Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FIAT LUX (Condensado do livro Planeta Terra Sua Origem, Sua História, Seu Destino) - Parte 2.

Aqueles que sabiam da vinda do Espírito Santo, prepararam-se para o primeiro Pentecostes. O significado de “Espírito Santo” tem confundido muita gente. Simplesmente falando, é o Doador da Vida, a Energia Prânica que sustenta a vida, irradiada do Sol Central e dirigida á Terra. Aqui, ela é recebida e projetada mais além pelo Maha Chohan. Portanto, o Maha Chohan não é o Espírito Santo, como comumente O chamam nas Escolas Esotéricas, mas sim, é o Direcionador do Espírito Santo. A Ação Trina de “Pai, Filho e Espírito Santo” é nada mais do que Deus, Sua Criação ( o Filho ) e a Energia Doadora da Vida irradiada pelo Sol Central ( Espírito Santo ). A Lei da Vida é simples.

O primeiro Pentecostes consistiu em uma carga de prana adicional enviada ao grupo reunido. Isso teve um profundo efeito sobre os discípulos. Quando a Radiação do Espírito Santo ocorreu, os discípulos se sentiram renovados com a nova Energia Vital. Na verdade, ficaram tão repletos de Energia que pareciam bêbados aos olhos das outras pessoas. Deu nova ênfase em suas vidas; foi o ato final na preparação dos discípulos para sua pregação pública do Evangelho.

Maria Se sentiu aliviada, pois durante aqueles dez dias após a Ascensão, muitos deles se apoiaram Nela procurando fé e confiança, e Ela estava mentalmente exausta. Agora, após o Pentecostes, os discípulos se tornaram autoconfiantes.

Depois de tudo, a pequena comunidade em Betânia desfrutou de relativa paz por algum tempo. Os discípulos ensinavam a Lei para aqueles que a queriam conhecer. Da lã das ovelhas, as mulheres teciam roupas. Juntos, plantavam grãos, linho e videiras. Á noite, os Evangelhos eram escritos. Pedro, João e Tiago escreveram Evangelhos que permanecem escondidos até hoje. Maria também escreveu alguns tratados sobre a Cura Mística, que nunca foram publicados. Sobr esses tratados, Maria disse que Ela esperava poder mostrá-los aos encarnados numa futura data.

Um dia, José de Arimatéia, que tinha inúmeras propriedades de negócios nas Ilhas Britânicas, recebeu uma mensagem. Precisava ir para lá e convidou Maria e os discípulos para acompanhá-lo.

Jesus havia dito previamente à Maria que seria necessário que Ela, antes da Sua Ascensão, levasse a “Taça” para as Ilhas Britânicas. Pareceu-lhes que agora surgira a oportunidade para cumprir essa tarefa. Além do mais, tinham sabido que Pilatos havia sido substituído, pelo Governo de Roma, e que o novo governador era tido como menos tolerante para com os cristãos do que Pilatos havia sido. Portanto, consideraram que seria sábio que Maria deixasse Betânia por algum tempo.

José de Arimatéia tinha muitos escravos para tripular seus barcos. Maria lembrou-o de que uma missão envolvendo o transporte da Taça Sagrada para a Grã Bretanha não podia envolver trabalho escravo. José concordou, e os barcos foram tripulados por voluntários da comunidade cristã. Os barcos tinham velas e remos. Apresentando-se como voluntários e
executando sua missão como remadores, estes homens conquistaram o privilégio de serem os primeiros cavaleiros da Corte do Rei Arthur numa encarnação posterior.


A CRISE ATUAL


Em ocasiões raras, a Lei Cósmica tem um efeito arrasador sobre o futuro da humanidade. Por exemplo, há 2,5 milhões de anos atrás, os Seres responsáveis pela administração da Lei Cósmica conforme se aplica á Terra decidiram anular a Terra como experiência sem validade. Como podemos lembrar, isso foi evitado através da bondosa assistência de Sanat Kumara.

Estamos enfrentando agora uma situação similar. A Lei Cósmica decretou que a Terra não pode mais atrasar a primeira fase da Inspiração da Galáxia. Nós estamos envolvidos em uma mudança planetária. Todos os planetas de nossos Sete Sistemas Solares se moverão um passo horizontalmente mais perto do Sol Central. Com exceção da Terra, não há nenhum outro
planeta em condições desarmônicas dentro da Galáxia. Todos os outros planetas estão há muito tempo prontos para a Inspiração.

Em 1953, Sanat Kumara foi informado de que, dentro de 20 anos, teria que retornar á Vênus. Dentro desse período de tempo, o povo da Terra tinha que aumentar sua quota de Luz coletiva. O fracasso em fazer isso significaria que eles se encontrariam sem um Lar planetário. Ocorpo estudantil da Ponte para a Liberdade reagiu e, através do poder de invocação, o desastre foi evitado. Isso tornou possível a Sanat Kumara partir para Vênus.

Agora que a Inspiração está próxima, estamos de novo vivendo em um empréstimo de tempo. Estamos literalmente vivendo sobre um barril de pólvora. Na década de 1960, os Mestres continuamente explicavam aos estudantes isso. A seguir, as palavras e os comentários, á época:

“Como a Lei Cósmica requer o retorno dos planetas aos Sóis, e dos Sóis ao Sol Central, cada Sol começa a regular sua força centrifuga a fim de equilibrar os planetas pertencentes ao Sistema.

Como parte da Inspiração, o Eixo da Terra deve ser corrigido. Isso precisa ser feito gradualmenteI e com cuidadoI amoroso, Ipara queI as grandes calotas Ipolares nãoI sejam violentamente deslocadas. Tal deslocamento resultaria na inundação da superfície continental
do planeta, o que poderia muito bem causar a remoção corporal dos chelas antes que a eficácia dos seus serviços fossem manifestadas.

A Nova Era vai entrar, mesmo que apenas um homem, uma mulher e uma criança estejam presentes para saudá-la.
Estamos nos últimos dias. Estamos na ultima grande oportunidade para libertar a humanidade e toda a vida.

A Terra há muito tem se debatido sob a escuridão do ódio humano. Ela precisa ser limpa e tornar-se autoluminosa novamente. ( A substancia do planeta já foi tão luminosa quanto o Sol e é ainda luminosa em seu âmago ).

A Terra está acelerando sua órbita e sua ação vibratória, incluindo aquela do elemento água e do elemento ar, enquanto nos preparamos para o movimento para a frente que está próximo.

Vocês concebem o que significaria se a Terra falhasse em sua expansão de Luz conforme requerido, em relação aos outros planetas do Sistema? Vocês não sabem que o intelecto não podem compreender isso, mas Nós sabemos. Este é o ultimo esforço para libertar
o ser humano.

A tolerância da Lei Cósmica atingiu seu limite. Ela tolera a desumanidade do Homem para o Homem e a atividade destrutiva do Homem sobre o Homem por muito tempo.

Agora somos requisitados pela Lei Cósmica para fazer a Terra tão bonita quanto era no começo, para corrigir seu Eixo rapidamente, e para acelerar a ação vibratória dos elétrons que formam os átomos de todo ser humano.

Estamos empenhados numa mudança planetária, uma mudança que afetará cada átomo de toda a assim chamada matéria, mesmo aquela que parece ser um objeto sólido. A aceleração do nível de ação vibratória naqueles elétrons está constantemente prosseguindo
através e ao redor de todo indivíduo na Terra.

A longa jornada da evolução da Terra está para ser delineada em seu encerramento. O manto de dor e agonia da Terra está agora sendo transmutado em vestes de linda Luz transcendental. 

É a vontade de Deus que o Eixo da Terra seja corrigido e que os extremos climáticos sejam amenizados em um equilíbrio habitável.

Os Mestres estão tentando evitar o perigo das atividades cataclísmicas como as únicas formas e meios de sacudir e acordar a humanidade. Estão tentando mudar o Eixo, fundir as calotas polares e levantar continentes ( partes da Atlantida e Lemúria ) gradualmente e sem ação cataclísmica. De Seus campos de força, está sendo vertida uma Essência Espiritual que está agindo para transmutar os cinturões de gás sob a Terra. Esses cinturões de gás tem causado tremores.

A humanidade tem tido milhares de séculos para acordar. A vida não esperará mais. A humanidade hoje tem uma assistência que nunca foi dada na historia do mundo antes; pois a dade de Ouro que chega deve entrar, mesmo que a Terra tenha que atravessar um terrível
cataclismo.

Pela primeira vez desde a submersão de Poseidon, essa grande assistência dos Seres Ascensionados veio á Terra, porque a Lei Cósmica disse: “Não mais esperaremos pela humanidade da Terra. Se eles não acordarem e vierem para a Luz e compreensão da Presença agora, então a natureza deve fazer o seu trabalho.”

Não há duvidas de que a Natureza só tolera a iniquidade da humanidade por um tempo, e então ela se levanta e enterra seu oponente. Isso está adiante de vocês. Com suficientes preceitos de moral e conduta vindos da oitava da Terra para os Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e a poderosa Presença I AM, essa proteção pode ser dada, a qual minimizará a atividade destrutiva para a Terra.

Através desses apelos, podemos dirigir correntes para os cinturões de gás para que causem o menor dano possível.“

(Arcanjo Miguel – Julho de 1964)

Nas linhas anteriores, já discutimos o Decreto Divino que diz que a Terra não pode mais atrasar o progresso da Galáxia inteira. Foi ressaltado que agora estamos empenhados numa mudança planetária, que requer que os corpos internos e os veículos físicos de todo indivíduo vibrem acima de certo nível. Deixe-me agora falar das profundas conseqüências que esse Decreto Divino terá sobre a humanidade.

Presentemente, temos muitos membros da Quarta, Quinta, e alguns da Sexta Raça Raiz encarnados. Isso inclui qualquer membro das Hostes Angélicas que veio com a Quarta Raça Raiz, e dos Espíritos Guardiães que vieram de outros planetas no principio da Quarta Raça Raiz, e quaisquer elementais que tornaram-se ‘prisioneiros’ naquele tempo. Um Mestre disse: “O Manu da Quarta Raça Raiz é responsável não somente pela redenção de todos os membros da Quarta Raça, mas também pela redenção de todos os mamíferos e da vida animal, alguns dos quais ainda existem num estado de suspensão da vida sob uma capa de terra estéril congelada da Sibéria.”.

Todos os membros da Sexta Raça Raiz não estão ainda encarnados. Podem ser facilmente distinguidos pela perfeição de suas formas. Eles tem um rosto perfeitamente oval e a maioria tem cabelos dourados e olhos azuis. Se escolheram servir Lorde Himalaia, o Manu da Quarta Raça Raiz, através de uma encarnação oriental, tomarão feições orientais, preservando, no entanto, a harmonia do semblante. Lorde Meru, o Manu da Sexta Raça Raiz, ainda não está em manifestação. Ele descerá quando o Eixo da Terra for corrigido e os repteis e insetos da América do Sul estiverem redimidos e transmutados. Não foi
permitida a encarnação dos membros da Sexta e Sétima Raiz até agora devido á superpopulação, causada pelas reencarnações das mesmas correntes de vida.

Nessa crítica conjuntura, será dada uma ultima oportunidade a todos os dez bilhões de fluxos de vida da humanidade de se corrigir e dar expressão manifesta ao destino do Homem como co-criador com Deus. De acordo com os Mestres, foi aceito um plano que proporciona uma ultima oportunidade para a humanidade. Segundo esse plano, aqueles que estão encarnados no presente terão a ultima chance de voltar-se para Deus. Àqueles que não estão encarnados será permitida uma ultima encarnação. Sobre isso, os Mestres disseram o seguinte: “O Ciclo onde um indivíduo é re-designado nas salas do Karma,
onde lhe será dada uma nova oportunidade para servir e no momento próprio passar pelos portões do nascimento, fechou.” 

De acordo com o depoimento dos Mestres, haverá uma divisão da humanidade, e somente aqueles que fizerem um esforço consciente para melhorar seus hábitos, seus pensamentos, sentimentos e ações será permitido retornar á Terra para uma nova encarnação. Antes de tratarmos da questão do que acontece com aqueles que por causa de sua conduta perdem o direito de usar a Terra como seu lar planetário, vamos fazer uma breve pausa e refletir sobre o critério que será usado para tomar essa decisão.

Deveria estar claro desde o inicio que o Homem não será julgado sobre bases de filiação religiosa, raça ou cor. Também saber a Lei sem aplica-la é insuficiente. Motivos puros, uma atitude correta e disposição para por em prática o que se sabe, sozinhos, são onipotentes. Nossa conduta em enfrentar os problemas da vida diária, em qualificar energia construtivamente e em contribuir para o Bem de todos abre a porta.

Agora vamos falar sobre aqueles que, por sua própria escolha, recusam-se a fazer os ajustes necessários.

Do começo ao fim dos anos de 1959 a 1961, os Mestres anunciaram a criação de dois novos planetas, um dos quais foi chamado de Excelsior e o outro, Polaroid. O propósito de um dos planetas, Excelsior, era servir como um futuro lar para aqueles que nessa encarnação continuassem a recusa em fazer o esforço necessário para melhorar a si mesmos e voltar-se á Deus. O outro planeta, Polaroid, era para ser usado pelos elementais. Aqui estão as Mensagens como foram dadas naquele tempo pelos Mestres:

“Por que deveria a Terra, por tanto tempo uma sala de aula não só para suas próprias evoluções, mas também para as atrasadas de outras estrelas, ser tumultuada pelos mesmos fluxos de vida, aos quais tem sido dada oportunidade por uma eternidade de tempo para aprender a mesma precisa lição, quando já foi criada para elas uma nova e linda sala de aula planetária onde elas podem ocupar seu doce tempo próprio aprendendo essa lição? Esta nova sala de aula é tão brilhante e bonita quanto era a Terra quando foi designada por Hélios e Vesta para aproximadamente 3,5 bilhões de fluxos de vida.” - (Elohim Vista)

“Estamos entrando em um novo ciclo agora, quando a Sétima Raça Raiz deverá rapidamente ter expressão na Terra, quando todo atrasado que estiver encarnado na Terra deverá, ao final dessa encarnação, nunca encarnar novamente aqui; quando os fluxos de vida, particularmente aqueles que são dedicados por boca mas não por coração á causa da luz, que não acelerarem a ação vibratória de seus veículos físicos e internos, não deverão entrar novamente nesta estrela Terra. Para esse fim, arranjamos uma pequena estrela separada, onde eles possam se acelerar á vontade e levar tanto tempo quanto quiserem.”  (Mestra Nada)

“Aqueles que não escolherem acelerar a ação vibratória de suas energias encontrarão hospitalidade em outra estrela, mas o Planeta Terra e os poucos que estão dispostos devem seguir para a Liberdade.”. (Mestre Saint Germain)

“Estamos criando um novo planeta onde vocês terão grande oportunidade de servir. Ainda não direcionamos o Raio Cósmico para ele, para coloca-lo em movimento. É um planeta para ser habitado particularmente pela vida elemental que ainda não tenham conquistado sua plena liberdade nesta Terra.”. (Mestre Kuthumi)

“Existem muitas adoráveis criaturas em Excelsior e Polaroid; Excelsior foi especialmente criado para aqueles de vocês que desejam continuar a dormir ou se contentam em mover com a ação vibratória do atual povo da Terra. Mas, por Deus, aqueles que permanecerem nesta Terra vibrarão como aqueles seres que representam a Sétima Raça Raiz, e esta Terra retornará a beleza e perfeição que tinha no inicio. Os retardatários podem ir embora. Incidentalmente, alguns dos primitivos retardatários que a Terra assumiu há muito tempo atrás são agora mais avançados espiritualmente que alguns dos Espíritos
Guardiães originais da Terra.”. (Ser Ascensionado Victoria)
“.....tendo ficado responsável por vocês diante do Conselho Kármico, tendo tido que ajudar a criar Excelsior e lá viver por não pouco tempo – um adorável planeta, mas um tanto restrito, devo dizer, e Eu estarei contente quando o corpo estudantil assumir sua oportunidade de trazer a Idade de ouro aqui para a Terra e Eu puder ir para Mercúrio e lá permanecer. Excelsior é um pequeno planeta brilhante e seus habitantes são adoráveis e Eu apreciei ajudar a faze-lo.”.

(Mestre El Morya)


OUTRAS PREDIÇÕES DOS MESTRES

As seguintes citações sobre vários assuntos são baseadas em ditados dos Mestres da Sabedoria, feitos há muito tempo:

“Um outro Avatar era esperado desde há muito, mas não pôde vir por causa do lento desenvolvimento da raça humana.”. (Mestre Kuthumi, 1960)

“Nesta presente hora, o povo da Terra está de novo esperando a Segunda vinda do Cristo, que é iminente, e Eu tenho já preparado o novo Cristo, que apenas espera o benevolente momento próprio para esse evento.”. (Lorde Krishna, 1961)

“As mulheres gradualmente assumirão um papel cada vez mais importante no futuro. Elas serão restituídas da dignidade que experimentaram nas primeiras Idades de Ouro. Agora, como a Terra está entrando na Idade de Ouro Permanente, o Raio Feminino nos Andes se tornará predominante. Cada vez será mais e mais visível e os aspirantes espirituais voltarão sua atenção para as Montanhas dos Andes ao invés das do Himalaia, que refere-se ao Raio Masculino.”. (Lorde Maytreya, 1964)

“Á medida que a humanidade se torna mais harmoniosa e pura, todos os animais desaparecerão da Terra. Mesmo as ervas daninhas não existirão mais, e a Terra retornará novamente á sua Natureza original descrita como o Jardim do Éden.”.  (Ser Ascensionado Victoria, 1963)

“Todas as características raciais eventualmente desaparecerão e se mesclarão no tipo ariano em traços e cor. A cor está só no corpo físico. O Eu Crístico de todos é resplandecentemente branco.”. (Mestra Kwan Yin, 1970)

“Em Atlantida, as Chamas mantidas no Templo representavam as Virtudes de Deus. O povo visitava os Templos para recuperar sua força. Esse dia chegará de novo em um futuro não muito distante. Durante os tempos Atlantes, ao fim de uma encarnação, o corpo era colocado na Chama e desaparecia instantaneamente. Isso virá novamente.". (Mestre Djwal Kuh1968)

“Novas invenções estão prontas para serem entregues á humanidade. Essas incluem aeronaves que receberão energia para propulsão da atmosfera. Também incluem equipamentos de astronomia..” (Mestre Hilarion, 1973)

“Grandes Mestres químicos têm trabalhado nos últimos cinqüenta anos. Depois da crise final da América, seu povo será ensinado a usar a Energia Universal para luz, calor, e potência. Isso virá numa perfeição ainda maior que a jamais obtida em qualquer época anterior.”. (Mestre El Morya, 1974)

“É nossa causa redimir a Terra rapidamente, restaurar-lhe a perfeição e trazer a humanidade novamente á comunicação consciente com as Hostes Angélicas e o feliz Reino Elemental transmutado, introduzindo a Idade de Ouro. Ela deverá ser, de fato, uma brilhante estrela permanente. Deverá ser chamada “A Sagrada Estrela da Liberdade”, e novamente o Amor e a Luz que fluem para e através dela a tornarão uma das mais brilhantes estrelas neste Sistema.”. (Mestra Nada, 1974)

“A força sinistra tentando criar o caos e a destruição será completamente destruída. Quando isso estiver completado, a massa da humanidade se voltará a Grande Presença de Deus. A paz reinará na Terra e o Homem distribuirá boa vontade para o Homem.”. (Mestra Rowena, 1979)

Os Mestres preveniram aos estudantes para não depositarem sua atenção na historia bíblica de Armagedon. Eles frisaram que essa grande tragédia é evitável. A atenção e visualização ativa dada a uma predição de um evento destrutivo usa a energia que pode ser melhor utilizada em propósitos construtivos.

Também aumenta as chances da probabilidade de ocorrência de tal acontecimento. Esse aviso pode aplicar-se também a outros prognósticos de natureza destrutiva. As graves predições dos psíquicos citadas nas próximas seções são mostradas principalmente para servir como aviso. Essas catástrofes, ou muitas delas, não precisam acontecer. Elas só acontecerão se o Homem continuar com a mesma atitude egoísta e fútil que tem tido ate então. Esses acontecimentos ainda podem ser evitados, ou ao menos a perda de vidas humanas e o caos podem ser contidos em um mínimo. Como discutido anteriormente, a forma mais efetiva de evita-los é através de silenciosa oração.

Os Mestres deixaram muito claro que o tempo para a primeira fase da Inspiração está próximo. A lei Cósmica não esperará mais. Estamos enfrentando certas mudanças planetárias que afetarão cada um de nós. Um novo período de tempo, que não pode mais ser adiado, está a nossa frente. Esse período iniciar-se-á, não importando se com apenas um homem e uma
mulher. Estamos enfrentando uma crise planetária que tanto pode ser acompanhada por desastres naturais catastróficos quanto pode ocorrer de uma maneira menos violenta. Qual maneira nós preferimos? Essa é a pergunta que deve ser respondida AGORA.

Tendo discutido o plano dos Mestres El Morya e Saint Germain e Seu projeto para um melhor amanhã, a próxima pergunta seria: “Quem está melhor qualificado para conduzir a raça humana para longe de sua presente escravidão? Quem deveria dirigir o esforço para criar Uma Nação sob Deus, as atividades de grupo e os centros de pesquisas sobre as quais os Mestres
falaram? Os líderes de hoje deveriam ser os líderes de amanhã?”.

Essas perguntas não são fáceis de responder. De tempos em tempos, indivíduos bem intencionados têm tentado )trazer iluminação para a humanidade, somente para serem frustrados pela limitação de consciência, falta de humildade e excesso de ambição pessoal daqueles que não tiveram a visão, e desse modo reduziram o esforço inicial.

Numa tentativa de responder essas questões, voltemos aos ditados dos Mestres Ascensionados no que se referem aos líderes de hoje nos campos da Religião e Ciência.

Como pode ser visto pelas citações seguintes, os Mestres eram extremamente críticos quanto á condução das Igrejas Cristãs ortodoxas de hoje:
“As igrejas, por dois mil anos, tiveram a oportunidade de libertar a humanidade. Entretanto, o povo desenvolveu uma escravidão cada vez maior. Quando surge a Luz através de dois humildes seres humanos I( Mr. IE IMrs. IBallard ), aquela que é Isupostamente a representante de Cristo dirige suas forças destrutivas sobre eles.”.- (Deusa da Liberdade, Junho de 1938) 

Observem Minha Experiência em dar exemplo de Ascensão para a humanidade, quão pouco benefício trouxe. Trezentos anos depois, a Grande Verdade estava tão obscurecida que o ser humano mal entendeu alguma coisa sobre a Realização ou o Exemplo que Eu deixei. Em vez disso, havia concentração na crucificação, havia no mundo a força viciosa que queria
destruir a Luz.”. (Jesus, Novembro de 1939)

Devido a muitas traduções, a Bíblia é quase irreconhecível comparada ao que era, no inicio, a sua realidade. Todo sofre alterações através da tradução, pois as opiniões humanas são sempre opostas e impostas sobre o original.”.- (Mestre Seraphis Bey, Março de 1948) 

Vários pesquisadores modernos são de opinião de que muitos elementos-chave na Bíblia, tais como referencias ao karma e reencarnação, foram mudados ou omitidos durante várias convenções da Igreja cristã primitiva.

Durante a conquista do México por Cortez, muitos Bispos destruíram todo fragmento de escrita que puderam encontrar. A estadia do Bispo Landa em Yucatán e sua fanática destruição de todos os registros Maias causou uma perda irrecuperável para o avanço intelectual do homem e para o progresso do ser humano em geral.

A Igreja aconselha: “Apenas creia em Jesus Cristo, e será salvo”. Quando o povo chegar ao “outro lado”, descobrirá que isso não é bem assim. Uma mera crença num Mestre é suficiente para transmutar as causas determinadas pelos pensamentos e ações errados do ser humano? A experiência nos mostra que não, pois é caso muito conhecido de pessoas que ao morrer procuravam o Cristo, que elas creram toda a vida, mas não puderam encontra-Lo, pois apesar da crença e da fé, não souberam lidar com preconceitos, egoísmo, falta de caridade e amor ao próximo, além de centenas de outras coisas e motivos que as impediram de viver na Luz Verdadeira do Cristo.

Quais lideres da Igreja olharam para além da Bíblia para investigar a vida após a vida, ou qual ousou explorar para procurar a origem do Homem, ou tentou investigar as alegações sobre antigos continentes, tais como Atlantida e Lemúria?
Claramente, nossas Igrejas cristãs, assim como alguns outros grupos religiosos, falharam em nos prover de lideranças iluminadas durante as épocas passadas. A elas foi dada oportunidade após oportunidade; elas foram ineficientes.

Comentando sobre os esforços dos cientistas modernos, Mark Twain diz: “Existe algo fascinante na Ciência. Obtém-se retornos tão profundos de uma investigação superficial dos fatos!”.

Sir Fred Hoyle, um eminente cientista britânico, intensificou a investida contra a teoria evolutiva de Darwin, dizendo que a possibilidade de essa ser verdadeira é “tão completamente minúscula” quanto absurda. Ele chega a uma probabilidade de 1 para 10 à 40.000 potência, ou 1 seguido de 40.000 zeros. “Com efeito”, ele diz, “as chances são tão nulas, tão
escandalosamente pequenas que seriam inacreditáveis, mesmo que o Universo inteiro se consistisse de sopa orgânica”.

Desenvolvimentos modernos em Microbiologia têm “tornado esmagadoramente claro que a verdade é justamente o contrário”, diz Sir Fred Hoyle em seu livro “Evolution from Space”, traduzido como “Evolução do Universo” e não do Espaço como no original e publicado por Simon and Schuster e Editora Ática. Hoyle, sagrado cavaleiro pela Grã Bretanha por suas
contribuições cientificas, tem presidido a Royal Astronomical Society. Hoyle acrescenta: “Todo matemático espacial competente asseguraria que tal idéia Darwiniana não teria chance de funcionar. Qualquer especialista em computadores lhe assegurará, de fato, que jogar erros aleatórios no computador não é a forma de melhorá-lo.”

Temos dinheiro disponível suficiente para ir á Lua. Esse programa custou aos Estados Unidos dez milhões de dólares. Por que os americanos não podem investir em pesquisas quanto á origem do Homem e sua historia?.

Vejamos o campo da Geologia. Geologia pode ser definida como o estudo da estrutura, historia e desenvolvimento da Terra e seus habitantes revelado pelas rochas. A alegação básica é que fósseis podem ser encontrados a uma profundidade de até 25.000 metros, e que as rochas mais antigas são encontradas no fundo. No entanto, de acordo com algumas descobertas geológicas recentes, não existe lugar na Terra onde rochas sedimentares de tal espessura possam ser encontradas. Nós nunca temos que ir mais abaixo que umas poucas centenas de metros para encontrarmos um bloco de granito, e nenhum fóssil é encontrado abaixo disso.

Quando se está determinado a pesquisar, torna-se imediatamente aparente que a sabedoria e tecnologia do passado suplantaram as realizações da nossa atualidade em muitos campos.

O Professor Lívio Stechini, que dá aula de Historia Antiga na Universidade de Bologna, na Itália, descreve em seu livro “Maravilhas do Mundo Antigo”, alguns dos aspectos da Grande Pirâmide de Gizeh, uma das Sete Maravilhas do mundo:

1) Serve como calendário pelo qual a duração do ano pode ser medida com exatidão até o minuto;
2) Ela incorpora o valor de

Pi (), a constante pela qual o diâmetro do circulo deve ser multiplicado para calcular sua circunferência;

3) Ela está tão precisamente alinhada com o Polo Norte, que bússolas modernas podem ser ajustadas por ela;
4)As medidas de seus lados e ângulos incorporam a circunferência e Raio da Terra, mesmo levando em conta o achatamento dos Pólos;
5)Algumas das pedras da Pirâmide, pesando muitas toneladas, estão tão perfeitamente ajustadas que as junções não são mais largas que a espessura de uma folha de estanho;

Afora o fato de que suas medidas multiplicadas por vários valores contidos neles mesmos, nos dão a exata distancia entre a Terra e o Sol, entre a Terra e a Lua, etc.

Existem outras realizações atribuídas ao Egito Antigo. O Nilo foi desviado para construir a cidade de Memphis. O lago artificial de Méris foi criado como um reservatório do Nilo. Tem 450 quilômetros de circunferência e 130 metros de profundidade.
Recentes traduções de hieróglifos esculpidos dentro de cinco pequenas pirâmides perto de Sakkara, no Egito, revelam que crianças egípcias já eram ensinadas, em 2.100 A.C., que a Terra era redonda. Seus currículos incluíam Astronomia, Medicina e Engenharia!.

Os Mestres disseram que os estudantes dos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados são os melhores qualificados a serem lideres da Idade de ouro. “Eles são os que melhor sabem sobre a vida e as Leis da Vida e como lidar com a difícil situação que a Terra está enfrentando agora. Esses estudantes sabem melhor como lidar com a oposição – as forças das Trevas. Eles sabem como se proteger das influencias negativas e como invocar a assistência dos Mestres através dos poderes de magnetização, precipitação, visualização e palavra falada, o decreto.”.

Eles estão melhor equipados para restaurar a sagrada relação entre a Religião e a Ciência, que lhes foram ensinadas como UMA. Eles sabem melhor como enfrentar o amanhã, mas por sua vez, precisam ser mais receptivos e sintonizar o Conselho amoroso e orientação dos Mestres Ascensionados. Esses serão os verdadeiros lideres do amanha.

Discutindo os requisitos dos pioneiros do futuro, os Mestres indicaram que não esperam perfeição da noite para o dia. “Quando um bebê tenta caminhar e cai, ele tenta novamente”, disseram. Esse é o tipo de ação que os Mestres esperam dos chelas: TENTAR trabalhar até o melhor de suas capacidades e habilidades, pois não tomaram essa direção na vida à toa, e sim, porque estavam predestinados a seguirem esse caminho.

No entanto, foi tornado claro que aqueles que desejam dar um exemplo, devem estar livres da formação do hábito de drogas, bebidas e fumo. Eles encorajam os estudantes a ver vantagens de uma dieta vegetariana.

Nesse novo empenho, não há coisa tal como a afiliação passiva; todos os membros devem assumir um papel ativo. Os estudantes devem ajudar sempre que puderem. Nesse ensinamento, não há lideres nem seguidores; todos são um membro importante de um time. Mesmo a pessoa comum, não-membro da Grande Fraternidade Branca deve intentar nesse
esforço se purificando, se melhorando. Esse time deve ir em direção á uma meta comum, o bem de toda a raça humana.

Diferentes aspectos da Verdade, designados para ir de encontro com as exigências da hora, tem sido apresentados há séculos por membros da Fraternidade Branca. A dispensação de 1930 de Saint Germain e as de El Morya e Saint Germain em 1950 foram designadas para vir de encontro das condições de hoje e representam as ultimas dessas atividades. Os ensinamentos desses esforços mais recentes permanecem por si, não precisando de outro ensinamento ou religião para referencia ou verificação. Os Mestres enfatizaram que a informação que deram nesse período é, no mínimo, dez vezes maior do que o necessário para a Ascensão da humanidade.

O laço comum de amor e respeito pelos Mestres Ascensionados e cooperadores ajudará a superar as dificuldades que se encontram adiante. Muito será requisitado de poucos; sempre tem sido assim. Líderes de grupos e membros precisam diariamente proteger a si mesmos das influencias negativas. Isso é feito tanto pela invocação do poder quanto pela
contemplação e comunhão com a Presença I AM. Jesus disse em Julho de 1954:) “Meu Ministério foi de ação. Todos os dias, antes que Eu deixasse a casa, grande numero de pessoas se reunia, principalmente para receber alívio de todas as formas de desconforto e doenças da mente e do corpo. Muitos poucos vieram para aprender os meios pelos quais obtive poderes para fazer cessar as aflições. Eu aprendi a nunca, sob nenhuma circunstancia, servir antes que tivesse primeiro fixado Minha Consciência, sentimento e personalidade na presença de Deus. Somente quando Eu estivesse irmemente assentado naquela Fé nabalável, aquela fortaleza indestrutível de Seu Poder e Presença, Eu me empenharia em transmitir aquela consciência de Sua Bondade, através de palavras e atos, aos meus companheiros. Homens e mulheres honestos, cheios de zelo e entusiasmo, freqüentemente se precipitam sem essa contemplação pessoal e comunhão com a Personalidade Divina. Servindo, ajudando os outros e passando pelos vários processos da vida cotidiana, ganha-se o mérito necessário para ser iniciado nas tarefas mais elevadas que estão adiante. Não há diplomas, títulos ou certificados deI Iconclusão. ejamI Ihumildes em seu 

conhecimento.”

Motivos corretos e determinação a servir a Deus e aos Mestres Ascensionados ao ponto máximo de sua compreensão, mantendo a mensagem original dos Mestres pura e inalterada, devem ser o pré-requisito para a liderança na Nova Idade de Ouro Permanente.

É parte de nosso Plano Divino crescer, evoluir, tornar-nos mais parecidos com Deus, usar nossas habilidades criativas no plano físico. Nós escolhemos voluntariamente encarnar no plano físico, ninguém nos forçou a isso. A criação nesse plano, que é de um nível vibratório mais baixo, é mais difícil. A experiência adicional de encarnação nos possibilitará elevar o
nosso estado de desenvolvimento futuro, depois que tivermos retornado ao Lar, á nossa Presença I AM, o que acontecerá com todos, cedo ou tarde.

O Homem deve aprender quem é, deve reconhecer que é um criador e, como tal, deve ser senhor do que cria. Como um criador, ele deve continuamente e conscientemente controlar seus pensamentos, palavras, ações em regime diário. A Lei Cósmica é um professor severo, e a Lei não se aplica por si mesma. Toda criação é um esforço autoconsciente, e se o indivíduo a quem foi concedido esse grande presente da vida se recusa a assumir responsabilidades e cumprir sua obrigação, suas experiências o incitarão á tristeza até que ele o faça. O progresso da humanidade é estritamente determinado pelo mérito pessoal.

Os Mestres dão assistência quando autorizados a faze-lo, mas não Lhes é permitido redimir o karma conseqüente do mau uso da energia. É preciso esforço no plano físico para trazer a ação dos Mestres. Quando o ser humano usa o conhecimento superior de uma maneira construtiva, os Mestres ficam livres para aumentar Sua assistência.

Perfeição, domínio, uso harmônico e controle de toda a substancia é o Padrão Divino Original para a humanidade. A atenção é sua Fonte de Vida, a Doadora de todas as coisas boas e perfeitas, é a “chave de ouro” que abre a porta.

A discórdia cessará na experiência externa do Homem através do esforço autoconsciente no entendimento da Lei Cósmica, Lei de Deus, e na compreensão de que Deus está em cada indivíduo, expressando Sua plenitude por seu intermédio. O Homem é, ele mesmo, o diretor consciente de suas atividades futuras. Seu destino é tornar-se UM com o Criador, se tornar um co-criador com Deus. O índice de progresso em direção a esse objetivo é determinado estritamente pelo mérito próprio.

Tendo discutido nosso destino e objetivo fundamentais, vamos focalizar agora a razão pela qual escolhemos encarnar no plano físico. Nós escolhemos a encarnação para tornarmos mestres das energias e vibrações prevalecentes sobre esse plano, e para usar essa maestria para expandir o Reino de Deus no campo físico. Uma Nação sob Deus. Tal atividade de
realização de uma obra perfeita, foi denominada pelos Mestres de “Idade de Ouro”.

Como entendemos dos capítulos anteriores, houve várias Idade de Ouro no passado, e não há razão que nos impeça de manifestar essa Idade de Ouro no futuro, que será Permanente. O Plano dos Mestres para produzir tal Idade de Ouro contem os seguintes elementos-chave:

1) Deve haver um conceito claro do que uma Idade de Ouro inclui. O objetivo ultimo e a estrutura geral de Idade de Ouro devem ser definidos de modo que possam ser claramente visualizados. Isso estabelece a direção;

Deve haver um plano de ação bem delineado. Esse plano de ação precisa incorporar os caminhos e modos de atingir o objetivo e de designar o veículo necessário para levar-nos ao destino determinado. O plano de ação precisa também definir as funções de centro coordenador e a rede organizacional necessária para atingir o objetivo.

A invocação numa base rítmica e periódica cria um campo de força energizado. Os Mestres podem usar a energia desse campo de força mesmo que o grupo não esteja reunido.

Invocações rebaixam as formas mentais de visualização para as energias condensadas do campo físico. Grupos de invocação são a exigência da hora.

O acumulo da energia mal qualificada da humanidade através dos tempos aguarda sua transmutação. Com grupos de invocação suficientes, é possível minimizar o caos destrutivo que a Terra está enfrentando agora. Pode até ser possível evitar inteiramente a destruição.

Enquanto em encarnação física, parece que estamos totalmente separados de Deus. Isso não é assim. Deus está mais próximo do que nossa respiração. Apesar do que a evidencia possa mostrar, nós, como indivíduos em encarnação física estamos ainda ligados à nossa Presença I AM, que está ancorada em nosso coração. O Filho ( a Presença I AM ) não perde e nunca perderá sua conexão com o Pai ( Hélios e Vesta, o criador das vestes espirituais ), e o Espirito Santo ( Alfa e Omega, o supridor da Energia Vital para esta Galáxia.

Antes da “Queda do Homem”, havia contato visual com os ajudantes de Deus, a Hoste Ascensionada. Precisamos ver com o olho interno, ficarmos imóveis e seguir a Luz-guia, a pequena e silenciosa voz interna. Nossa Presença I AM, nossa conexão com o Sol e com o Grande Sol Central ( que representa Deus tão aproximadamente quanto podemos concebe-Lo ) é o nosso sempre presente auxilio em tempos de angustia, doenças, problemas financeiros ou a falta de qualquer coisa boa. Além disso, podemos invocar a Hoste Ascensionada para ajuda. Esse é nosso privilegio dado por Deus. Portanto, a encarnação física não deveria impedir-nos de demonstrar Perfeição. De fato, nos dá a oportunidade para faze-lo.

Qualquer experiência desarmoniosa deveria ser vista através das lentes do olho interno, enxergando além do testemunho dos cinco sentidos. Deveria ser reconhecido que Deus não é o distribuidor do pecado, da doença e morte, mas o Doador de todas as Dádivas Perfeitas. Deveria ser ) reconhecido e compreendido que condições imperfeitas somente ocorrem através do uso incorreto e desarmonioso de energia pelo próprio indivíduo, e que cada indivíduo pode contribuir para reverter a situação pelo uso correto e construtivo da energia.

Essa energia pode ser usada para curar os doentes. É mostrado aos estudantes desse ensinamento como isso é feito. A pessoa tranqüiliza-se e chama a Poderosa Presença I AM á ação, tornando-a a autoridade única sobre a condição discordante.

Então invocamos um Mestre que se especializa em cura e Misericórdia ( Maria, Arcanjo Rafael, Jesus, Nada, Hilarion, Kwan Yin ). Isso é seguido pela invocação da Lei do Perdão e pelo uso da Chama Violeta. Podemos chamar a Poderosa Astreya para remover as causas e essências da condição discordante. Além disso podemos visualizar a Presença Curadora de
um dos Mestres indicados acima, e podemos tocar a musica que contem a nota tonal do Mestre particularmente envolvido.

Isso não é um pensamento desejoso. Estamos falando sobre Verdade, uma poderosa Realidade. Foi estimado que, ao todo, mais de 20.000 pessoas que freqüentavam as preleções de Mr. Ballard fora curadas.

A encarnação física serve a um propósito vital. É uma experiência necessária para aquelas bravas almas que a escolhem como um meio de alcançar níveis mais altos de realização. Alcançar o pleno domínio no campo físico habilita os indivíduos a crescer espiritualmente. A encarnação e experiência no plano físico requerem um corpo físico.

À medida que chegamos mais perto de Deus, o nível de vibração do nosso corpo físico será acelerado, e sua beleza, pureza e perfeição tornar-se-ão manifestas mais uma vez.

O Mestre Hilarion está) )assistindo médicos, constantemente, procurando novas maneiras de melhorar o processo de cura. Isso pode ser visto como um ato de misericórdia para com aqueles que não manifestam o tipo de consciência que permita a cura espiritual.

É necessário haver o reconhecimento de que ambos os métodos de cura, físico e espiritual, são apropriados, dependendo do nível de consciência e de outras condições envolvidas. Os médicos precisam entender que o corpo físico é apenas um dos sete corpos, e outros precisam entender que a profissão médica é muito necessária sob as condições atuais.
Na Idade de Ouro, é necessária a cooperação e melhor entendimento entre médicos e curadores espirituais, enquanto humanidade ainda não tiver aprendido a dominar seus corposEmocional e Mental, os verdadeiros responsáveis para as assim chamadas doenças.

É a meta do Mestre Ascensionado Hilarion e da Fraternidade da Verdade conduzir o interesse e cooperação dos fluxos de vida cientificamente pensantes da Terra e ensina-los a Ciência exata, como usada pelo Criador. Cada indivíduo da Fraternidade está comprometido com a busca incessante da Verdade, uma tarefa interminável. Os indivíduos que expressam o Raio da Verdade e da Ciência ( o Quinto Raio ) são instados a dividir essa preciosa pérola recem-encontrada com outros, para que eles também possam partilhar de sua sabedoria de sua sabedoria. Portanto, deveria ser uma das funções dos grupos de ensinamentos dos Mestres realizar pesquisas cientificas, incluindo a historia antiga do homem, e participar de
outros projetos que beneficiam o progresso da raça. Encontrar artefatos que comprovem Shamballah, a Civilização Meru e a Civilização Saara seria de fato, de muito valor. Então, há os remanescentes dos Templos Atlantes e cidades submersas no fundo do Atlântico a descobrir.

Os Mestres da Sabedoria disseram que muitas invenções têm sido desenvolvidas no plano etérico, esperando por uma consciência receptiva para serem manifestadas no mundo exterior. Mas para obter mais informação, precisamos primeiro fazer bom uso do que já sabemos. Desse modo, damos um equilíbrio; isso nos habilita a receber mais.

Uma das coisas que poderiam ser pesquisadas são as antigas caixas de força. Segundo os Mestres, a sabedoria e tecnologia durante as Eras Atlantes suplantaram as conquistas da tecnologia moderna em muitas áreas. A Energia Universal contida na atmosfera era transformada para fins de iluminação, aquecimento e propulsão de veículos. Era armazenada e transmitida por caixas de força. Eles disseram que essa realização será conquistada novamente.

Todos nos, em alguma época, contribuímos para os problemas que a Terra está enfrentando agora. Caímos juntos; é nossa responsabilidade, juntos, de livrarmos a Terra do presente dilema e restaurar a Harmonia, Beleza e Perfeição do Jardim do Éden.

Não é uma oportunidade magnifica para nós alcançar aqueles Seres abençoados que, talvez por todas as suas vidas, tiveram aquele anseio interior de que “há mais” e que, por uma razão ou outra, nunca tiveram a chance de serem expostos a esses ensinamentos? 

Servir a Deus e aos Mestres dá a uma pessoa uma magnifica oportunidade para dar equilíbrio à vida. A Lei da Vida, a lei do ser, é serviço impessoal. Vamos decidir servir à Causa do Bem, à Grande Fraternidade Branca. Existe coisa tal como qualidade de consciência; é mais importante, mas também existe algo como força numérica.

Sobre esse assunto, os Mestres disseram o seguinte:
“Aqueles cujos estudos e convicções lhes proporcionaram uma visão mais clara e profunda das causas que agem por trás das presentes manifestações de caos no mundo, precisando por de lado os seus interesses isolados e orgulhos individuais e encontrar-se num campo comum, apresentando uma frente unida para a pequena minoria desencaminhada da humanidade que é responsável pelas ameaças de comunismo e guerra.

Menos de 1% da humanidade é responsável pelos infortúnios que pesam sobre a maioria do povo. Sua força maléfica baseia-se na unidade de suas energias, empenhos e propósitos desintegradores.

Neste tempo, estamos procurando quem deseje ser um consciente co-trabalhador com a Hierarquia.
Tem sido dito “Um com Deus é maioria”, e isso é uma verdade eterna. A Visão de um homem trouxe Santa Maria, Pinta e Niña através do Atlântico. A Visão de um homem estabeleceu uma América livre! Uma inteligência, dirigida por Deus, por mais de uma vez salvou este planeta da dissolução. Essa pessoa possuía a conexão entre o humano e o Divino!
Pouco antes da vinda de Sanat Kumara, haviam permanecidos quatro fluxos de vida que possuíam essa conexão. Quatro indivíduos em dez bilhões e, no entanto, foi suficiente.”.- ( El Morya, Abril de 1954 ).

A Eloha da Paz disse: “O que você deseje realizar, que signifique alguma coisa, requer a dedicação de sua vida.”

O Mestre Kuthumi disse em 1950: “São admitidas muitas das suas invocações pela PazI Mundial, mas a intensidade da invocações e o numero dos comprometidosInessa atividade é insuficiente. As nações da Terra estão sobre um barril de pólvora. Vocês também, amados estudantes. É sua responsabilidade, seu dever, como parte do equilíbrio de sua conta
com a Lei Cósmica, servir á Luz. Não apenas peço e recomendo, mas digo com toda a autoridade: é seu dever ajudar agora. Seu futuro desenvolvimento espiritual depende dessa decisão. O serviço que desejamos que você faça é necessário agora!.”

“Sua missão é similar á Minha. Antes de vir para o mundo da forma, fui encarregado de uma Missão , ou seja, de manifestar a toda a humanidade a Perfeição completa do Nosso Pai. Vocês também foram encarregados disso quando foram criados, desde o principio.”. ( Jesus, Março de 1956) 

“Havia, em 1950, cerca de 300 milhões de fluxos de vida que tinham passado pela Junta Karmica, tendo todos prometido servir á Luz de acordo com sua capacidade.

No outro lado, milhões estão implorando para vir a encarnar, e vocês (estudantes), que tem os veículos físicos, devem tornar-se mais e mais cientes da magnífica oportunidade que está diante de vocês.Todos vocês contribuíram, em algum tempo, para os problemas que a Terra está enfrentando agora. Portanto, é sua responsabilidade e dever ajudar a livrar a Terra desse
impasse.

A substancia da Terra tem sido destrutivamente qualificada pelos sentimentos discordantes humanos. O que vocês pensam que significaria se a humanidade falhasse em retornar á Luz? Significaria a segunda morte para milhões de fluxos da humanidade.

Pessoas cujos karmas remontam ás Idades Lemuriana, Atlante, Babilônica e Grega tiveram seus quatro corpos inferiores reconstruídos para um propósito: trazer à Terra o conhecimento da Idade de Ouro. Então, tendo aceitado esse presente da Graça Divina, eles não aceitam ou divulgam a Palavra da Liberdade para outros. Pense no karma que aquela alma encontrará quando estiver diante da Junta de Julgamento.“. ( Arcanjo Miguel, Setembro de 1960) 
“Um dia, á medida que o véu se dilui, você poderá ver os membros do Reino interior com sua visão física; será então uma alegria trabalhar com eles, trazendo a Idade de Ouro à consecução.

Nos dias que estão por vir, Nós precisamos de um exército de Luz sobre toda esta Terra, de indivíduos em constante estado de alerta, em constante estado de graça, em constante estado de harmonia, equilíbrio e serenidade, prontos a atuar em um instante. Então, se está para acontecer umaI atividade, e Nós desejamos dirigir mil Raios de Luz simultaneamente, mil lideres levantar-se-ão e mil grupos entrarão em ação e o desastre será evitado. Esse é o treinamento para os poucos que caminham sob a Bandeira da Liberdade em Meu Nome.”.- (Saint Germain, Julho de 1984)

“Quero dirigir-me muito especialmente a todos os crentes, particularmente àqueles que seguem as denominadas Igrejas Cristãs.

Querido Filhos: A muitos de vós ( senão mesmo á maioria ) causará por certo alguma estranheza e desconfiança, quiçá até repulsa, a revelação dos fatos que estão agora por chegar ao vosso conhecimento. Esperaríeis, talvez, que o Cristo viesse para chefiar diretamente a vossa particular congregação religiosa e provar a sua autenticidade como único veiculo de comunicação com o Divino. Pensaríeis talvez que Ele viesse â frente de um grande Exército, rodeado de Anjos, Arcanjos e Querubins, ao som de ribombar de trovões e do ressoar de clarins, anunciando o fim dos tempos e o julgamento final. Alguns esperariam ver descer dos céus uma nova Jerusalém reluzente de ouro e pedrarias onde, no altar do novo Templo, estivesse sentado o Filho do Homem para governar a humanidade por 1000 anos.

Infelizmente (para  vossas personalidades alimentadas por séculos de teorias ilusórias), mas felizmente para as vossas almas (à espera da Luz e da Verdade) as Escrituras cumprir-se-ão, embora não da forma como geralmente têm sido interpretadas.

O Cristo já chegou, filhos amados. Já está entre vós na Terra, com o Seu coração pleno de amor e de sabedoria, pronto a oferta-lo a todos e a cada um dos membros desta humanidade.

Não veio para agradar aos cristãos. Não veio para separar. Ele veio para reunir o Seu rebanhoI sob uma só voz – a voz que vem do Pai e que chama o Homem para os caminhos da fraternidade e da salvação. Não veio para se apoiar nas estruturas retrógradas de quaisquer organizaçõesI Ireligiosas IouI Itemporais,I ImesmoI IqueI Iestas Ireivindiquem ISeuI INomeI IeI ISua Doutrina. Não veio tampouco para destronar Papas ou ridicularizar quem quer que seja.

O Messias veio para chamar todos os Homens sem exceção, porque todos têm lugar no Reino do Pai. Nenhum, absolutamente nenhum, será excluído deste chamamento ( nem mesmo o maior dos pecadores ). São assim a compaixão, a magnanimidade e o amor de Deus refletidos maravilhosamente no Filho que chegou.”.- ( Mãe Maria “... e Deus lhes enxugará todas as lágrimas dos seus olhos; e não haverá mais a morte, nem luto, nem clamor, nem mais dor, porque as primeiras coisas passaram.”.
( Apocalipse, cap. XXI, Vers. 4

Bibliografia
-
Baker, A.T., “The Mahatma Letters to A.P. Sinnet” . Wheaton, Illinois, Theosophical
Publishing House, 1972.-
-
C
ayce, E.E., “Cayce na Atlantida”. Editora Novo Horizonte, São Paulo, 1968.-
-
King, Godfré Ray, “Mistérios Desvelados”. Santa Fé, New México, P.O.Box 1181, Saint
Germain Press, 1939.-
-
Luk, A.D.K., “Lei da Vida”, Vol. I e II . Ponte para a Liberdade, Porto Alegre – RS, 1983.-
-
Luk, A.D.K., “Lei da Vida e Ensinamento de Jesus e Maria”, mesmo editor, 1983.-
-
Printz, T., “The Bridge to Freedom”. Monthly Journal. King Parks, New York, A Ponte Para a
Liberdade, 1952-1961.-
-
Saint Germain, “I AM Discourses”. Santa Fé, New México, P.O.Box 1181, Saint Germain
Press, 1939.-
********************************************************
Eu dizia a Pedro: Caminhemos para a conquista da humanidade. – Por que repousarmos em calma e juntar alegrias dentro da tranquila posse do que já temos alcançado quando novas possibilidades estão reservadas ao nosso ardor e a nossos sacrifícios? – Por que pedir forças a Deus e não emprega-la depois para a conquista de seus desígnios? Jerusalém!(*) – Esperança de minha vida! – Cidade venturosa! – O grito sublime de chamada sairá de teu seio e teus filhos serão os verdadeiros adoradores do Deus vivente e eterno.
Os delitos e as ruínas darão origem à sabedoria e à magnificência, a Terra dirigirá para ti seus olhares desolados e tu a encherá de consolos e de luzes. Os homens de chamarão a glória das glórias, porque a paz, a liberdade, o poder e o amor se confundirão e reinarão unidos, só por sua virtude.

“Ainda que os justos pereçam nas mãos dos verdugos; que teus escravos forjem suas próprias cadeias; que teus tiranos adormeçam sobre suas vitórias; nada, nada será capaz de retardar a hora da liberdade, e o amor fraterno se estabelecerá entre todos os homens.”

- do livro VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO, pag. 161
http://www.editora33.com.br/

*nota – O Mestre Jesus refere-se à METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO, situada nos céus de Brasília – DF.

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/2010/07/ramati s-e-metropole-do-grande-coracao. html

http://www.escoladaluz.com.br/artigos-ver.php?id=93

(livro completo...Saint Germain e El Morya - Planeta Terra - Sua Origem, Sua Historia...)

Exibições: 814

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de hermelindo ferreira de queiroz em 20 julho 2012 às 10:42
Como somos tao pequenos e egoistas.Porem com um potencial enorme para progredir.Que assim seja.Obrigado Celia postar esta obra maravilhosa.
Comentário de Dulce Varela em 18 julho 2012 às 20:46
Que maravilhosa Sabedoria!!!! Obrigada a todos os Mestres. Paz e Amor a toda a Humanidade.
Comentário de Rosangela Mascarenhas em 17 julho 2012 às 17:56

  Eu sou muito grata . 

Comentário de Berenice Setti Rosa em 16 julho 2012 às 22:35

Namastê!!!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 16 julho 2012 às 8:26

Obrigado por compartilhar.

Comentário de laercio golbin coutinho em 16 julho 2012 às 0:21

M A R A V I  L H O S O         O B R I G A D O ..

Comentário de Cristiane Pan Nys em 15 julho 2012 às 23:36

Gratidão pelo compartilhamento. 

Comentário de jeane rocio em 15 julho 2012 às 23:26

Obrigada! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço