Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA E VÍCIOS. Mensagem de Jennifer Hoffman, 3 de Março de 2020.

ENERGIA E VÍCIOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Março de 2020

Uma vez eu conheci alguém que era viciada em compras. Gastava milhares de dólares em roupas, sapatos e jóias em suas viagens diárias de compras. Quando ela esgotava os seus cartões de crédito, recebia novos sob nomes diferentes. Ela alugava uma caixa postal e mandava enviar para lá os extratos do cartão de crédito para que o marido não os encontrasse.

Seus armários estavam cheios de roupas novas e não usadas com etiquetas e ela ainda comprava mais. Às vezes, ela mantinha as roupas no porta-malas do carro e, às vezes, deixava os amigos guardarem para ela. Naquela época, ela era chamada de "viciada em compras".

O que motivava o seu comportamento era uma profunda necessidade de atenção, de se sentir especial, amada e valorizada. Ela ficava feliz quando comprava coisas novas - isso lhe dava uma sensação de controle e poder. Mas assim que ela trazia os itens para casa, a felicidade desaparecia e ela precisava ir às compras novamente.

Isso parou quando o marido decidiu abrir uma linha de crédito para seus negócios e foi recusado porque tinha quase US $ 500.000 em dívidas com o vício em compras de sua esposa - ele achava que eles não tinham dívida com cartão de crédito.Isto quase terminou o casamento.

Qualquer dependência é um poderoso impulso para se envolver em comportamentos que não entendemos ou não podemos controlar, mas é a combinação de uma necessidade emocional, juntamente com a dor energética não resolvida das feridas da alma, que cria uma abertura para o comportamento viciante.

Eu sempre ensinei que as Feridas da Alma no segundo centro de energia, no segundo chacra, criam um potencial para vícios e comportamentos viciantes. Esse centro de energia controla nossa criatividade e também determina como nos valorizamos.

Quando somos marginalizados, rejeitados, abandonados, abusados ​​ou ignorados pelas pessoas com quem contamos para construir nossa auto-estima, como pais e familiares, é criado um buraco negro emocional que usaremos de qualquer maneira para preencher. A auto-estima é a medida do quanto nos valorizamos e, se não tiver fundamento, iremos nos envolver em qualquer coisa que nos faça sentir que o vazio é preenchido, mesmo que por pouco tempo.

E se esse buraco negro emocional começa na primeira infância, quando somos adultos, ficamos desesperados para criar maneiras de sentir que temos o direito de existir, de nos sentirmos valorizados e de sermos validados, interiorizando a nossa energia criativa para preencher nossa necessidade dolorosa de totalidade emocional.

Quando nossa energia criativa é invadida para curar nossos próprios sentimentos de inferioridade, nossa dor se torna um ímã para qualquer coisa que esperamos que nos ajude a nos sentir melhor. Por isso, tentamos acabar com a dor, alimentando-a e isso rapidamente se torna um vício, porque a dor é um poço sem fundo que precisa de um reajuste energético, e não de outra refeição.

Os viciados não são apenas usuários de drogas, são pessoas que buscam qualquer tipo de distração de sua dor e se envolvem em uma variedade de comportamentos, como esportes radicais, exercícios, compras, bebidas, dieta, alimentação, trabalho, drogas, pílulas e muito mais.

O tipo de dependência não importa, porque tudo é direcionado para o mesmo objetivo - queremos nos sentir inteiros, completos, sem dor e felizes. Estamos energeticamente incompletos e precisamos resolver o problema da maneira que pudermos.

As feridas da alma resultam do trauma energético que experimentamos nesta e em outras vidas. Elas são criadas quando vivenciamos circunstâncias desafiadoras da vida, como abandono, traição, perseguição, morte, sentimo-nos abandonados por Deus e pelas coisas que acontecem conosco e entes queridos que nos fazem sentir impotentes e desamparados, descontrolados e ineficazes.

Elas têm uma forte assinatura de energia da dor que pode dominar nossa realidade, de modo que tudo o que fazemos é focado em aliviar a dor, mesmo por um breve momento. Esse trauma cria uma impressão de dor, culpa, pesar, vergonha, traição, abandono e julgamento em nosso campo energético. Então, toda a nossa energia recebida é filtrada através dessas feridas da alma e de suas energias, limitando nossa alegria, realização, sucesso e amor.

O desejo profundo de totalidade pode nos obrigar a criar uma "falsa congruência", onde tentamos preencher as lacunas de alegria com qualquer coisa que pensemos que aliviará a dor.

O problema é que isto não cura a dor, por isso precisamos de mais para mantermos as lacunas preenchidas, e é isso o que cria vícios. A menos que entendamos que existe uma fonte dessa dor e possamos lidar com essa fonte primeiro, qualquer intenção que tivermos de nos curar não funcionará. É como se comprometer com uma dieta e comer alimentos saudáveis ​​durante o dia e depois comer salgadinhos, batatas fritas e refrigerante à noite.

A verdadeira fonte de cura é resolver a ferida da alma e curar as lacunas de energia e então podemos liberar os vícios porque não precisamos mais deles. Você quer saber mais sobre as feridas de alma e como elas afetam sua vida?

O programa de cura de feridas de alma é um dos meus programas mais poderosos e populares e criou uma profunda cura e transformação para os milhares de estudantes que o concluíram. Uma vez livres da energia das feridas da alma, podem aprender a ser felizes, a experimentar a verdadeira alegria, a satisfação total e o amor verdadeiro, por si e depois pelos outros.

Curar as feridas da alma é o melhor presente que podemos dar a nós mesmos para nos libertarmos do karma, dos ciclos cármicos, grupos de almas e trauma energético.

Você tem algum vício, mesmo oculto, que o impede de viver uma vida rica, plena e feliz? Depois de entender sua conexão energética, você poderá seguir seu caminho de cura e isso o ajudará a se envolver em uma autêntica jornada de cura cujo resultado criará a vida curada, íntegra e congruente que você deseja há muito tempo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*

*****

Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 622

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 março 2020 às 6:05

Obrigado    muito  AMOR,PAZ  e LUZ  para todos    muita  gratidão !!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 março 2020 às 23:06
Gratidão. Paz Amor eLuz
Comentário de maria cristina garmatter em 4 março 2020 às 18:32

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço