Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL. Mensagem de Owen Waters, 17 de Maio de 2020.

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

Mensagem de Owen Waters
17 de Maio de 2020

Quanto mais você presta atenção às suas percepções intuitivas e naturais, mais elas se desenvolvem. O insight intuitivo também se desenvolve quando você o estimula, passando um tempo em meditação regular.

O ato de direcionar sua atenção para o interior lhe dá uma vantagem distinta ao funcionar no mundo cotidiano e externo.

Recentemente, na década de 80, o desenvolvimento intuitivo ainda era chamado de desenvolvimento “psíquico”, sendo considerado como “algo estranho e incomum”. Hoje, o insight intuitivo está se tornando muito popular, muito normal, muito prático.

A crescente consciência de hoje do desenvolvimento intuitivo me lembra os primeiros dias do telefone. No início da década de 30, as pessoas costumavam levantar a parte do fone de ouvido, acionar uma alavanca e depois falar com a operadora local, que provavelmente conheciam pelo nome.

Era algo como: “Mary? Traga-me o Bob, sim?”.  Bob, nesse caso, teria sido o único Bob na cidade que, até então, tinha o seu próprio telefone. Fazer chamadas fora de sua área local exigia muita paciência, sem mencionar uma segunda hipoteca em sua casa para pagar a conta.

As ligações interurbanas eram tão especiais naqueles dias que, nos filmes de Hollywood, você via uma estrela glamourosa com um enorme fone no ouvido, inclinando-se para a parte do microfone que se projetava da caixa na parede, gritando animadamente: “Olá; chamando de longa distância! Olá; chamando de longa distância! ”

Então, graças talvez às estrelas entusiasmadas, todos na cidade queriam um telefone. De fato, o setor de telefonia se expandiu tão rápido que um economista importante declarou que não era possível continuar com este rápido ritmo de expansão porque havia um limite natural para este crescimento. Com grande confiança, ele declarou que o aumento do uso do telefone não poderia continuar simplesmente porque não havia operadoras de telefonia suficientes.

O crescimento do telefone continuou, no entanto, e assim se tornou possível que as pessoas discassem seus próprios números e ignorassem Mary, a operadora de telefonia local. Basicamente, todos se tornaram sua própria operadora de telefonia.

Hoje, enfrentamos um fenômeno de crescimento muito diferente. As pessoas estão se conectando interiormente. Estamos nos tornando nossos próprios “operadores telefônicos” psíquicos / intuitivos.

Uma das melhores coisas que você pode desenvolver hoje é a sua conexão com a fonte de sua própria sabedoria interior. Dentro de cada um de nós existe uma fonte de sabedoria universal e pessoal. Nossos seres internos – nossas almas ou eus superiores – têm toda a sabedoria que acumulamos desde que existimos.

O melhor serviço que podemos prestar a nós mesmos e ao mundo nestes dias críticos da Mudança é nos reconectarmos claramente com a fonte de nossa própria sabedoria interior.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*******

***

Gratidão!

Amor e Luz na jornada.

Exibições: 756

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eny de Oliveira em 20 maio 2020 às 12:39

super verdade, ninguém mais pode nos manipular. A verdade está dentro de cada um de nós. É unica e universal....

Comentário de João em 19 maio 2020 às 9:34

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 18 maio 2020 às 16:28

Excelente texto.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 maio 2020 às 7:14

Obrigado     AMOR,PAZ  e LUZ  para todos    muita   gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço