Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRAND0-SE DOS AMADOS DO OUTRO LADO
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
28 de junho de 2009

Quando um personagem notável no mundo, tal como Michael Jackson faz a transição, ou vocês perdem alguém muito querido em seu coração, saibam que os presentes e o amor que eles deram são eternos. Vocês não os perderão. Vocês perdem somente o físico daquele que amaram ou admiraram. Este corpo físico foi somente uma centelha do ser maior que eles são.

Esta centelha - seja ela manifestada como uma celebridade ou como a de uma pessoa comum - era tudo o que vocês poderiam realmente conhecer na Terra, no físico. Se a pessoa que vocês amam está agora sendo mencionada de um modo negativo - talvez sendo julgada ou criticada por algum erro humano, lembrem-se de recuar da fofoca que vocês ouvem e se lembrarem da cena maior.

Há uma tendência humana, quando as pessoas não são ainda iluminadas, a se tornarem mesquinhas e encontrarem defeitos. Independente dos erros de uma pessoa, ele ou ela é Divino (a), em sua essência. Eles podem, se reconhecerem e se fundirem com esta essência Divina em algum momento durante o seu ciclo evolutivo.

O maior ser que eles são, agora livres das limitações da realidade física, tem acesso aos vastos recursos do mundo não físico. Este ser tem o potencial, durante a experiência do Bardo após a morte, de atingir a plena realização. Todos os seres têm esta habilidade.

Saibam que o amor que vocês tinham por um amado cria um vínculo que é eterno. Nos reinos eternos do espírito, não há tempo ou espaço.

Vocês podem aprender a acessar tangível e seguramente aqueles reinos, e a se conectarem com o espírito dos seus amados, se assim o escolherem.

Ainda que não estejam certos de como fazer isto agora, se há alguém pelo qual vocês sentem um grande amor, e que agora reside do outro lado, vocês podem fazer preces que os ajudem.

Como parte de suas orações, vocês podem enviar o seu amor. Vocês podem orar para que esta pessoa seja livre de confusão, e que o espírito dentro delas e ao redor delas, auxilie na conquista da iluminação. Vocês podem orar para que elas reconheçam o seu Eu Verdadeiro, quando no Bardo (experiência intermediária entre a morte e o nascimento- periodo de intermissão), após a morte. Vocês podem pedir para que elas sejam auxiliadas a atingirem a plena realização, sendo libertas da roda cíclica do sofrimento.

Quando vocês fizerem preces para outros, e os seus amados que partiram, não se esqueçam de preces para si mesmos e para a sua própria iluminação nesta vida.

* Considerem reservar alguns momentos hoje para refletir sobre a preciosa natureza da sua vida humana.

* Lembrem-se de que o seu corpo é um veículo sagrado temporário para a sua alma. Tratem-no com carinho, com atenção amorosa.

* Permitam-se um tempo para respirar e absorver a beleza do seu planeta, incluindo a natureza, e os animais que também conhecem a Terra como o "lar".

* Visualizem um mundo pacífico e amoroso.

" Saibam que quaisquer desafios que tenham, há sempre respostas. Busquem as suas respostas do seu coração, e da inspiração Divina que vocês podem aprender a receber do mundo a cada dia."

Não se esqueçam, em momento algum, quanto vocês são amados pelo espírito, e que realmente vocês são este amor. É isto que vocês são.

Nós somos O Conselho dos 12.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2008 por Selácia. Canalizado pelo Conselho dos 12. * Todos os Direitos Reservados* www.Selacia.com - Fonte: Luz de Gaia.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 20 setembro 2009 às 14:38


Assim É!!!
Após a passagem, as pessoas que amamos, como nunca ficam 'dentro' de nossos corações, parodoxalmente, ficam livres para amarmos incondicionalmente!!!

Luz... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço