Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Unir duas formas de arte, fotografia e mandalas, integrar elementos da natureza registrados pela fotografia com a simetria misteriosa das mandalas é torná-las ainda mais sagradas.
"Uma mandala é sempre um desenho sagrado, no interior do qual forças poderosas estão em movimento. As energias contidas numa mandala são regeneradoras, equilibradas e ativadoras."
As mandalas têm de dimetro 15, 20 e 30 cm. (feitas em madeira)
...e além da vibração numérica (que varia de acordo com cada mandala) elas contêm a vibração dos elementos da natureza.


Encomendas: 11-7498-3889 ou por email: olenevilela_2@hotmail.com

(se vc é lojista, contacte-nos, pois, temos preços diferenciados p/ você!)

Energia dos elementais, traz benefícios para o local e quem as contemplem.

A mandala do fogo da transmutação com predominância do laranja é restauradora e regeneradora, é a soma do vermelho com amarelo com uma vibração ativa e muito atuante nos planos mental e material. É a cor da reconstrução, da correção e da melhora.

A mandala da água com predominâcia da cor azul é calmante e equilibradora, traz paz, harmonia e serenidade. É a cor dos acordos da atuação em conjunto.

Mandala da Sorte, feita a partir de uma fotografia do famoso trevo de quatro folhas.

"A influência do verde é calmante, corretiva e curativa. O verde é composto de azul e amarelo, atua sobre a mente e sobre o equilibrio. O verde melhora qualquer estado físico negativo e cura o corpo e a alma quando ela está abatida. Uma mandala da cor verde sempre emana vibrações curativas."

As mandalas têm de dimetro 15, 20 e 30 cm. (feitas em madeira)


Encomendas:
11-7498-3889 ou por email: olenevilela_2@hotmail.com

Para ver outros modelos acesse: http://maraca.ning.com/photo/albums/fotografia-e-natureza-design-e

Reencontro com Deus

Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato, toda mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.

Em termos de artes plásticas, a mandala apresenta sempre grande profusão de cores e representa um objeto ou figura que ajuda na concentração para se atingir outros níveis de contemplação. Há toda uma simbologia envolvida e uma grande variedade de desenhos de acordo com a origem.

A mandala representa para o homem o seu abrigo interior onde se permite um reencontro com Deus.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 11 outubro 2010 às 16:37
Muito lindo! Sucesso!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço