Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTEJA EM PAZ PARA ESTAR NA PAZ. Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman, 20 de Abril de 2017.

ESTEJA EM PAZ PARA ESTAR NA PAZ


ESTEJA EM PAZ PARA ESTAR NA PAZ
Mensagem do Arcanjo Uriel
canalizada por Jennifer Hoffman
20 de Abril de 2017

Com a forte atividade das labaredas solares e a Ressonância Schumann (definida como a frequência energética da Terra), atingindo o pico de 90 HZ, esta tem sido uma energia cheia de ação e tenho certeza de que você pode senti-la.
  
Tem sido uma verdadeira montanha russa, quando atingimos novos picos que se tornam vales enquanto lutamos para integrar a energia que recebemos. Mas temos as ferramentas e habilidades para fazer isto e é o que estivemos querendo e para o que estivemos trabalhando durante vidas.

Estamos ainda em uma pesada atividade retrógrada, pois Mercúrio está ainda retrógrado. Vênus está em sombra direta, e Júpiter, Saturno e Plutão estão em vários estágios de seus retrógrados anuais.

Revisar o passado para se preparar para um novo presente são os temas do dia agora. Como estamos aprendendo, querer algo e tê-lo são duas coisas diferentes, como é querer que as pessoas “despertem” e fazer com que elas façam isto.

Como podemos gerir toda a energia que está girando, mudando, entrando e saindo? Permanecendo na energia da paz, criando o nosso espaço de paz para que possamos estar em paz. Este é o tema da mensagem desta semana, uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Como você pode conhecer a paz, a calma e a confiança que é o seu espaço sagrado do Empoderamento da alma, da integridade da alma e da congruência energética? Buscando e incorporando a energia da paz, para que você possa estar no estado de paz.

O desejo pela paz em sua vida pode acontecer quando a energia da paz, que é a não resistência e o não julgamento, faz parte de seu espaço energético. Você não pode estar em paz interior quando está irritado ou chateado. A energia da paz é necessária para a congruência e o movimento ao longo do caminho da ascensão, pois o coloca no fluxo de sua divindade.

Em sua definição física, estar em paz significa que você está tranquilo e calmo, sem movimento ou pensamento. Mas isto vai contra a sua natureza humana e significa que você deve trabalhar em “não fazer” em seu pensamento e ação.

É da natureza da mente pensar, e é da natureza do corpo se movimentar e embora você possa parar o seu movimento, isto requer um esforço para estar “em paz”, assim, você resiste à paz e à imposição de “não fazer”.

Então, você experiencia o desconforto porque as coisas sobre as quais não está em paz exigem ação e pensamento, ser e fazer. Há um aspecto mais elevado da paz que envolve fluir com a energia da paz para que todo pensamento, palavra e ação estejam alinhados e inspirados pelo seu ser pacífico, e isto é estar “em paz”.

Você está “em paz” quando você considera a paz como uma energia com que você pode alinhar e incorporar. Esta é a conexão com a vida do centro de sua alma, o aspecto do seu ser que busca a paz, conhecendo primeiro a paz e incorporando a paz.

Você pode estar sereno quando está, em primeiro lugar, cheio da energia da paz e, então, pratica o não julgamento e a não resistência que é a paz.

Aquelas coisas com as quais você não está em paz são aquelas que o fazem se sentir impotente, fora do controle, que criam a angústia e a incongruência em sua vida. Embora elas possam estar fora do seu controle porque elas envolvem as realidades de outros, você pode estar em paz em sua própria realidade, não importa o que os outros estejam fazendo ou pensando.

O não julgamento requer a aceitação da soberania energética de todos e você pode controlar como isso afeta sua paz. É a sua natureza procurar o equilíbrio e criar a paz, mas isso não pode ser feito esperando que todos e tudo estejam alinhados com o seu desejo de paz. Ter paz em sua realidade significa que você cria limites energéticos para a paz e, em seguida, permite que as coisas que são orientadas para a paz compartilhem a sua realidade com você.

Estar "em paz" é acolher a energia da paz e saber que tudo está em ordem divina, tudo está bem, e qualquer coisa que esteja fora de alinhamento com o fluxo de luz e paz pode ser trazido de volta à paz, quando você ficar conectado com o seu centro de paz e estar "em paz".

Você está "em paz" ou no espaço físico da paz quando você se concentra em estar na paz para que possa estar em paz. Há uma solução pacífica para cada situação, que não está centrada no caos e distração, que o leva de impotente para poderoso, mas isto requer aceitação em vez de julgamento, e o fluxo em vez de força.

Faça a pergunta “Como posso trazer para mim a energia da paz para esta situação ?”

É difícil para você fazer, parar a conversa da mente, a agitação, o caos, o ruído com que você está cercado, e o julgamento?

Você pode ter paz e estar em paz quando estiver na energia da paz e acolher o seu fluxo em sua vida. Você pode se conectar com o seu centro "em paz", imaginando-o como uma faísca de luz brilhante dentro de você.

Ao voltar sua atenção para dentro, para aquela luz de paz, expanda-a para o exterior, até que preencha seu espaço energético, além de seu corpo, até onde você quiser levá-la. À medida que você preenche o seu ser interior com a luz e a energia da paz e expande a energia em seu espaço energético, está na energia da paz e pode estar em paz.

É assim que você se conecta com a quietude e a tranquilidade dentro de você em todos os momentos, quando reconhece que estar em paz é o resultado de se envolver, interior e exteriormente, com a energia da paz e estar em seu fluxo.

Mesmo em meio ao caos, estar em paz permite que você encontre o caminho para a calma, e tenha clareza diante da confusão. A partir do espaço de paz dentro de você todos os resultados pacíficos são possíveis.

A partir da energia da paz, todas as opções podem ser consideradas, todas as possibilidades examinadas, todo o potencial pode se conectar com você, porque você não está bloqueando o fluxo de energia e movimento, tentando criar resultados pacíficos sem estar na energia da paz. E não importa quão disruptiva seja a energia em torno de você, você pode criar calma no caos e você se torna o observador a partir de seu espaço sereno.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 924

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2017 às 21:49

Paz, Amor e Luz. Obrigada..

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 24 abril 2017 às 15:41

paz e paz. grato

Comentário de elizabeth castedo em 24 abril 2017 às 1:22

Grata pela mensagem.

NAMASTE

Comentário de MARIA FLOR DE MAIO FERREIRA MUZZ em 23 abril 2017 às 22:17

Gratidão!

Comentário de laercio golbin coutinho em 23 abril 2017 às 19:47

Gratidão!

Comentário de Elcio Saint Just Xisto em 22 abril 2017 às 18:24

Gratidão, pelos excelentes esclarecimentos. 

Comentário de Miriam Campos em 22 abril 2017 às 12:38
Gratidão
Comentário de MARISE BEINDER em 21 abril 2017 às 23:59

GRATIDÃO...SEMPRE!

Comentário de maria cristina garmatter em 21 abril 2017 às 16:15

Muita Luz nesta mensagem.
Grata.

Comentário de Regina Celia Palopole em 21 abril 2017 às 11:23

Gratidão, muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço