Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FOCO. Mensagem do grupo através de Steve Rother, 24 de Setembro de 2019.

FOCO

Mensagem do grupo através de Steve Rother

24 de Setembro de 2019

Eu me uno a você neste dia com o coração mais caloroso para lhe contar um pouco sobre vocês. Veja bem, você esteve perambulando, esbarrando nas coisas do planeta Terra, esbarrando uns nos outros com bastante frequência, tentando encontrar o caminho de casa. E é tão bonito ao assistirmos, porque nós o conhecemos, conhecemos seu coração. Nós estávamos com você antes de você vir à Terra, mais de uma vez. Então, você nos pediu para fornecer algumas visões gerais de tempos em tempos, não necessariamente para lhe ensinar qualquer coisa, mas para lembrá-lo das coisas que você claramente já sabe.

É para isso que estamos aqui hoje: para falar sobre sua visão. Bem, não vamos falar especificamente sobre seus olhos ou o nervo óptico. No entanto, digamos que, à medida que você evolui e se move de maneira incrivelmente rápida por esses diferentes estágios da evolução, seu corpo físico também muda.

O que acontece com isso é que você começa a carregar mais o seu próprio espírito em seu corpo físico. Esse é o ajuste que está ocorrendo. Uma coisa sobre a qual sempre falamos é que vocês são seres criadores há muito tempo, o que é muito mágico. A parte engraçada disso para muitos é que você é o último a descobrir. Na maioria das vezes, você olha para trás muitas vezes anos depois e diz: “Oh, essa foi uma verdadeira bagunça em que eu entrei! Eu me pergunto como fiz isso.” E então você o rastreia e consegue se lembrar de uma memória emocional plantada em sua mente que se transformou nessa visão. Portanto, se é tão fácil controlar seu ambiente simplesmente olhando alguma coisa, como você faz com que isto funcione para você? Existem alguns elementos muito básicos que podem ajudar a começar a ajustar isso para você.

A VISÃO DO ESPÍRITO

A maioria de vocês é incrivelmente sensível, muito além do ser humano normal, ou você não estaria lendo isso agora. Com essa sensibilidade, significa que você recebe feedback mais rapidamente do que a maioria dos humanos e isto pode ser usado em sua visão. Então, quando você olhar para algo, pergunte a si mesmo se você passa mais para o lado do amor ou do lado do medo? Isso pode exigir um pouco de prática e, por favor, não pense que um é melhor do que o outro, porque esse não é o nosso exercício. Em vez disso, o exercício é conectar uma visão ao seu coração, e é isso que estamos pedindo para você fazer.

Só para lhe dar um exemplo, o Guardião (Steve) costuma andar pela casa olhando isso e aquilo. Às vezes, ele olha para algo que o faz ficar com medo, como aquela máquina de lavar louça, porque ele nem sabe ao certo como ela realmente funciona. Então, quando ele olha para ela, ele tende a desviar o olhar rapidamente, pois simplesmente não lhe traz alegria. É algo com que ele precisa trabalhar em algum momento, mas não é sobre isso que estamos falando hoje. Agora, se ele se virar e olhar na outra direção, ele verá um piano. O piano é um pouco emocionante para ele, mas ele também não é tão bom em tocá-lo. Sua visão vagueia um pouco mais e ele vê sua guitarra pendurada na parede e, naquele instante, seu coração amolece. É isso que você está procurando! Então, quando você vê a guitarra na parede e ela gera algo positivo em você, é que você concluiu esse processo. Você criou uma visão, que agora está ancorada em uma emoção. Esta é uma memória emocional, por isso é uma visão com sentimento. Na 5ª dimensão, este é um atalho para a criação. Lembre-se de que seu espírito pode criar qualquer coisa porque não há limitações no espírito.

Em nossa ilustração, usamos a guitarra para definir o estado do espírito. Se você continuar a se concentrar nessa visão, uma vez atingido esse estado de memória emocional, substituirá o estabelecimento de metas no mundo de hoje. Sim, querido, isso pode exigir alguma prática. Isso significa que você pode criar alguma coisa com esse método? Não, no Espírito você só pode criar aquilo em que realmente acredita. Se você não está convencido em seu coração, então, não pode criar essa visão.

Nas vibrações menos elevadas da experiência da Terra, costumava-se estabelecer metas e lutar por algo que estava ligeiramente fora do alcance. Os seres humanos criaram todas as regras sobre como fazer isso e definiram as melhores maneiras de criar através deste processo. Hoje, definir metas específicas torna-se um problema, porque ao fazer isto, você limita seu espírito.

Criação do espírito com memória emocional

Entenda que você é um espírito escondido dentro de uma bolha de biologia. O estado natural do espírito é a abundância. Esperamos que você se trate muito bem, pois isto nutre seu espírito e permite que mais dele brilhe. Ao reconhecer o espírito dentro de você desencadeia a magia - você absolutamente a merece! Assim, ao criar esse dinheiro, isso significa que você precisa criar uma quantia específica em sua conta bancária? Ou significa que você deve imaginar o resultado final, como a sua felicidade em tirar férias ou ter a liberdade de fazer o que quiser? Essa é a visão, porque é o estado final que você está procurando. Vinculá-lo dessa maneira com a sua memória emocional funciona bem.

Tudo isso muda bastante em relação a antes, quando você precisava se concentrar em quantidades específicas e trabalhar muito para criar essa visão. Agora as coisas são um pouco diferentes e você está criando muito mais rápido do que você jamais imaginou. Como resultado, muitas vezes as coisas acontecem no piloto automático e você acaba criando coisas que nem sabia.

FOCO (Cuidado para onde você aponta essa coisa!)

Então, o que vamos pedir para você considerar é muito simples. Concentre-se naquelas coisas que iluminam seu coração. Faça uma pausa no amor. Concentre-se nas coisas que lhe trazem alegria e também encontre essas saídas para o amor. É muito fácil ficar preso na energia negativa, então faça pausas conscientes no espírito. Alguns de vocês têm parceiros, cônjuges e filhos, onde não têm problemas em dar amor regularmente. Outros têm animais de estimação ou animais, que o ajudam  a fundamentar o seu amor. E para aqueles que não têm aqueles amados em sua vida cotidiana, encontre algo em que focar, que possa trazer o amor a partir de você. Você pode colocá-lo nessa pedrinha da sua mesa ou nas plantas do seu jardim. Pode ser qualquer coisa. Não se trata de mudar esse item, porque você é quem realmente vence quando se apaixona. Sim, todas as vezes. Portanto, se você encontrar maneiras pequenas ou lugares para compartilhar o amor incondicional, encontrará o equilíbrio. Não se ganha quando eles recebem amor, apenas quando o dão. A humanidade está mudando em um ritmo incrível agora e a tensão é grande na Terra. Lembre-se de que encontrar lugares para dar amor mudará o seu mundo. Falando em seu mundo, observamos como a divisão cresce na Terra. Mas não se preocupe, pois isto é temporário. A divisão não é seu estado natural, que é a parte mais importante. Se houver duas crianças de três anos andando lado a lado e uma delas cair, a reação da outra criança é parar e ajudar, não seguir em frente e tentar avançar. Na falta de instruções, elas parariam e ajudariam. Seu estado natural é a unidade. Seu estado natural é se preocupar um com o outro e com tudo ao seu redor. Você tinha que aprender a ser humano. Você até teve que aprender a odiar e a fingir estar separado. É realmente muito bonito observarmos do nosso lado do véu.

Estamos vendo agora na Terra  muitas mudanças em direção a uma tendência muito antiga que existe no planeta há muito tempo. Tem a ver com os corpos físicos e onde alguém nasce. Não é um problema geral, portanto, lembre-se disso, querido. É simplesmente uma excursão temporária longe do seu estado natural. Você é verdadeiramente um espírito e seu estado natural é a unidade. Seu coração está preparado para se preocupar com o outro, e essa é a parte que queremos compartilhar. Se você procurar a unidade, você a encontrará mesmo em toda a separação que está no planeta Terra no momento. Se você procurar o bem em uma pessoa, encontrará. Se você procurar beleza em qualquer lugar do planeta Terra, encontrará. Então é isso que estamos pedindo a todos que façam agora; isto aliviará a tensão.

O Planeta Terra está prestes a mudar um pouco, e os humanos não gostam particularmente desse sentimento. Embora possam ser um pouco resistentes, é também uma abertura para todos ancorarem a luz. Se você realmente se concentrar em enviar amor e abrir o coração, começará a ver não apenas essa unidade nas outras pessoas, mas verá o espírito de outras pessoas com muita clareza. Então você terá uma nova visão e é isso que queremos. Vocês são seres criadores. Em breve, você verá quem você realmente é e a responsabilidade que isso implica.

Onde você está olhando hoje? Quais são suas escolhas e suas visões? Para onde você está enviando seu amor? Lembre-se de que o seu foco cresce durante estes momentos. Muitas pessoas estão tendo desafios com dinheiro, então você se concentra no dinheiro ou na falta dele. Essa é uma grande diferença. A maioria das pessoas com um problema naturalmente se concentrará na falta. Como posso ganhar mais dinheiro? Bem, você começa muito simplesmente usando uma ferramenta simples que o guardião do guardião lhe ensinou há muito tempo. Quando você quitar as contas que pode pagar, comemore esse sentimento. Alegre-se pelo fato de você estar cumprindo um compromisso e um contrato de alguma forma. Celebre e agradeça a abundância do pagamento dessa conta, mesmo que você tenha três outras que não possa pagar agora. Cuidado para não se julgar por isso, porque isso coloca em movimento a energia da criação.

Da próxima vez que abrir os seus olhos, você criará algo que não esperava. Em um instante, algo pode acontecer, as coisas podem mudar e não é mais uma grande preocupação. É assim que funciona e  tudo se trata de onde você olha. Você cria o mundo à sua frente toda vez que abre os olhos. Nós rimos histericamente sobre isso. Sim, querido, nós o fazemos! Porque nós o vemos prestes a abrir os olhos, esperando ver algo que você está procurando. Então vemos todos os átomos pulando um pouco antes de abrir os olhos, tentando criar o que você espera ver. É um belo jogo. Aproveite esta jornada, querido. Você está avançando incrivelmente rápido e estamos muito orgulhosos de você. Continue com o bom trabalho e saiba que nunca está sozinho..

Nós o vemos. É aí que nosso amor vai ... para você!

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade.. Lembrem-se, é um belo jogo. Joguem bem juntos. Lembrem-se, nós os amamos muito.

Espavo.

Eu sou eM.

O grupo

https://www.espavo.org

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Por favor respeitemos créditos ao compartilhar.                                                                                       ******

Gratidao. Paz e Luz!

Exibições: 792

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 setembro 2019 às 16:41

Grata.

Comentário de Regina Celia Palopole em 30 setembro 2019 às 9:41

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 setembro 2019 às 6:31
Muito grata
Comentário de angela tavares de castro em 24 setembro 2019 às 20:31

Gratidão!

Muita Paz, muita Luz e muito  Amor!!!

Comentário de LOLA D´FARIA em 24 setembro 2019 às 18:53
Gratidão infinita por estar em minha jornada.
Comentário de João em 24 setembro 2019 às 18:22

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 setembro 2019 às 18:12

Obrigado     muita   gratidão   AMOR,PAZ  e  LUZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço