Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPELHO, ESPELHO MEU... Por Anthar, Agora.



COMO SE APAIXONAR?



Perguntam-me sobre muitas coisas, fatos, pessoas, acontecimentos, etc e etc. Muitas perguntas eu já não respondo por que não tenho mais vontade, disposição e interesse, mas há algumas que realmente merecem uma resposta, uma orientação.

São perguntas inteligentes e realmente significativas para estes tempos finais que estamos vivendo.


Não me considerem alguém ‘prepotente’ ou qualquer coisa do gênero, por este motivo, pois há uma infinidade de outros seres de elevada consciência que ainda estão fazendo o trabalho de esclarecimento de todas as dúvidas deste processo de final dos tempos, respondendo a dúvidas iniciais, intermediárias ou finais.

Nunca se ofereceu tanta ajuda – de todo tipo - a tanta gente! São dezenas de sites muito bons. É só procurar com paciência e discernimento na rede.


Particularmente considero o trabalho do Autres Dimensions engajado com o Aqui e Agora e por isso o recomendo àqueles que estão na fase final do seu processo de Ascensão, e que ainda não o tenham encontrado.


Uma pergunta decorrente das mensagens recebidas pela equipe francesa:


Como é realmente ‘sentir a Vibração’ no coração?

Estive procurando, nas próprias canalizações, um esclarecimento que pudesse chegar ao fundo dessa questão, que parece estar ‘angustiando’ muitos seres empenhados nisso, mas não encontrei o que queria. Vou tentar – à minha maneira – contribuir para tanto.


“Sentir a Vibração é como estar apaixonado”.


Simples, não?


Parece.

O ‘problema’ é que, durante milênios, vocês sempre se apaixonaram ou por ‘alguém’, ou por uma ‘coisa’, ou por um ‘trabalho’, ou por uma ‘viagem’, ou por uma ‘roupa’, ou por um ‘sapato’, ou por uma ‘festa’, por um ‘carro’, etc, etc.

A humanidade foi ‘condicionada’ a isso. A lista das ‘paixões’ é imensa e parece infindável, especialmente hoje em dia.


Observem que quase sempre (na verdade eu diria ‘sempre’) se apaixonaram por algo exterior a si mesmo. O ‘objeto’ da paixão estava sempre ‘lá fora’.


E agora temos a orientação que ‘precisamos vibrar (apaixonar) por algo que está em nosso interior! UAU! Como assim? Como me apaixonar (vibrar) por algo que não vejo, não toco, não percebo? Como? Como?


É o que mais escuto hoje em dia, num tom quase desesperado.


Pois bem. Falemos sobre a ‘paixão’, dentro de seu real significado, e com palavras simples. Sem ilusões.


Dificilmente existirá uma pessoa que não tenha se apaixonado, pelo menos uma vez na vida, por algo ou alguém (exterior...). Portanto, todos sabem o que significa ‘estar apaixonado’: aquela sensação maravilhosa de querer estar junto, sempre e por qualquer motivo e até sem motivo nenhum...

O ‘objeto’ de nossa paixão preenche nossos pensamentos e atitudes, a ponto de nada mais importar.


Reconhecem isso?


Bom, então já sabemos o que é estar apaixonado, ok?


Vocês dizem: Mas, como sentir assim em relação a nós mesmos? Olho-me no espelho e, muitas vezes, não gosto do que vejo, também não gosto do que faço, não admiro minhas roupas, corpo físico, etc. etc.

Como me apaixonar por ‘tudo isso’?!


Queridos, se esta é a sua posição, desista.

Ou então aprenda.

Aprenda, de uma vez por todas, que não é por ‘isso’ que você precisa se apaixonar. Aliás, também concordo que ‘isso’ que vocês vêm no espelho e uns nos outros, já é muito desinteressante (mesmo que a imagem seja de uma beldade ou um ‘saradão’...) se comparado com o que podem descobrir dentro de si.


Há uma outra 'pessoa' atrás do espelho...Não se assuste, ela é maravilhosa. É você, de verdade. Não é uma ‘imagem’.


Para se apaixonar por ela (que, na verdade, está dentro de cada um) você precisa conhecer esta ‘pessoa’. Precisa conviver com ela, conversar com ela, estar mais com ela. Não é um ‘amor à primeira vista’. Sinto muito, mas não é.


E para fazer tudo isso é preciso ‘tempo’. E se o seu tempo for totalmente preenchido por atividades externas, pelos seus assim chamados ‘compromissos sociais, recreativos, sexuais, políticos, econômicos, profissionais e até mesmo os espirituais/ritualísticos’, pelos quais você pensa estar envolvido e ‘dando o sangue’, você vai precisar reformular sua agenda. Diminua o tempo dedicado a todas essas coisas.


‘Tá’ afim disso, mesmo? ‘Tá' afim de se apaixonar por SI, profunda e sinceramente?


Tem coragem?


É isso aí. Você escolhe a resposta.


Acredite, você vai precisar escolher.
Ainda há tempo. Pouco, mas há.


Anthar, Agora

===========================================================
http://eterno-agora.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 1 novembro 2010 às 14:27

De um tempo para si mesma, e ai vc descobre o quanto você se ama...e o olhar para o espelho não importa tanto, o que importa mesmo, é o seu interior, a sua essência Divina...
Comentário de Sonia Ollé em 1 novembro 2010 às 13:29


Amigos Amados... Obrigada pelo carinho, amo Vocês!!!

Airton, Irmão Amado... Adoria saber mais, muito mais, do Teu sábio e grandiosamente simples conhecimento de Amor e Luz... Tenho e Temos o que aprender contigo!!!

Abre tópicos, aqui, no Nosso Grupo, para que Todos Um possam compartilhar...
Aguardo ansiosa!!!

Um beijo no Coração de Todos Um... Sonia.
Comentário de Airton gonçalves de Souza em 1 novembro 2010 às 10:41
Sonia, querida amiga, compartilho com vocè esse tema, se você me permite ajudar,digo lhes a geometria sagrada no coração abre a câmera secreta, deslumbrasse o cristo interno e o amor se apresenta.Lembre-se dos triângulos estrela de seis pontas e seus ângulos internos e mande girar dentro do coração e vejam o que acontece, se desejarem saber mais sobre isso, mande mensagem para mim ,com simplicidade e amor tento explicar. Um abraço, Airton.
Comentário de Lineu Fernandes Junior em 1 novembro 2010 às 0:15
como sempre, IMPLACAVEL...!!!
Comentário de PAULO CESAR em 31 outubro 2010 às 22:08
SONIA, amada amiga e irmã, essas suas postagens me fez descobrir que estou apaixonado por elas, porque não passa uma que eu não acompanho, as vezes não comento, mas as leio todas estão então me deichou complatamente apaixonaduuuuuuuuuuu.. um abraço até mais.
Comentário de rosana bodra carvalho em 31 outubro 2010 às 21:57
oi sonia......simplesmente demais....intensamente e carinhosamente....agradeceço pela mensagem......é muito bacana e verdadeira.....bjo no teu lindo coração...bjo de luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço