Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA LUA CHEIA. CAPÍTULOS CONCLUÍDOS, NOVOS INÍCIOS, por Simon & Jennifer, 10/06/17.


MENSAGEM DA LUA CHEIA 

CAPÍTULOS CONCLUÍDOS, NOVOS INÍCIOS

Simon & Jennifer

10/06/17

Agora é indiscutivelmente um período de conclusão de capítulos, novos inícios e uma sensação devastadora de incerteza acerca do futuro. Enquanto nossas mentes tentam compreender, e então, antecipar o que acontece, a própria estrutura de nossa realidade parece estar ruindo sob os nossos pés, originando sentimentos conflitantes de absoluta exaltação e possibilidade, e também perda e o surgimento do medo, trauma e sofrimento emocional.


Devido a esses sentimentos conflitantes, é quase impossível navegar, processar e compreender essas múltiplas dimensões da realidade, por meio do processo linear da mente, que, por sua natureza, constantemente tenta reconciliar esses conflitos. A ordem natural parece à mente humana ser o caos – e, de fato, a própria experiência está fragmentando nossos processos mentais.

Está, além disso, abrindo caminho para um novo modo de perceber e definir nossa realidade que está além dos limites da mente – uma que podemos optar por resistir, desconfiar e negar, ou acolher, confiar e celebrar. O que quer que escolhamos, a mente não pode mais ser invocada como a ferramenta mais importante através da qual compreendemos nossa realidade.

Estamos mudando nos níveis mais fundamentais. Tudo está em movimento exatamente agora, e, no entanto, não está claro para nós qual a direção para onde as coisas realmente estão indo. E, portanto, precisamos ser flexíveis …

Em um nível evolutivo, estamos nos desembaraçando dos nós que tecemos para nós mesmos, por viver na criação da ordem feita pelo homem. Estamos nos libertando das dinâmicas que inibiram os processos naturais da criação para desvendar e ganhar corpo e forma.

Nossa realidade consiste em uma rede de interconexões tão vasta, que a menor mudança no dia de uma pessoa conduz a uma cadeia de efeitos que varre a realidade de todos e de tudo que existe.

Portanto, imaginem então, o que acontece quando todos nós fazemos mudanças muito maiores em nossa realidade, ao mesmo tempo.

Este momento de transição intensiva está alterando radicalmente a própria infraestrutura em que existimos. Estamos retornando de uma ordem feita pelo homem para uma infinitamente ordem natural complexa – uma que a mente não consegue ainda compreender.

"A teoria do caos simplesmente sugere que aquilo que parece para a maioria das pessoas como o caos não é realmente caótico, mas uma série de tipos diferentes de ordens com que a mente humana ainda não está familiarizada" -  Frederick Lenz.

A fim de manter o impulso e fluir no meio de tais mudanças, é melhor trazer a sua mente para o momento presente e permitir-se processar as coisas à medida que elas surgem.

É útil manter o conhecimento em seu coração de que vocês fazem parte de um processo muito maior do que vocês mesmos, e que, à medida que cada pessoa permitir que a ordem natural de suas vidas se desenvolva, então, também a ordem natural é estabelecida a partir do caos.

Estamos imersos naquilo que chamamos de a Grande Mudança e estamos aqui para testemunhar este processo evolutivo inédito, à medida que ocorre internamente e se manifesta a nosso redor.

Estamos evoluindo para um estado de conscientização do maior esquema das coisas, trazendo nossa consciência coletiva para uma mudança total de conscientização e percepção.

Se todos nos concentrarmos em nossa realidade imediata, e continuarmos a nos conectar e alinhar nossas vidas com a ordem natural, a reorganização de nossa realidade coletiva em harmonia com essa ordem já é inerente.

Cada simples experiência por que vocês passam – todo o amor que vocês compartilham, cada alma que vocês tocam, cada trauma que vocês curam – está contribuindo para o efeito borboleta deste grande processo que se desvenda.

Tudo está conectado.
Nada é no interesse de si mesmo.

Essa é a natureza da ordem natural.

Sejam a mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Tradução: Ivete Britoadavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1186

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 junho 2017 às 20:50

Muita Paz e Amor a todos os Seres. Gratidão imensa!

Comentário de patrícia ferreira gondim em 15 junho 2017 às 9:11
Gratidão
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 14 junho 2017 às 4:52
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!
Comentário de maria cristina garmatter em 13 junho 2017 às 15:43

 Estas mensagens  nos orientam de maneira direta com preciosas informações.

Grata!!

Comentário de Lourdes Almeida em 13 junho 2017 às 12:03

Gostei imenso. Obrigada pela partilha. Namasté.

Comentário de Marisa dos Santos Monzalewski em 13 junho 2017 às 7:40

Paz profunda...E imensa gratidão...

Comentário de elizabeth castedo em 12 junho 2017 às 23:10

Gratidão!!!

Namastê

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 junho 2017 às 19:01
Sempre grata
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 junho 2017 às 17:27

Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 12 junho 2017 às 16:41

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço