Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Nova de Janeiro de 2018, a Primeira do ano!! Sem nenhum Planeta retrógrado!! Uma Lua forte e de energia intensamente firme. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Lua Nova de Janeiro de 2018, a Primeira do ano!! Sem nenhum Planta retrógrado!! Uma Lua forte e de energia intensamente firme. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica - Claudia Lazzarotto II


Esta Lua Nova aqui no Brasil acontece no dia17/01/18 as 00:17h horário brasileiro de verão.
É uma Lua Nova, mas, com a energia de uma verdadeira Lua Velha, se é que se pode fazer esta brincadeira!!! Isto porque, acontece com um peso muito grande em Capricórnio.


Estando ali em conjunção Sol, Lua, Vênus e Plutão. Além de Mercúrio conjunto a Saturno, que completa seu ciclo voltando a seu domicílio em Capricórnio.


Como já falamos tantas e tantas vezes, Saturno rege o Karma, e tudo que se relaciona a ele também tem grande ligação kármica.


Com um maravilhoso acúmulo planetário desta magnitude em Capricórnio e sem nenhum Planeta Retrógrado, é um momento riquíssimo para focarmos com atenção em questões que envolvem karmas em nossa vida. . Sejam estas questões práticas, sutis, mentais ou emocionais.


É realmente uma oportunidade ímpar para soluções e evoluções nos âmbitos mais sérios e profundos de nossas vidas, também por causa do fato de todos os Planetas estarem em movimento direto, que nos garante um fluxo energético efetivo e positivo que deve ser aproveitado


Focando no que diz respeito à Lua Nova o encontro de Sol e Lua (característico desta fase Lunar) com Vênus e Plutão auxilia as decisões nos relacionamentos afetivos, principalmente os baseados em vínculos kármicos. Mesmo que este auxilio apareça em forma de inquietude interna, ansiedade ou mesmo de confusão e/ou mal-entendido a princípio, é fundamental sabermos que a oportunidade é boa e o foco deve ser no que realmente sentimos em nossos corações, para aproveitarmos esta energia e desenrolarmos situações kármicas. Mas mesmo que esta conjunção toda esteja quadrada a Urano, desenrolar e resolver não significa romper. Significa entendimento, harmonização, perdão e amor, muito amor, seja junto ou separado, o importante é a libertação da energia densa, da cobrança pesada entre as partes.


Já o encontro de Saturno e Mercúrio em Capricórnio, no meu entender pede comprometimento ao se posicionar, desde o processo mental até ao externar seus pensamentos e sentimentos através das palavras.


Em resumo, é uma oportunidade de atuarmos na Luz do EU Divino, destro de nossas vidas. Esta energia toda em alguns casos, pode inclusive afetar a forma de nos colocarmos na vida, do mundo, na profissão e claro, nos relacionamentos em geral.


É o momento de entendermos e atendermos a grandeza das relações e dos sentimentos e nos desencalacramos da posição de querer que o outro seja o que você gostaria que ele fosse. Sem cobrar pequenices nem de você mesmo e nem de ninguém. Cobrança kármica, envolve culpa e aprisiona. Busque entender a si mesmo, ao outro e ao vínculo entre vocês. Entendimento cura, liberta e faz feliz!


É hora de sentir grande, de pensar grande e de amar muito, muito grande. Assim podemos aproveitar esta energia para grandes avanços evolutivos.

Por Claudia Lazzarotto– Astróloga Kármica.

Fonte: Facebook:

Claudia Lazzarotto

Claudia Lazzarotto II

Exibições: 1258

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 janeiro 2018 às 20:19

Gratidao e Muita Luz.

Comentário de elizabeth castedo em 22 janeiro 2018 às 23:57

Muita gratidão!!1

NAMASTÊ

Comentário de Maria Miguel em 19 janeiro 2018 às 18:30

Sou  muito  Grata .

Comentário de maria cristina garmatter em 19 janeiro 2018 às 14:01

Grata pelo texto e ensinamentos.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 18 janeiro 2018 às 20:57

Obrigada,paz,luz e amor.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 17 janeiro 2018 às 23:20

Estou neste exato momento, aqui lendo esta mensagem, 00:17 m do dia 17/01/18,

Grata, pelo momento do SENTIR....

Namastê!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 17 janeiro 2018 às 18:21

Estou passando por isso, gratidão por me ajudar a soltar. Cura de relacionamentos. Namastê!!

Meu Eu divino me ilumina a agir da melhor forma,

Comentário de Dulce Varela em 17 janeiro 2018 às 16:42
Gratidão Paz e muito amor.
Comentário de Marco Pollastro em 17 janeiro 2018 às 14:41

Muito obrigado

Comentário de margarida maria pires de soares em 17 janeiro 2018 às 2:32

É um momento, que vai perdurar - pois Capricórnio e Saturno não são rápidos - exigindo responsabilidade por quem somos, pelo que fazemos, pelas nossas escolhas. Os frutos serão colhidos a seu tempo. Grata pelo texto.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço