Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEUS QUER PARA VOCÊ… MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 27 de Julho de 2022.


DEUS QUER PARA VOCÊ…
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
27 de Julho de 2022

Em cada coração há uma riqueza de conhecimento. No seu interior estão todas as respostas que você sempre procuraria. Qual é o próximo passo em sua vida? Por quê você está aqui? Como você pode se relacionar com outras pessoas que não se relacionam muito bem? Todas as respostas estão dentro de você. Muito mais poderosa do que seus mecanismos de busca ou seus computadores é a mente Infinita à qual todos vocês têm acesso.


Quando algo o estiver incomodando, respire fundo, entre em seu coração e faça uma pergunta simples: "Querido Deus, o que você quer para mim agora? A resposta pode vir simplesmente como uma qualidade que o Divino quer compartilhar com você - paz, relaxamento, amor. Pode vir como uma mensagem de amor. Pode vir como uma coisa simples para você fazer que seria maravilhoso. "Querido Deus, Querida Fonte Divina, o que você quer para mim agora?"

O Divino não quer nada de você, e tudo para você. A humanidade criou a noção de uma divindade exigente. O Divino quer que você conheça o amor que lhe dá vida. Ele quer que você relaxe nesse amor e direcione esse amor com seus pensamentos para o que deseja criar. O Divino quer que você tenha a experiência de vida mais harmoniosa, amorosa e gentil. O Divino quer que você se sinta inspirado, apaixonado, conectado... e quando você não está, o Divino ainda o ama do mesmo jeito. O Divino sempre quer guiá-lo pelo caminho mais gentil e amoroso.

Você não foi colocado nesta Terra para sofrer. O sofrimento vem da rejeição do amor. Você não foi colocado nesta Terra para encontrar uma maneira "certa" de ser. Todos os caminhos são certos para a alma que os vive. Mesmo nos momentos mais profundos e sombrios, há um desejo por mais – uma busca, ainda que desajeitada, em direção ao amor.

Você não precisa sofrer para desejar a experiência do amor. Você não precisa ter um acordo para ter a experiência do amor. Você não precisa fazer nada, ganhar nada, provar nada ou justificar nada para experienciar o amor. Ele é dado livremente. O amor é a vibração que vive interiormente e origina toda a criação.

Você está no meio de uma enorme mudança na compreensão humana. Então, quando você estiver sofrendo, seja com o stress de chegar ao trabalho na hora, ou com a morte de um ente querido, não se martirize. Ame-se primeiro. Seja gentil consigo mesmo. Acalme-se o máximo que puder, pois ao alcançar o amor você permite a cura, permite a graça, permite a orientação.

A saída para qualquer sofrimento – seja um stress menor ou um evento de vida agonizante – é escolher um pensamento mais gentil, uma ação mais amorosa ou calmante e mais um momento de se permitir sentir-se bem após o próximo. Você pode respirar e apreciar o belo dia. Você pode temporariamente tirar um momento e curtir uma boa música na rádio. Você pode momentaneamente passar da tristeza para uma lembrança feliz de seu ente querido, pois amor e a dor não podem existir no mesmo nano segundo, embora seja muito comum oscilar para frente e para trás rapidamente.

A cada parcela de bondade para consigo mesmo, você permite que o amor o retorne a um estado de ser mais gentil. Em cada pequeno momento de apreciação, você contribui para o bem maior na Terra.

Querido, sabemos que parece haver grandes problemas na Terra. A nosso ver, essas condições sempre fizeram parte da realidade física ao longo do tempo. Durante séculos, houve mal-entendidos humanos e, portanto, houve guerras. Durante séculos houve uma rejeição do amor e, portanto, a doença. Durante séculos, os incêndios, as inundações e os terremotos simplesmente fizeram parte dos ciclos de limpeza de sua mãe Terra.

Você vê essas coisas mais facilmente agora com sua incrível tecnologia. Você pode, se quiser, usar a tecnologia para compartilhar os avanços do amor. Há pessoas em todo o mundo fazendo muito bem – limpando os oceanos, amando populações de animais que estavam contemplando a extinção porque sua experiência na Terra não era mais agradável. Você pode usar sua tecnologia para enviar mensagens de amor, esperança e inspiração.

Você pode, querido, usar todas as coisas – seja a tecnologia ou a sua própria mente – para permitir, compartilhar ou proibir o amor.

Escolha o amor, querido, sempre que puder. Escolha-o em um momento e depois no próximo. Quando alguém o irritar, primeiro ame a si mesmo e seja gentil consigo mesmo. Evite a necessidade de justificar ou defender sua posição. Você sabe quem você é. Deus sabe quem você é. Nós sabemos quem você é.

Então, escolha o amor novamente. Como você pode ser gentil consigo mesmo? Como você poderia se esforçar um pouco mais e "perdoá-los porque eles não sabem o que fazem?" Faça o seu melhor. Se você não pode escolher amar outra pessoa, então "vire a outra face" e olhe para alguém ou algo que você possa amar.

Pense em escolher o amor como um jogo. Quantas vezes você pode escolhê-lo nas menores maneiras ao longo do dia? Você pode apreciar uma árvore em seu bairro? Você pode absorver um delicioso aroma de seu café, ou chá e fazer uma pausa por um momento para apreciar a maravilha de estar aí, de uma fonte distante, em suas mãos, deliciando-se agora?

Querido, há tantas maneiras, pequenas maneiras, que podem conectá-lo à vibração do amor. Quanto mais você praticar, mais tempo você passará aí.

Esteja você ou não sintonizado com o amor, nós o amamos. Aos nossos olhos, você já é um ser bom e amoroso, nascido do amor e retornando ao amor. Sua alma já é boa. No entanto, isto lhe dá uma experiência maravilhosa de vida e motiva-o a experimentar mais amor, expressar mais amor e criar uma vida cheia de amor.

Não importa o que o mundo esteja fazendo, não importa o que os outros estejam fazendo; não importa quem concorde com você ou não, todos vocês merecem esse amor. Você é digno. Não há nada que possa desconectá-lo dessa dignidade.

"Querido Deus, o que você quer para mim agora... "

Pergunte. Confie.
Relaxe nesse amor e desfrute de uma experiência de vida mais amorosa.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 348

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 julho 2022 às 17:24

Gratidão pelas preciosas informações de amor e de sabedoria amigos

Anjos.

Comentário de João em 28 julho 2022 às 20:31

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço