificar esse sentimento, use o poder da gratidão. A gratidão é uma ótima maneira de sentir o fluxo do amor universal, por isso expresse gratidão por essa nova realidade e pelo que ela lhe traz.

Concentrar-se na maior frequência possível aumentará sua capacidade de atrair amor e magnetismo. Para fazer isso, expresse gratidão ao Criador por sua própria faculdade criativa de imaginação e pela própria vida.

Sinta gratidão pela energia do Amor Divino que preenche o universo, trazendo vida a toda a Criação e a todas as nossas criações pessoais.

Agora, viaje no tempo de volta ao seu tempo físico atual. Saiba que toda vez que você repetir esse exercício, você aumentará a energia magnética dessa nova realidade e a aproximará ainda mais para a fruição do que antes, até que, um dia, seja a hora de se materializar em sua realidade física.

Este procedimento de se deslocar no tempo e energizar um pensamento criativo é uma segunda natureza para a sua consciência da alma.

Ao tornar-se sintonizado com a consciência de sua alma, você descobrirá que o procedimento vem naturalmente para você. Sua alma sabe como estar no agora em um tempo futuro.

A imaginação é sua faculdade criativa.
Use-a e crie uma vida verdadeiramente maravilhosa.

Links para as outras partes aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 7ª Parte


CURSO DESPERTAR DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
16 de Dezembro de 2018

7ª Parte


Às vezes, uma simples decisão é tudo o que você precisa dos recursos de sua consciência de alma, e a Técnica de Conexão Interior fornece uma resposta bem rápida. Em outras ocasiões, particularmente quando você imagina uma nova realidade, é necessário um curso de ação para manifestar uma meta e várias etapas serão necessárias.

Ao longo da jornada para a fruição de sua ideia criativa, como você saberá quais etapas a realizar e quando? Felizmente, você tem uma bússola interna que sempre aponta na direção certa.

Toda vez que você pensar em sua nova realidade desejada, pergunte a si mesmo que curso de ação lhe preenche a maior alegria interior? Qual é a coisa mais emocionante que você poderia fazer agora para aproximá-lo desse objetivo?

A alegria interior vem da sua alma e, quando você detecta mais alegria na ideia de fazer o Curso de Ação A em vez do Curso de Ação B, então você detectou um alinhamento mais forte com sua consciência de alma relacionada ao Curso de Ação A.

A ideia mais alegre a qualquer momento é o próximo passo em sua jornada em direção ao destino que você mesmo criou.

A alegria interior é a bússola para o desejo do seu coração.

Aqui está um resumo de como imaginar uma realidade preferida e torná-la manifesta.


Pensamento

Decida sobre um objetivo desejado e imagine como será quando for manifestado. Desconecte-se do seu momento atual e permita que sua mente viaje até aquele ponto no tempo em que se manifestará. Imagine-se experimentando o resultado final.


Sentimento

Sinta a emoção de como é fazer parte desse objetivo manifestado. Imagine como é experienciar essa nova realidade. Sinta como é mergulhar totalmente nessa nova realidade. Agora volte sua atenção para o seu tempo presente.


Movimento

A cada dia, tome medidas para a manifestação do objetivo desejado. Decida qual ação realizar a cada dia, escolhendo a mais sintonizada com a alegria interior de sua alma.


Empoderamento

A cada noite, quando você adormecer, reforce sua realidade desejada com um poder criativo adicional. Avance ao longo de sua linha do tempo até onde a nova realidade existe e torne-se uno com a experiência de sua manifestação.

Alcance a mais alta frequência da energia do amor universal, expressando gratidão ao Criador pela própria vida. Preencha sua nova realidade com a energia magnética do amor que você está experimentando.

Em seguida, viaje novamente ao longo da linha do tempo para o seu momento atual. Observe como a jornada de volta é freqüentemente mais curta, porque o poder extra acaba de tornar essa realidade capaz de se materializar mais cedo.

Links para as outras partes aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Sou muito grata. Amor e Luz a todos, sempre.

Exibições: 423

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 janeiro 2019 às 18:17

Muito grata, pelos maravilhosos ensinamentos.

Paz, Amor, e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 19 dezembro 2018 às 20:55

Gratidão pelos ensinamentos preciosos deste Curso.

Namastê!

Comentário de João em 17 dezembro 2018 às 19:20
Imensamente Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 17 dezembro 2018 às 8:57
MUITA GRATIDÃO .. MUITA LUZ , PAZ E AMOR ... MUITO OBRIGADO ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço