Comentar
Obrigado Magbys e Maria Amélia, o comentários de vocês soam apenas como uma frase: continue, realmente este é sua missão no momento. E é altamente gratificante saber que outros como eu se identificam e tiram algum tipo de aprendizado dos textos que escrevo, sempre com a supervisao de seres de luz.
Sou imensamente grato.
Namasté
Grato, Glauco.
Cumprindo o que lemos neste site sobre acordar nossa consciência, canalizada por muitos Divinos, acordei no começo do ano passado, desde então estou me descobrindo e me encontrando.
Foi então que conheci a palavra Índigo/Cristal, aprendi que são crianças diferentes, poi bem, fim do ano passado minha esposa engravidou, foi aí que comecei a pesquisar sobre os Índigos.
E nestas pesquisas me descobri, comecei a ver que as qualidades dos Índigos se encaixava perfeitamente ao meu jeito de ser e a minha vida até hoje.
Quando pequeno minha família me deu vários apelidos, dentre eles "bocudo", falava o que pensava nú e crú, fui muito criticado, meus amigos tiravam muito sarro do que eu falava e como falava.
Sofri muito pois me achava diferente e que não combinava com o "normal", meio jeito de pensar e agir era fiferente dos outros, e sempre me indaguei por quê eu era assim.
Fui me fechando e matando o meu jeito de Ser para nascer uma pessoa que os outros achavam certo, até crescer e ter que fazer terapia para voltar a Ser do jeito que era.
Dos cinco filhos dos meus pais eu sou o do meio, o que sempre mais deu trabalho ao meu pai e minha mãe, falo no sentido de indaga-lo ( e as vezes peita-lo) sobre tudo, principalmente quando meu pai falava que não e pronto, sem explicações, isso me irritava, mas sempre respeitei a vontade dele, de todos meus irmão eu é que mais apanhei, e todos me pergunam até hoje porque eu fazia o que fazia sabendo que eu ia apanhar, e eu respondo " pela experiência de descobrir o novo e viver o momento", pois só eu podia falar disso, pois meus irmãos não faziam por medo de apanhar.
Sobre algum assunto que meus irmãos queriam fazer, mas tinham medo, era eu que tomava a frente por eles e resolvia com nossos pais, e assim foi por muito tempo.
Como você mesmo descreve no texto acima, eu também agradeço em minhas preces o meu passado e por tudo que passei, pois Eu Sou o que Eu Sou, hoje.
Estou aprendendo a cada dia a me descobrir, a me respeitar e me Amar mais.
Grato pelas informações, que é de ajuda a muitos e a mim.
Que a PAZ e O AMOR de CRISTO ESTEJA CONSOCO.
Namastê.
Obrigada pelo seu texto, com o qual me identifiquei muito.
Eu sempre tive esta tend^^encia para o isolamento, por achar que era diferente. Entretanto inseri-me em grupos religiosos, mas como nao trabalham o auto-conhecimento e a mudança, perdi a identificaçao e tive que me afastar.
Hoje sei quem sou, mas ainda nao sei qual a minha missao.
Estou atenta aos sinais e vou-me conectando com todos, fazendo visualiuzaçoes, rezando pela paz em toda a Terra e pelo Amor
Sinto-me melhor sozinha, porque assim nao capto a energia negativa das outras pessoas
Caso contrario, em ambientes negativos, capto aquela energia toda e fico doente
Aqui, partilhando, estou em Paz
Muitas bençaos
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz