Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

          A maior necessidade de um índigo desperto, sem dúvida, é estar entre outros índigos e cristais, e este sentimento brota quase de imediato ao despertar, sente esta necessidade dentro de si crescendo a cada momento, mesmo que no início não possa identificá-la e entende-la. Por diversos motivos esta busca se torna árdua, e o mais relevante deles é a troca de conhecimento, o que se torna óbvio, pois ajuda muito a explorar sua memória, ativá-la, trazer a tona suas experiências, suas habilidades, e por conseqüência, responder algumas de nossas muitas perguntas, e em paralelo a isso, trás a auto aceitação de quem somos, de que realmente o que sentimos esta acontecendo, e não estamos perdendo a sanidade e a razão, como muitos de nós imaginavam. Dá a nós a certeza de que muitos se encontram no mesmo, muitos partilham da mesma consciência e objetivo, e que este número cresce dia-a-dia. Deixa claro o limite da individualidade, claro que fazemos parte de algo maior, e começamos a nos preencher de um sentimento de carinho e amor mútuo, nunca antes experimentado, um amor puro, sublime, que seria quase impossível descrever a alguém que ainda não o sentiu, a alguém que não tivesse vivenciado uma dimensão de energias vibracionais mais altas, ao contrario do tempo em que não nos encontrávamos, nos víamos diferente de todos, não nos encaixávamos nesta sociedade, nem neste mundo, obtemos a certeza que temos nosso ‘porto seguro’ existe, e por hora este ‘lugar’ é ao lado de outros iguais a nós.

         E como estamos longe de fazer parte de uma unidade absoluta, compartilhar um só pensamento universal, acessarmos uns aos outros, nós temos as nossas preferências, nossas particularidades, e claro que isso reflete em nossas pesquisas e estudos, no nosso aprendizado. Nenhum índigo não se dá ao luxo de aprender algo pela metade, não faz parte de nossa natureza, vamos a fundo, pesquisamos, estudamos, questionamos, colocamos em prática o que aprendemos. Isso traz a nós a certeza de conhecermos cada assunto que nos prontificamos a entender. Com tempo nos tornamos aptos a obter muitas respostas por si só, compreendemos existir muito mais informações no nosso interior do que jamais imaginamos, e descobrimos que podemos acessa-las, essa descoberta vem ao tempo certo, junto a nossa aceitação, junto a confiabilidade de nossa intuição, tendo em vista a sutileza que ela, no início, se pronuncia.

         Porém isso tudo, em contra partida, pode gerar uma auto-confiança que excede o necessário, encobrindo a nossa humildade e maquiando nossa alma, deixamos de ser quem deveríamos, deixamos de emanar a energia alegre, curativa e apaziguadora que temos em abundância. Então poderemos presenciar os atritos entre nós mesmos, ver índigos, por muitas vezes, discutindo e querendo impor suas preferências, suas escolhas, seu conhecimento, como se não tivéssemos direito ao nosso livre arbítrio, como se mais nada tivéssemos a aprender, a aceitar. Tenho visto diversos casos de índigos mal preparados para as funções que exercem que tem o seu ego maior que sua consciência, exigindo sua imposição, fazendo outros vivenciarem pequenos sentimentos, como inveja, raiva e o pior deles: o ódio, que, devido a nossa sensibilidade, consomem nosso espírito e nossas energias. E não cabe a nós criarmos defesa para não nos deixar envolvermos por isso, cabe a nós não fazê-lo. Uma de nossas principais tarefas seria abolir estes sentimentos da humanidade, para esta vibrar cada vez mais e mais alto e atingirmos o tão esperado nível de consciência para que a mudança aconteça, a ‘massa crítica’, de forma rápida e tranqüila. Sem contar que agindo desta forma nos bloqueamos a absorver grande parte dos conhecimentos que estão à nossa frente. Não é lógico um índigo sentir tais sentimentos negativos, se preencher com esta energia corrosiva, no fundo de nosso âmago somos amor, somos compaixão, somos perdão, devemos buscar isso dentro nós e fazer jus a quem somos.

         Claro que na perfeição da providência, ela nos trás conhecimento em todos os momentos, sem exceção, estas discussões nos trazem uma grande lição do quão pequenos ainda somos, mesmo que habitemos uma orbe inferior, mesmo que pertencendo a uma quinta dimensão e estarmos aqui influenciando um mundo de terceira dimensão, nossa evolução ainda tem um longo caminho. Por isso estamos aqui, foi nos dado a dádiva de auxiliarmos, para que outros e nós mesmos ganhemos com isso, para sermos parceiros da providência e ajuda-la a seguir seu curso natural, para vivenciarmos novas experiências e termos humildade para aprender o máximo com elas. O pior erro que podemos cometer e achar que tudo sabemos. Pois aqueles que tudo sabem não buscam respostas, ao passo que, aquele que nada sabe e sempre se questiona, busca respostas e tem o privilégio de, se estiver errado, aprender o correto, e se estiver certo confirmar e ter a certeza da sua exatidão.

 

Glauco AC

25.01.2011

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Glauco Alvares Canhadas em 26 janeiro 2011 às 8:25

Magbys tu me comove cara, agradeço a dádiva de poder ajudar um pouquinho pessoas como você, passar um pouco de conhecimento adquirido, e conhecimeto trazido a mim por seres de luz.

Namasté

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 25 janeiro 2011 às 21:19

Glauco, agradeço as mensagens.

Acredito que cada um de nós, fizemos nossos contratos antes de nascermos, infelizmente por causa do véu não lembramos e esquecemos da nossa escência. O despertar até a descoberta de Ser Índigo, é um grande caminho, assim foi comigo, o aprendizado foi muito estranho e diferente, sem contar muitas vezes sofrido, mas ao olhar para trás percebi que tive grandes mestres humanos que me colocaram na linha, meu Avô me ensinou o Dom de Servir, não importa o que, mas Servir com Prazer e Amor, de ter a honra, a alegria, a satisfação em Ser para o Próximo, e Amar a Fauna e a Flora. Meu Pai me ensinou o Respeito, a Honra, Dignidade, e o principal a Humildade (quando adolescente me levou muitas vezes em periferia para levar mantimentos aos necessitados, contra meu gosto pois eu odiava aquilo), e hoje me vejo fazendo o que aprendi com ele, a quem sou grato. Irmão Luis Xavier Prates meu mentor Espiritual, foi com este Ser Íncrivel, que tinha o Dom de Vidência que me mostrou o mundo Espiritual de uma outra forma, além de alegria contagiante ( nunca o vi triste, ou mandizendo algo, mesmo passando por necessidades e sobrevivendo com a ajuda de doações), por incrível que parece estes meus três mentores hoje não vivem mais neste mundo.

Nos dias de hoje as vezes me vejo fazendo algo que apendi com algum deles e me emociono, e dentro de mim agradeço a eles, por seus ensinamentos.

E com o passar da vida irão surgir outros Seres que nos ensinarão mais, acredito que o nosso aprendizado é eterno, sempre aprendemos de algum modo, sempre estamos em evolução quando nos permitimos. E claro se for de nossa vontade e prazer podemos muito ajudar e ensinar também.

Sou Grato, a ti meu Irmão.

Namastê.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço