Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FELIZ PORTAL 11:11! Por Natalia Alba.


FELIZ PORTAL 11:11! – 10/11/16


Meus amados,

Durante este mês, estamos sentindo a intensidade do Portal 11:11 – um convite cósmico para que possamos trazer cura e síntese onde o nosso eu inferior cria a separação. Os números são constituídos de códigos de frequência, luz – informação, sendo emanados sobre nós a cada momento, de modo que possamos conscientemente ancorá-los em nossos veículos físicos, purificando/transmutando o que não estiver mais alinhado com a nossa verdadeira essência e propósito de Alma.

Como não se trata de um evento de apenas um dia, mas de um processo gradativo de constante integração e unificação, os antigos padrões podem emergir, visto que esses números representam a iluminação que somente pode vir quando permitimos que os remanescentes do antigo venham à superfície, para acolhê-los e desfazer o que o nosso eu humano ainda luta para manter em nossas vidas. Estamos aqui em uma jornada de constante recordação, às vezes somos duros com nós mesmos, quando repetimos velhos comportamentos, acreditando que não estamos evoluindo, mas na verdade, o que está ocorrendo no nível mais profundo, é que precisávamos repetir todas essas situações e antigos programas, até que o nosso eu humano se conscientize plenamente e perceba o que está realmente alinhado com o caminho da nossa Alma verdadeira e o que era ilusório, e portanto, deveria ser transformado.

Cada simples situação, encontro de alma ou qualquer outra circunstância que estiver acontecendo em nossa experiência de vida, é perfeitamente orquestrado por nossa Alma, que, em sua divina sabedoria, sabe o que o nosso eu humano ainda não integrou. Todos os desafios são oportunidades para vermos onde ainda tendemos a criar limitações em vez de liberdade e expansão. Tudo o que vemos como “mau” ou “cármico” não é nada senão uma dádiva da Alma para que possamos escolher sabiamente como o nosso próximo momento do Agora será, a partir de uma perspectiva superior.

Estamos destruindo para sempre velhos mundos, navegando em Novos, para manifestar – como criadores conscientes – a linha do tempo que gostaríamos de acessar. Tudo o que podemos experimentar neste momento, mesmo que não seja fácil para o nosso eu humano compreender, deve ser honrado, visto que está nos mostrando onde ainda estamos apegados e fixos. Durante este Portal 11-11 e o ano universal 9, embora o tempo seja irrelevante, porque quando utilizamos a nossa bússola interna, sempre vamos nos lembrar de que há apenas este momento para ser acolhido e aproveitado, temos a oportunidade – enquanto continuamos bifurcando a partir da Terra de terceira dimensão – purificar mais das antigas camadas de nosso eu inferior, bem como antigos programas que ainda estão ativos em nossas células corpóreas e que continuamos repetindo impulsivamente.

Enquanto continuamos trilhando neste caminho sem fim da unidade da consciência – um caminho que não está livre de desafios – vemos somente o amor onde o eu humano cria dor e ilusão. Honrem cada experiência, encontro e situação, mas não julguem nada nem ninguém. Tudo é uma dádiva de sua Alma, tudo está ajudando-os a lembrar-se da Unicidade. Tudo está aqui para ajudá-los em seu caminho evolutivo da alma. Quando vocês se encontrarem julgando-se, por repetir antigos padrões, ou os outros julgando-os por isso, escolham avançar, somente importa o que vocês estão aqui para ser e compartilhar, a partir de um lugar de integridade e amor.

Como Almas Ascendentes, quando não nos permitimos experimentar cada sentimento e/ou situação que criamos para nos ajudar em nossa jornada terrena, bloquemos o nosso crescimento, à medida que rotulamos o que deveríamos estar experimentando e o que não deveríamos – visto que não está vindo da luz. Nossa sensação humana de separação tem nos feito esquecer de que tudo vem da luz. Lembrem-se disso, enquanto continuam percorrendo a passagem para o Novo, conforme continuam escolhendo uma nova realidade, enfrentando as sombras que vocês ainda escondem profundamente em seu íntimo, apenas porque vocês temem sentir o que ainda é desconhecido.

Estamos aqui como Portadores do Novo. Como Sementes da Nova Terra, não julgamos, rotulamos ou deixamos que os outros definam quem somos e o que fazemos. Não nos concentramos nisso. Realizamos a nossa missão da nossa maneira exclusiva, estando constantemente presentes no momento e amando tudo o que experimentamos no Amor Divino – na unidade.

Vocês sabem quem vocês são, vocês sabem porque estão aqui, vocês estão sendo lembrados disso a cada momento de sua existência física. Não se envolvem em ilusões. Sejam VOCÊS, deixem brilhar a sua Presença de Amor/Luz neste maravilhoso Planeta. E sempre se lembrem de que vocês são profundamente estimados, amados e apreciados na Criação, tudo o que vocês são, quer escolham deixar brilhar quer não, visto que tudo sempre é Luz.

Feliz 11-11 e feliz tudo, meus amados!

Com amor, sempre,

Natalia Alba.

Direitos Autorais:

Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

Exibições: 1494

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 15 novembro 2016 às 21:34

gratidão ela mensagem.
Om shanti

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 12 novembro 2016 às 13:16

OBRIGADA.

Comentário de Lourdes Almeida em 12 novembro 2016 às 8:05

Muito grata por esta mensagem. Namasté.

Comentário de Edite Silva de Almeida em 12 novembro 2016 às 7:44

Grata!

Namasté

Comentário de Maria Alzira da Rocha Soares Lap em 12 novembro 2016 às 7:25
Grata Luz e amor
Comentário de Cleide dos Santos em 11 novembro 2016 às 23:34

Gratidão!!!

Comentário de Dulce Varela em 11 novembro 2016 às 18:51

Realizamos a nossa missão da nossa maneira exclusiva, estando constantemente presentes no momento e amando tudo o que experimentamos no Amor Divino – na unidade.Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Regina Celia Palopole em 11 novembro 2016 às 16:28

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Fernando Marcelino em 11 novembro 2016 às 14:26

Muito Grato!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 novembro 2016 às 14:19

"Estamos aqui como Portadores do Novo."
Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço