Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Antes de conhecermos nosso dever, de sabermos quem somos, de despertarmos, muitos de nós índigos experimentamos diversos sentimentos que são muito difíceis de lidar, e por causa de nossas habilidades, que ainda desconhecemos, este sentimento se amplia e por vezes devido a este sentimento nos colocamos em situações que agravam demasiadamente este quadro e nos afastam do nosso caminho. E hoje, na condição de índigo desperto, consigo entender claramente o motivo destes sentimentos e enxergo perfeitamente o enorme risco que é para cada um de nós, mas ao mesmo tempo entendo que, como tudo que a providência cria, têm o seu propósito divino e agradeço cada dia por ter passado pelo que passei, pois isto me deu conhecimento para me colocar na condição que estou.
Nós temos uma pré-disposição ao isolamento, devido a nossa natural auto-suficiência e autonomia. Em condições favoráveis ao desenvolvimento de uma criança índigo (com pais que envolvam seu filho numa atmosfera de amor, acompanham seu desenvolvimento como índigo, que tomaram conhecimento e pesquisaram, estudaram sobre o assunto, que estão ‘vivos’ e cientes do importante momento que a humanidade vive, devido a transição que o planeta esta passando, e principalmente o papel de seu filho nisso tudo) esta é uma ótima oportunidade para penetrarmos em nossa consciência, conhecermos o nosso ‘eu’, nos descobrirmos, aperfeiçoarmos nossa capacidade de sentir, nos conectarmos com o ‘todo’, por si só, pois temos este conhecimento dentro de nós, mas temos que encontra-lo, e para encontra-lo é apenas olharmos dentro dos nossos corações e as respostas, com certeza, estarão lá. Saberemos os próximos passos que deveremos dar intuitivamente.
Porém se estivermos em condição desfavorável a isso, rodeados por sentimentos e energias negativas, ainda assim buscaremos o isolamento, teremos as mesmas emoções vindo à tona, e entraremos em contato com nosso ‘eu’, com isso nossa capacidade de sentir também irá emergir e potencializará nossas emoções, mas é certo que a interpretação tenderá a ser incorreta, e o isolamento, que poderia ser utilizado como catalisador para o nosso desenvolvimento, certamente nos trará dúvidas e confusão sobre nossos sentimentos, consequentemente dor, com a capacidade natural que temos, esta dor será enorme, insuportável, não encontraremos as respostas, no lugar delas virá à frustração, demasiadamente perigosa a qualquer índigo. As conseqüências podem ser as piores, pois meio a intensidade da dor buscaremos desesperadamente o alívio. Mas, desconhecendo a doença como poderíamos encontrar o remédio correto? É exatamente neste ponto onde muitos de nós se desviam de sua tarefa e partem para caminhos, muitas vezes sem volta, se tornam dependente de drogas, viciados em remédios, principalmente antidepressivos e calmantes, outros perdem a sanidade e muitas vezes se tornam até suicidas. Transformam seus campos energéticos em farrapos e sozinhos dificilmente conseguirão estabiliza-los o obter forças e lucidez para entenderem o que esta acontecendo e retomarem o controle da sua situação.
Claro que esta situação será cada vez menos freqüente, cada vez mais temos material para pesquisar, entender quem somos, entender o que esta acontecendo e qual nosso papel nisso tudo, os veículos de massa estão sutilmente levantando o assunto, a rede mundial, a internet, se tornou uma ferramenta ímpar para divulgarmos nossas idéias, adquirirmos conhecimento e nos encontrar. Cada vez mais nos ajudamos, e isto é o que mais precisamos, trocar experiências, conhecimento, nosso trabalho não terá sucesso feito individualmente, devemos obter uma intensão em grupo, vibrar cada vez mais, formar a unidade inicial, melhorar o campo energético que envolve a Terra, para que orbes superiores possam ter cada vez mais acesso e influência a nós e intensificarão seu trabalho. Assim, dia-a-dia, o véu da ignorância que cobre a humanidade irá se esvair, dando lugar ao conhecimento, então estaremos a pequenos passos da Nova Terra. É hora de nos expormos, tomarmos nossos lugares. Os mestres estão prontos para ensinarem, os que curam estão prontos para curarem, os trabalhadores de energia se encontram em seus lugares. É hora de ação!

Glauco AC
17.01.11

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Glauco Alvares Canhadas em 20 janeiro 2011 às 15:01

Obrigado Magbys e Maria Amélia, o comentários de vocês soam apenas como uma frase: continue, realmente este é sua missão no momento. E é altamente gratificante saber que outros como eu se identificam e tiram algum tipo de aprendizado dos textos que escrevo, sempre com a supervisao de seres de luz.

Sou imensamente grato.

Namasté

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 20 janeiro 2011 às 14:32

Grato, Glauco.

Cumprindo o que lemos neste site sobre acordar nossa consciência, canalizada por muitos Divinos, acordei no começo do ano passado, desde então estou me descobrindo e me encontrando.

Foi então que conheci a palavra Índigo/Cristal, aprendi que são crianças diferentes, poi bem, fim do ano passado minha esposa engravidou, foi aí que comecei a pesquisar sobre os Índigos.

E nestas pesquisas me descobri, comecei a ver que as qualidades dos Índigos se encaixava perfeitamente ao meu jeito de ser e a minha vida até hoje.

Quando pequeno minha família me deu vários apelidos, dentre eles "bocudo", falava o que pensava nú e crú, fui muito criticado, meus amigos tiravam muito sarro do que eu falava e como falava.

Sofri muito pois me achava diferente e que não combinava com o "normal", meio jeito de pensar e agir era fiferente dos outros, e sempre me indaguei por quê eu era assim.

Fui me fechando e matando o meu jeito de Ser para nascer uma pessoa que os outros achavam certo, até crescer e ter que fazer terapia para voltar a Ser do jeito que era.

Dos cinco filhos dos meus pais eu sou o do meio, o que sempre mais deu trabalho ao meu pai e minha mãe, falo no sentido de indaga-lo ( e as vezes peita-lo) sobre tudo, principalmente quando meu pai falava que não e pronto, sem explicações, isso me irritava, mas sempre respeitei a vontade dele, de todos meus irmão eu é que mais apanhei, e todos me pergunam até hoje porque eu fazia o que fazia sabendo que eu ia apanhar, e eu respondo " pela experiência de descobrir o novo e viver o momento", pois só eu podia falar disso, pois meus irmãos não faziam por medo de apanhar.

Sobre algum assunto que meus irmãos queriam fazer, mas tinham medo, era eu que tomava a frente por eles e resolvia com nossos pais, e assim foi por muito tempo.

Como você mesmo descreve no texto acima, eu também  agradeço em minhas preces o meu passado e por tudo que passei, pois Eu Sou o que Eu Sou, hoje.

Estou aprendendo a cada dia a me descobrir, a me respeitar e me Amar mais.

Grato pelas informações, que é de ajuda a muitos e a mim.

Que a PAZ e O AMOR de CRISTO ESTEJA CONSOCO.

Namastê.

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 20 janeiro 2011 às 13:20

Obrigada pelo seu texto, com o qual me identifiquei muito.

Eu sempre tive esta tend^^encia para o isolamento, por achar que era diferente. Entretanto inseri-me em grupos religiosos, mas como nao trabalham o auto-conhecimento e a mudança, perdi a identificaçao e tive que me afastar.

Hoje sei quem sou, mas ainda nao sei qual a minha missao.

Estou atenta aos sinais e vou-me conectando com todos, fazendo visualiuzaçoes, rezando pela paz em toda a Terra e pelo Amor

Sinto-me melhor sozinha, porque assim nao capto a energia negativa das outras pessoas

Caso contrario, em ambientes negativos, capto aquela energia toda e fico doente

Aqui, partilhando, estou em Paz

Muitas bençaos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço