Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESINTOXICANDO A ILUSÃO. Mensagem de Kuthumi Através de Lynette Leckie Clark, 3 de Janeiro de 2022.

DESINTOXICANDO A ILUSÃO


DESINTOXICANDO A ILUSÃO
Mensagem de Kuthumi
Através de Lynette Leckie Clark
3 de Janeiro de 2022

Saudações

Aqui estamos de novo, contemplando um novo ano, novos desafios e novas alegrias. 
Talvez seja o momento de perguntar o que aprendemos com a experiência da pandemia.

Como existe polaridade em todas as coisas, podemos refletir sobre nossas novas prioridades de vida. Certamente, os entes queridos estão no topo da lista. Como estávamos retidos, tivemos tempo para refletir sobre a importância da família e dos amigos - como eles enriqueceram nossas vidas e também, às vezes, têm sido a 'ferramenta' para nos ensinar lições valiosas.

As lições nem sempre foram envolvidas em um lindo laço vermelho. Muitos mudaram de emprego, escolhendo um caminho melhor a seguir. Fomos forçados a ver a importância dos bens materiais. Reavaliamos esta área também. Aprendemos sobre autoridade e controle na experiência da pandemia.

Agora, finalmente, somos informados de que 'devemos aprender a conviver com isso'. Que mudança de atitude daqueles que procuraram nos controlar. Portanto, há muitas coisas que aprendemos, proporcionando muito crescimento e novas prioridades para nós, ao recebermos um novo ano, um novo começo. Uma chance de limpar a 'lousa'.

Mestre Kuthumi fala sobre esses assuntos em sua mensagem para 2022. É diferente neste ano, eu notei. Esta mensagem se refere a você! Por meio dos eclipses planetários recentes e da mudança dos Nodos, percebemos que há um plano maior e ele está nos ajudando a chegar onde precisamos estar espiritualmente.

Para desintoxicar, reavaliar e então, sim, começarmos a criar um novo caminho a seguir, enquanto esperamos buscar responder e agir de acordo com o Contrato de Alma principal que fizemos, antes de encarnarmos neste momento na Terra. Esse contrato o envolve, realizando uma grande desintoxicação espiritual para permitir a si mesmo se tornar livre!

A meditação é um canal de transe completo do Mestre Kuthumi para ajudá-lo com isso. Assim, você pode estar no lugar certo emocionalmente, mentalmente, para se elevar ainda mais na luz da sua alma. Na verdade, eu tenho um novo nome para 2022 - A PAZ DO CORAÇÃO.

Você vai me ouvir mencionar esse termo mais à medida que avançarmos juntos. Porque acredito que é aqui que a humanidade está agora. Desejando a PAZ DO CORAÇÃO. Não é difícil conseguir isto, amigos. É simplesmente o seu direito nato.

Também concluí a Numerologia de 2022 para você, que está abaixo. Para mim, tudo se resume a duas coisas básicas neste ano - Unidade e Espírito. Unidade é o 2 e o Espírito o 0. Tudo como deve ser.


2022 PELA NUMEROLOGIA

O número 2 foi ampliado três vezes neste ano!
O que isso significa para o coletivo?

Sucesso! Sim, se você for diligente e se concentrar positivamente em seus objetivos neste ano, o sucesso virá em seguida. O número 2 trata de relacionamentos, união em grupos e comunidades. É também um número feminino, então a compaixão, o cuidado e a cooperação serão evidentes.

2 também é intuitivo. Ótimo para o despertar espiritual da humanidade, e claro, lembre-se que a energia 2 é multiplicada neste ano. Uma influência tripla! Isso é bom? Isso vem no seguimento do ano anterior, em que fomos forçados a enfrentar nossos medos e a pensar nos entes queridos e também em que tipo de mundo queremos viver.

O zero também segue a influência espiritual - como Deus / Fonte pretende no plano maior. O zero em 2022 torna todos os números mais poderosos neste ano. Isso novamente amplifica a unidade, a parceria e o crescimento espiritual e novos começos. O pensamento negativo deve ser evitado em 2022. Afinal, você não quer se auto sabotar com todas as oportunidades e crescimento maravilhosos disponíveis para você neste ano.

Agora, qual a soma desses números de 2022? O número 6!
Qual é a influência geral neste ano?

Ainda será necessário manter o foco e tentar evitar todo o burburinho externo da mídia. Uma necessidade de observar, como Kuthumi sempre disse. Não comprando o drama pessoal ou externo. Mantenha um equilíbrio interno. A limpeza Áurica repetida será necessária para trazê-lo de volta ao EQUILÍBRIO DO CORAÇÃO em 2022.

Seis também carrega a vibração da honestidade, com você mesmo e em todas as relações em sua vida. Tenha em mente que o seis também carrega a vibração de ser muito teimoso. Algo a levar em consideração. No entanto, o equilíbrio neste número é fornecido pela vibração que ele também carrega de amor, questões emocionais do coração e família.

Claro que o amor supera o medo. Talvez este seja o ano em que todo o medo gerado pelo ano anterior poderá ser transmutado do coletivo. Esperemos que assim seja. Todos nós podemos desempenhar um papel nisso. 2022 será um ano de novas oportunidades. Isso pode trazer responsabilidade, mas também pode levar ao crescimento pessoal.

Feliz 2022 a todos!

Até a próxima vez, a Paz do Coração a cada um de vocês

Mestre Kuthumi, Conselho da Luz / Grande Fraternidade Branca, Lynette e Mike

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 546

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 janeiro 2022 às 15:34

Alcançar a iluminação, aceitando a verdade em nossos corações.

Importantes informações e transformações.

Vibrações e influências espirituais.

Agradeço ao Mestre Kuthumi pela sabedoria e inteligência desse texto.

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 6 janeiro 2022 às 2:25
Feliz 2022 a todos Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 janeiro 2022 às 23:50

Gratidão! Assim seja!!! Feliz 2022 à todos!

Paz, Saúde, Amor e Consciência!

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 janeiro 2022 às 17:00

Gratidão    FELIZ  2022   AMOR,LUZ  e  PAZ   para  todos ,  OBRIGADO  ............

Comentário de João em 4 janeiro 2022 às 12:15

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço