Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVITE SUPOSIÇÕES, ESPERE A EXPANSÃO COM FACILIDADE. Mensagem de Jennifer Hoffman, 18 de Agosto de 2019.

EVITE SUPOSIÇÕES, ESPERE A EXPANSÃO COM FACILIDADE


EVITE SUPOSIÇÕES, 
ESPERE A EXPANSÃO COM FACILIDADE
Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Agosto de 2019

Todas as mudanças e transformações de energia que estão acontecendo são muito perturbadoras, especialmente quando elas introduzem grandes mudanças na vida que não esperávamos ou não estávamos preparados para o alcance completo do que acontecerá como resultado delas.

Estas são parte da transformação que recebemos de braços abertos, até percebermos que há muito mais nesse caminho do que prevíamos.


Quando nossa zona de conforto é interrompida, naturalmente entramos no modo do medo - medo de não sermos capazes de ter um bom desempenho em nossas vidas, de fracassarmos em alguma coisa, de nos perdermos, ficarmos presos ou ficarmos piores.

Nossa zona de conforto não é onde estamos necessariamente confortáveis; é onde estamos cercados pelo que conhecemos e com o que estamos familiarizados.

E não importa quanto tempo tentemos evitar as mudanças por causa do nosso medo de ruptura, ou o quanto tentemos manter nossa zona de conforto familiar junto, eventualmente tudo se desfaz e temos que nos adaptarmos ao novo e integrarmos as mudanças.

Isso pode nos levar a fazer muitas suposições e agir rápido demais, antes de obtermos detalhes suficientes. Podemos esperar expansão com facilidade e tentarmos evitar suposições de polaridade - assumindo que será muito difícil ou muito fácil - para obtermos os melhores resultados.

Ouvir a orientação de nossa intuição e não chegar a conclusões cheias de medo muitas vezes nos ajudará a expandirmos para novos caminhos de energia e evitar as armadilhas que acontecem quando esperamos o pior e assumimos que não sabemos o que estamos fazendo.

Ao ler a mensagem desta semana, pense em quando você pode ter entrado em uma nova situação de vida esperando que o pior acontecesse e criando suposições em torno disso e, então, criado mais desafios e problemas para si mesmo.

Suas suposições fecharam seus ouvidos e mente para os detalhes completos?

Você seguiu até o fim sem tirar conclusões precipitadas, presumindo que não sabia o que estava fazendo ou adotando premissas de polaridade - preparando-se para que fosse realmente difícil, sentindo-se ineficaz e ignorante, ficando com medo e querendo desistir - antes de conhecer a história completa?

Para navegar na transformação que está acontecendo em níveis épicos agora, considere o seguinte:

Tente evitar suposições de polaridade - que as coisas serão muito difíceis ou muito fáceis. Encontre o ponto no meio. As mudanças provavelmente serão difíceis ou desafiadoras no início, mas quando você se familiarizar com elas, encontrará sua nova congruência e fluxo.

Ouça a sua orientação e intuição, elas irão ajudá-lo a manter o equilíbrio de sua energia e ancoramento, enquanto você passa pela limpeza energética que acompanha a grande transformação.

Toda vez que passamos por uma grande transmissão ou transição de energia, nós interrompemos a congruência - o ajuste e o fluxo de energia - em nossas vidas. É preciso intenção, energia, esforço e tempo para criar novos níveis de congruência, para restaurar a harmonia em nossas vidas.

Não tire conclusões precipitadas e nem assuma que você não sabe o que está fazendo. Em vez disso, ouça toda a história e certifique-se de que você está totalmente ciente de todo o processo para saber exatamente o que fazer.

E nestes tempos desafiadores, lembre-se de estabelecer intenções poderosas para a sua vida, de resplandecer intensamente a sua luz e de ser gentil e amoroso consigo mesmo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 946

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 20 agosto 2019 às 19:40

Gratidão!

Muita Luz, muita paz, muito amor!!!

Comentário de João em 19 agosto 2019 às 10:21

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 18 agosto 2019 às 21:15

Gratidão imensa por essa mensagem repleta de conhecimentos, luz e sabedoria.

Namastê!!

Comentário de LOLA D´FARIA em 18 agosto 2019 às 19:30
Gratidão, por estar em minha vida, esta mensagem veio no momento certo. Gratidão infinita.
Comentário de Alodir de Oliveira em 18 agosto 2019 às 19:19

Obrigado     muita   gratidão        PAZ,AMOR   e  LUZ   para  todos ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço