Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Explicação da ativação da estrela de Davi- geometria sagrada

O assunto é longo, mas tentarei resumir. No centro da estrela, está o número 144 (representação do homem total, ver Leonardo Da Vinci). Este número representa a sua monada as 12 superalmas x 12 personalidades, que é igual a 144, o homem total. Meditando sobre o número 144 no centro da estrela, abrir e fechar os olhos e deixar o número fixo na terceira visão e no coração, mesmo que não possam ver a estrela começa a girar no seu interior e vai alinhando o seu ser ao eixo da Terra, à rede cristalina, à grade geodésica e vai equilibrando seu ser com a sua missão, encontro com a sua família estelar, ativações interiores poderosas, pois todos os números tem um significado importante, são chaves de ativação cabalística, geometricas, espirituais e físicas poderosas. O processo todo é poderoso pois abre portais interiores mesmo que vocês não saibam o porquê. É evolução pura, mexe com o coração, a terceira visâo, ativa as partes do DNA adormecidas, equilibra os corpos, expande a consciência, harmoniza, traz paz e flui em perfeição com o universo interior e exterior. Pesquisem alguns números e seus ângulos e verão o poder desta ativação. Exemplo: o número 72: nomes sagrados de Deus, o 13: meses lunares de 28 dias (1 ano de 364, calendário Maia), 13ª iniciação (graduação evolutiva), 33: o Cristo, a idade da crucifição de Jesus e muito mais..., 30: ângulo da latitude do centro da terra, paralelo 30 na pirâmide de Gize e mais..., 52: ângulo da longitude na pirâmide de Gize na referência no centro da Terra e mais..., 20: no tarô, a carta do cuprimento do karma e muito mais..., 144: a monada, o homemtotal, na numerologia, 1+4+4 = 9 fim de ciclo e por aí vai... Isso é só um pequeno exemplo, mas a coisa vai longe, a tríade 13, 20, 33 é importante na ascensão, sem contar as expansões geométricas: triângulos, qaudrados, hexágonos, círculos, isso tudo cantando mantras, nomes sagrados, o om ou aum, em ritmo cadenciado nem ouso dizer o poder disso. Com amor erespeito a todos espero ter dado uma ideia o mais simples possível pois é muito mais do que isso, mas iria complicar a cabeça de quem ainda não domina esses temas e a intenção é facilitar, um abraço a todos os irmãos e irmãs do Anjo de Luz, e boa meditaçaõ à todos, Airton.

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de neusa maria schmidt em 12 dezembro 2010 às 19:12

Airton,adorei a geometria sagrada.Conheço a estrela de 6 pontas como Estrela de Davi.

Gostria de saber se gira sempre em sentido horario 

E os numeros giram tbem?

Um abraço.

neusa

Comentário de Paula Cavaco em 8 novembro 2010 às 16:20
Grata por tão importante informação.muito interresante.É sempre bom aprender mais.
Bem Haja.
Namastê
Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 7 novembro 2010 às 10:55
MUITO BOM, PORQUE VC ALÉM DE ENTREGAR AS PESSOAS ALGO QUE VAI AJUDAR ELAS A EVOLUIR E A DESPERTAR AS SUAS FORÇAS DIVINAS, VC TEVE A BONDADE DE EXPLICAR EM POUCAS PALAVRAS O REAL SIGNIFICADO DO SIMBOLO, CRIANDO DESTA FORMA UM ENRGIA POSITIVA DE CONFIANÇA. COM CERTEZA, TODOS QUE O VIREM FARÃO DESPERTAR A ALMA LUMINOSA, O EU SOU O QUE EU SOU.
Comentário de Ana Maria Pontim em 7 novembro 2010 às 9:17
Querido Airton, muito obrigada por este presente! Muito interessante, isto eh pura Cabala! Isto me interessa muito mesmo!
Que te abencoe muito por compartilhar esta sabedoria conosco!!!
beijos no coracao!!!
Comentário de Lu Sou em 7 novembro 2010 às 7:39
É muito gratificante estar aqui. Os estudos vão se complementando em doses necessárias mesmo sem que saibamos por que recebemos isto ou aquilo em determinado momento. Sou grata.
Namastê.
Comentário de Darci Salustiano em 6 novembro 2010 às 22:48
Obrigada me ajudou bastante vc e´mesmo iluminado gratidao profunda
Comentário de Sonia Ollé em 6 novembro 2010 às 22:27


ASSIM É...
LUZ... FORÇA... PROTEÇÃO... AMOR... PAZ... COM MUITA ALEGRIA PARA TODOS NÓS!!!

Comentário de greice em 6 novembro 2010 às 21:23
Muito obrigada pela explicação. Quando puder, escreva mais sobre o assunto. Fique na Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço