Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LINGUAGEM DO UNIVERSO O impulso desse Agora Por RAMINA EL SHADAI

Ontem, senti uma mensagem, que me tocou profundamente enquanto eu escrevia. A mensagem diz assim: Perceba o tanto de alma que você está permitindo que se manifeste. E é só isso que o Universo está te pedindo. Nós precisamos falar a mesma linguagem.

Eu fiquei o dia todo sentindo essa frase, um tanto mexida, mas não por uma informação nova, e sim com a percepção de como tudo tem vindo cada dia de forma mais simples, mais clara e ao mesmo tempo mais profunda.

A cada dia, o chamado para reconhecermos essa unidade é mais forte, mais direto e mais assertivo. Eu escrevi sem nenhuma intensão, como sempre faço, deixo sair e apenas observo o que está saindo. Mas uma mensagem que descrevia com mestria o que está vibrando nesse momento.



Ontem eu amanheci com a sensação de um turbilhão de luz. Mas uma sensação real, sentindo perfeitamente um fluxo de luz em mim, naquele movimento de entrada e saída tão intensos que tudo se mistura e só existe a luz.

Fui me dando conta de que seria a energia abundante, presente e mais atuante durante esse mês de Agosto. E pelo que senti, essa intensidade de luz vai permanecer da mesma forma e ainda se estender para além desse mês.

É. Realmente uma quantidade de luz chegando que não havíamos presenciado antes. Se luz chega, o que ela faz? Eleva a frequência de tudo! Se eleva a frequência de tudo, começa a integrar a velha baixa frequência de tudo. Isso é sinônimo de desafios no ar! Sinônimo de “aquelas velhas coisas” ainda escondidas, sendo completamente escancaradas e iluminadas pela nossa nova realidade.

Então, perguntar “Como elevar a nossa frequência? ” é a mesma coisa que perguntar “Como fazemos para reconhecer o que está acontecendo no Universo?”

É reconhecer! E só reconhecemos o todo, quando não há diferença entre esse todo e cada um de nós, percebe?

A frequência está sendo elevada. Isso nos afeta, justamente por sermos o todo. A forma de perceber, de honrar, de enxergar, de aceitar, de acolher: é essa nossa forma de relacionar com tudo que diz sobre estarmos vibrando em frequências também elevadas. Em frequências alinhadas com a frequência movimentada no todo.

E então se vibramos em alta frequência co-criamos uma vida também em alta frequência. Isso é alinhamento amoroso. Portanto, Agosto, mês de luz libera os desafios e liberta a frequência amorosa para finalmente produzir vida na mesma frequência.

Quando digo que estamos sendo afetados, não é uma situação de vítimas, senão voltamos para o mesmo padrão de nos protegermos da luz e nos separarmos ainda mais dessa nossa essência que tem feito de tudo para se libertar dos nossos próprios aprisionamentos.

Estamos sendo afetados porque o fluxo amoroso literalmente age em nós na integração do desamor. E quando não conseguimos enxergar esse propósito, somos reativos, resistentes e esse movimento de não reconhecer a luz é que fortalece tantas dores e tantos sofrimentos.

Quando temos energias assim, fortes, no sentido de colocar tudo pra fora, as dores aumentam, os desafios fortalecem porque eles retornam numa nova intensidade para serem definitivamente liberados.

Lembra sempre: Tudo que vivemos está de saída.... porque aquilo já existe dentro de nós em outras dimensões há algum tempo. Se surgiu na dimensão física, é porque já está na liberação.

Vivemos muitos desequilíbrios, muitas ilusões, muitos esforços para manter uma vida distante da nossa verdade, da nossa origem sagrada. Estamos diante de todas as oportunidades para enxergarmos nossa velha separação e decidirmos viver na plenitude da nossa unidade.

Sempre que você acolher qualquer frequência que sustenta qualquer situação, apenas emitindo luz, ou seja, elevando a sua frequência, a velha sustentação deixa de existir em você, portanto o que estava sustentado também passa a deixar de existir em todas as dimensões.

Essa é a linguagem do Universo. É a criação consciente. A linguagem da nossa alma que tenta, a todo momento, liberar o que não foi escolhido e criado pela mente integrada à alma.

Movimento de saída! Liberação do desamor e libertação do amor.

Período de possibilidades, de investimentos em novas atividades brotadas da intuição, período de sentir a hora de cuidar de tudo: da casa, das relações, do corpo, de todo tipo de nutrição. Hora de honrar a existência, de todas as formas que despertar para isso.

Hora de se entregar para perceber a vida pela sua frequência, pela sua vibração. Hora de estamos inteiros em nossa origem e nos comunicarmos com todas as origens também.

Desaprender a nossa linguagem das interpretações a partir de velhas referências e aprender a linguagem dos sentidos, dos propósitos nos pede uma nova percepção, pede a honra a tudo que surgir, amorosidade com tudo que pedir atenção, até que nada daquilo seja mais necessário para nós.

Sempre que enxergamos o desequilíbrio que experimentamos, há uma oportunidade de enxergar sua origem e formação. Então, nasce a nossa consciência do que usamos de nós e do que, realmente podemos usar. A luz é um presente!

Agosto. Mês da luz. Mês da expansão.
Mês de investir em tudo que está além do que pudemos enxergar ou entender.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - 
lecocqmuller@gmail.com
Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina!

Exibições: 648

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 31 agosto 2019 às 10:19

Muita Gratidão pela mensagem de Luz e da Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 agosto 2019 às 14:51

Obrigado   ..  muita   gratidão ..     AMOR,PAZ  e LUZ..   estamos  em  transformações  e  temos   que  aprender  muito   para  nova  dimensão ....

Comentário de angela tavares de castro em 5 agosto 2019 às 20:45

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 5 agosto 2019 às 15:43

Grata pelas palavras de intensa luz e sabedoria.

Comentário de João em 5 agosto 2019 às 13:44

Grato :)

Comentário de LANY MARQUES em 4 agosto 2019 às 10:34
Muita gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço