Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXPANSÃO INTERNA, ESTADO DE GRAÇA e SENTINDO-SE PRESO? Inspiração Diária por Kate Spreckley, 13, 14 e 15 de Julho de 2020.

EXPANSÃO INTERNA


EXPANSÃO INTERNA
Inspiração Diária por Kate Spreckley
13 de Julho de 2020

Para a maioria de nós, este ano foi um ciclo de mudança, limpeza, liberação e cura , e parece que os próximos meses contêm apenas mais do que agora estamos intimamente familiarizados.

O desenrolar de nossa jornada para o despertar mudou a nossa energia e expandiu nossa consciência até o ponto em que agora somos capazes de processar e integrar vastas quantidades de energia cósmica. A quantidade de energia que estamos processando e integrando agora está em proporção direta com a quantidade de cura, limpeza e liberação que sofremos.

À medida que as energias recebidas aumentam em poder e força, novas energias vitais estão sendo geradas para sustentar o seu crescimento evolutivo. À medida que você se torna cada vez mais hábil em processar e integrar as energias recebidas, você encontrará seu campo de energia se expandindo além de qualquer coisa que possa ter experimentado antes.

Certos ajustes ocorrerão manifestando-se como exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, problemas digestivos e dores nas articulações. Esses sintomas podem parecer desconfortáveis, mas são uma indicação de que seu corpo está aumentando sua capacidade de reter uma frequência mais elevada de energia. Certifique-se de encontrar o suporte necessário em momentos de desconforto. Meditação, massagem e trabalho energético ajudarão o seu corpo a se ajustar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***

ESTADO DE GRAÇA


ESTADO DE GRAÇA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
14 de Julho de 2020

À medida que a matrix energética de nossa nova realidade se torna mais ativa, energeticamente, áreas adormecidas dentro de nós estão despertando. O conhecimento antigo, que foi armazenado dentro das células do nosso corpo, está sendo liberado.

Como resultado, encontraremos uma gama de experiências diferentes que irão mudar, alinhar e reequilibrar todo o nosso ser. Iremos avançar para uma energia mais fértil e ancorada que nos apoiará na reconexão com a nossa natureza feminina Divina, a Terra, os oceanos e as águas de nossa vida emocional. Isso nos dará a capacidade de detectar intuitivamente o próximo passo em nosso caminho.

A própria estrutura de sua vida está se transformando e, à medida que isso continua se revelando, você notará que a sua conexão com seu eu interior, o Divino e com a Terra está mudando. Uma nova sensibilidade está nascendo dentro de você, dando-lhe a energia e a inspiração necessárias para reequilibrar a sua vida.

Você está se movendo para um estado de graça que está mudando sua capacidade de projetar sua vontade em manifestação. Todos os pensamentos e ações estão agora sendo filtrados através de sua alma, garantindo que você aja apenas a partir de um espaço de compaixão, paz e esperança.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***

SENTINDO-SE PRESO?


SENTINDO-SE PRESO?
É O MOMENTO DE ELEVAR O NÍVEL E MOVIMENTAR A ENERGIA
Por Jennifer Hoffman
15 de Julho de 2020

Nos próximos meses, podemos nos preparar para a energia de cada semana perguntando "Qual será o grande aspecto energético desta semana?"

Porque temos novas mudanças e movimentos de energia toda semana. Embora isso não seja realmente uma surpresa para nós, já que lidamos com isso há muitos anos, a velocidade e o movimento foram acelerados exponencialmente agora, então eles estão acontecendo com maior frequência e os movimentos de energia também são mais rápidos.

Se você está se sentindo um pouco mal-humorado ou irritado nesta semana, não se preocupe, isso passará.

Graças à conjunção ativa de Marte / Quíron, somos capazes de experienciar e liberar a raiva mantida há muito tempo em suas diversas formas. Então aproveite a 'loucura' e saiba que, se você sente isto, é porque faz parte do seu campo de energia. Você deseja continuar se apegando a isto, sabendo que isto limita a sua capacidade de expandir a sua multidimensionalidade e bloqueia o caminho de sua ascensão 3D/5D?

É um sentimento terrível ficar preso, com sua indecisão, medo, falta de motivação e incerteza. Muitas vezes, ficamos presos porque o caminho a seguir é uma grande mudança que não estamos prontos para fazer ou existem outros fatores, como o medo do sucesso ou críticas, que usamos para limitar nosso sucesso e expansão. Embora possamos usar fontes externas para manter nosso apego, sua fonte real está dentro de nós - criamos nossos próprios bloqueios e limitações.

E fazemos isso por um bom motivo que nos beneficia a curto prazo. Se você está preso e realmente deseja se expandir, basta "elevar o nível" alterando crenças, alinhamentos e como os recebe. Vamos começar.

Crenças são a base do nosso campo de energia. Elas são o 'alimento do pensamento' à medida que elas criam nossos pensamentos. Quando nos sentimos presos, somos vítimas de nosso próprio sistema de crenças, que nos diz que não podemos avançar para um potencial maior, uma frequência mais alta ou um estado de ser mais expandido.

Enquanto permitirmos que nossas crenças limitantes liderem, resistiremos a qualquer transformação e, quando expandirmos nossas crenças para acomodar uma nova realidade, não ficaremos mais presos aos nossos antigos sistemas de crenças.

Alinhamento se refere à forma como cooperamos com a energia e trabalhamos com ela. Quando estamos alinhados, estamos "alinhados" com alguma coisa, vibramos na mesma frequência, compartilhamos um caminho energético e estamos sincronizados com sua realidade. Sem o alinhamento, qualquer mudança ou transformação parece errada, impossível e fora de nosso alcance.

Receber é a segunda parte da manifestação. Pedimos e depois temos que nos afastar e receber. Mas nossa capacidade de receber é limitada por sentimentos de indignidade, inadequação, medo de mudar e, o mais importante, medo de críticas e julgamentos por nosso sucesso e novas oportunidades. O que quer que limite nossa capacidade de receber também limita nossa capacidade de manifestar e nos mantém presos em uma realidade que não mais nos serve e não pode suportar nossas novas intenções.

Sentimo-nos presos quando estamos entre dois mundos - a desconfortável zona de conforto de uma realidade em que não queremos mais estar e a realidade ainda mais desconfortável em que queremos estar, mas que exige uma grande mudança de crenças, alinhamento e o que permitimos receber.

Não há transformação sem um preço correspondente a pagar em termos de mudar nossas crenças para nos alinharmos com o resultado que nossa intenção nos convida a aceitar.

Portanto, quando você se sentir preso, pergunte a si mesmo o que está tentando evitar ao criar uma nova realidade que ofereça alegria, satisfação, sucesso e oportunidades para expandir sua energia para se alinhar com uma frequência mais alta.

Qual é o preço que você tem que pagar em termos de mudança de crença e recebimento? Você está disposto a pagar o preço? Caso contrário, você fará tudo o que puder para evitar a transformação até estar pronto para aceitar sua alegria e se alinhar com essa frequência para criar a vida alegre e gratificante que você pretende para si mesmo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 560

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 julho 2020 às 17:06

Excelente texto contendo muita informação impactante.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 julho 2020 às 18:46

Muita   gratidão   sempre   com PAZ ,LUZ  e AMOR   para todos    obrigado   !!

Comentário de João em 15 julho 2020 às 18:34

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço