Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Manhã, 18 de agosto de 2021 - Níveis de Consciência, Peggy Black e 'Equipe'.

Saudações à minha amada família da Mensagem da Manhã,

18 de agosto de 2021

___________ Minha mensagem pessoal________

Hoje é o aniversário da Convergência Harmônica (18 de Agosto - data da msg). Já se passaram 34 anos desde a primeira Convergência Harmônica em agosto de 1987, um evento sincronizado globalmente com pessoas reunidas em todo o planeta em locais bem conhecidos que vão de Stonehenge e Monte Shasta ao Central Park. A Convergência Harmônica reacendeu o espírito de humanidade compartilhada, unidade global, paz e inspirou a ação coletiva. Me reuni com amigos na praia por 24 horas; rezamos, mediamos, dançamos e ancoramos essas intenções.

Meus dias de verão começam com manhãs cinzentas, nebulosas e úmidas. Algum tempo antes do meio-dia, o sol começa a se manifestar. Quando eu estava pegando meu jornal esta manhã, estava garoando; Percebi que foi essa suave umidade matinal que alimenta as belas sequoias pelas quais nossa costa é tão famosa. As minúsculas agulhas dessas grandes árvores bebem essa névoa orvalhada todas as manhãs. Tenho a sorte de ter várias dessas árvores em meu jardim. Em quarenta anos, testemunhei seu crescimento incrível.

Sou grata por viver tão perto da natureza e das gentis criaturas da floresta que vêm ao meu jardim. Costumo observar os esquilos escondendo suas bolotas em meus vasos de plantas no andar superior. No meu pátio com a fonte das águas Waters of the World há pássaros que param constantemente para tomar uma bebida ou para um banho de água bem-vindo. Outra manhã, acordei e vi um cervo com seus dois filhotes pastando na campina. Na semana passada, no viveiro local, vi essas flores incríveis com botões quase do tamanho de um pires. Essas dálias eram da cor da chama violeta. Portanto, agora tenho várias bênçãos no meu pátio. Nosso mundo tem tanta beleza.

A visita da minha filha foi tão preciosa. Já se passou mais de um ano e meio desde que ela chegou aqui. Conversamos até tarde da noite e acordamos cedo para começar nosso tour pelos antiquários da região. Que diversão e que tesouros. Voltamos para casa para um jogo de cartas e frango e bolinhos, bem como um torta de pêssego. Lá se vai meu protocolo de jejum intermitente. Na manhã seguinte, quando estou pegando minha primeira xícara de café, alguém bate na porta. É meu neto e seu parceiro pronto para se juntar a nós em nossa caça ao tesouro. Foi um fim de semana tão precioso. Fiz café da manhã para todos, nos arrumamos e fomos para Santa Cruz brincar e curtir nosso tempo juntos. Assim que todos foram embora, eu me arrastei para o meu loft para uma soneca doce, grata com o coração cheio e feliz.

Eu também tive a doçura de minha filha e neta de Kauai me visitando por alguns dias. Eles estavam vindo para o memorial de seu pai e avô. Ele era um Chefe dos Bombeiros do Corpo de Bombeiros de San Jose e do departamento teve a honra de receber seu memorial. É sempre triste perder um ente querido. Nossa família se reuniu com a comunidade de bombeiros e policiais para homenagear seu legado. Minhas três filhas, três netos e dois bisnetos estiveram presentes para lembrá-lo com amor. Este foi um ano em que muitos de nós perdemos nossos entes queridos. Envio minhas bênçãos a todos aqueles que perderam seus entes queridos este ano.

Ainda estamos experimentando intensa energia sendo oferecida do celestial. Esta energia certamente tem um efeito diferente em cada um de nós. Como já disse antes, quando tenho uma noite de sono agitada, às vezes me sinto desequilibrado ao longo do dia. Se você está se sentindo desequilibrado ou tendo dificuldade para se ajustar a uma vida mais ativa após a quietude e a silêncio da pandemia, este pode ser um bom momento para ter uma sessão com a 'Equipe'.

Eles são tão generosos com seu apoio e suas informações. Eles oferecem ferramentas poderosas e fáceis que certamente têm me ajudado em minha vida e negócios. Essas ferramentas têm como objetivo nos capacitar e nos apoiar em todas as mudanças que ocorrem em nossa realidade. Eu continuo disponível para você se conectar com a 'Equipe'. Por favor, ligue e marque seu encontro particular.

Sinto-me muito abençoada por ser apoiada por esta maravilhosa comunidade consciente. Suas palavras gentis, e-mails e doações generosas são muito apreciadas. Obrigada! Você sabe quem você é. É tão importante reconhecermos e reconhecermos que somos uma poderosa comunidade de seres conscientes que realmente apoiam a elevação de nosso planeta. Estamos fazendo a diferença. Juntos, continuaremos a imaginar uma realidade que sustenta a vida de todos.

Eu ofereço bênçãos de graça e alegria encantadora. Peggy

______________________ Mensagem da 'Equipe' ______________________

Níveis de Consciência
Peggy Black e  'Equipe'

18 de agosto de 2021

Estamos aqui oferecendo a você um convite e um novo ponto de vista a considerar. Esta é a oportunidade de mudar sua realidade, de começar a irradiar e vibrar uma frequência superior que abrirá as portas para as dimensões superiores e seu incrível poder. Este é o momento de redefinir e focar na energia / vibração / intenção do que você deseja criar no campo de todas as possibilidades. Vamos continuar a lembrá-lo de quem você é como um ser multidimensional divino. Você está aqui no planeta para praticar a arte da criação. Você é um cidadão da galáxia com uma vida física simples nesta terceira dimensão. Você está aqui neste momento para ajudar este planeta a mudar e elevar a consciência.

Esta dimensão foi mantida nas garras das baixas frequências de medo, preocupação, ódio e violência. Quando a humanidade está mantendo essas frequências baixas, todos são facilmente acionados e manipulados. Tudo é energia e essas energias emocionais são contagiosas.

Portanto, sua missão é lembrar que você é este poderoso gerador de energia. Sua energia, seus pensamentos, suas emoções estão sempre impactando o campo coletivo. Existem padrões e programas que você recebeu que são limitantes. Esses padrões e programas foram transmitidos de geração em geração. Eles não servem a você.

Estamos aqui mais uma vez para convidá-los a fazer uma mudança, para oferecer uma vibração de energia mais elevada a partir de um ponto de saber quem você é como um criador divino.

Temos observado você e outras pessoas que não entendem verdadeiramente a importância do caminho da alegria. Perceba que a alegria é um estado de espírito; é uma vibração diferente de qualquer outra. Alegria é uma sensação emocional de estar vivo ... simplesmente isso.

Os humanos foram programados para que para serem alegres deve haver uma razão e as razões são fugazes e breves. O conceito de irradiar alegria como uma constante é um pouco difícil para você imaginar, especialmente quando você tem muito com o que “se preocupar”.

A preocupação é uma vibração de sentimento de impotência. A preocupação é um hábito programado em cada caminhante na Terra desde o nascimento. Infelizmente, quando você se preocupa, não está em contato com seu poder como criador divino de sua vida. A preocupação o conecta à grade da consciência de massa. É uma vibração de controle. Sua mídia, seus líderes continuam a alimentar ou a manter sua preocupação ativada. Isso é especialmente verdadeiro neste momento.

Quando você está em um estado de preocupação, você não está em seu poder divino e, portanto, é fácil de controlar e manipular. Essa vibração de preocupação é uma frequência baixa e densa que percorre sua cultura o tempo todo. É um zumbido constante no fundo de suas vidas.

A preocupação tem muitos gatilhos; eles são diferentes para cada indivíduo. No entanto, existem preocupações universais que são programadas na psique. Quando você fica preocupado com qualquer coisa: dinheiro, saúde, relacionamentos, trabalho, família morrendo, todos os circuitos dentro do seu sistema estão em alerta. O corpo responde a essas energias negativas. Existe conflito interno. Não há paz, não há poder e não há alegria.

Esse estado de espírito é considerado a norma para a maioria das pessoas. Esta é uma vibração confortável, responsável. Você deve se preocupar com as coisas. O que aconteceria se você não se preocupasse, quem cuidaria da sua vida? Portanto, saber que a preocupação o mantém bloqueado fora de seu poder, o mantém impotente, o que você pode fazer a respeito, já que é tão prevalente em sua sociedade e em seu mundo? É uma parte das velhas estruturas de crenças e fundamentos sobre os quais quase todo mundo constrói sua vida.

Convidamos você a considerar a energia, a vibração que a preocupação realmente desencadeia em seu campo, sua mente e corpo. A preocupação é sentir-se inquieto ou ansioso; quando você se preocupa, você se atormenta ou sofre com pensamentos perturbadores. Entreter a preocupação é ser atormentado com aborrecimentos, ter o coração pesado com preocupações, ansiedades, desespero ou pavor. Preocupar-se é estrangular ou assediar a si mesmo. Quando você se preocupa, está na verdade convidando, invocando, criando uma realidade daquilo com que está se preocupando.

Nós o convidamos a investigar com o que você se preocupa. Seja honesto consigo mesmo aqui. Observe quais preocupações você adquiriu de seus pais? Que preocupações são desencadeadas por outras pessoas?

Que preocupações você se sente impotente para mudar? Que preocupações parecem fazer parte desta realidade limitada? Que padrões de preocupação você adquiriu de suas religiões, de sua educação? Essas energias de preocupação estão criando mais do mesmo.

Agora é a hora de fazer uma mudança consciente. A energia que está sendo dada ao seu planeta pelos seres celestiais está disponível para apoiá-los e ajudá-los a fazer esta tremenda mudança na consciência. Primeiro vem a consciência, depois vem a dedicação e a intenção, a seguir vem o foco, a atenção e a disposição e a seguir vem a prática.

A preocupação está tão arraigada neste holograma que abandonar os padrões de preocupação é tarefa de um mestre. Comece a permitir que a cura aconteça com toda e qualquer insegurança que sustente a estrutura de suas preocupações. Estamos oferecendo a você uma ferramenta que irá apoiá-lo em seus esforços.

Gostaríamos que você sentisse e recebesse a alegria, recebesse a gratidão. Permita-se examinar o sentimento de alegria, o sentimento de gratidão. Quando você se enche de alegria? O que você é grato? Quais são as condições? Qual é a situação?

Pergunte a si mesmo se você já experimentou realmente a alegria pura? Observe quando e quais foram as circunstâncias. Você pode também observe quando você sente alegria, você também sente gratidão.

Gostaríamos de convidá-lo a praticar a consciência da alegria e da gratidão, estando na vibração, no sentimento, na emoção da alegria e da gratidão. A química do seu corpo mudará quando você trouxer uma consciência de alegria / gratidão para seus momentos. Com o tempo, você entenderá que alegria / gratidão é um estado natural de ser. É uma forma vibracional de sair da grade da consciência de massa. É a escada, a corda, o colete salva-vidas.

Lembre-se de que você é o transformador de energias densas desqualificadas. Lembre-se de que você tem um impacto profundo na consciência coletiva deste planeta. Quando você expressa sua alegria e sua gratidão por estar vivo e em um corpo físico, você está representando a energia de um mestre divino ciente de quem você é e de sua missão nesta realidade. A oferta de alegria e gratidão abre a porta para as dimensões superiores e acolhe milagres, bênçãos e sincronicidades em sua vida.

Quando você aprende a sentir, intuir, experimentar alegria / gratidão como a vibração dominante em sua vida, você está livre. Quando você mantém uma vibração de alegria / gratidão com mais frequência do que qualquer outra emoção, você está em uma posição de criação poderosa. Você está no fluxo divino. Você está aberto e receptivo. Mais uma vez, dizemos "Esteja na sua alegria".

"A Equipe"

© 2021 Peggy Black Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não sejam o autor, canal e escritora é proibida. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, você dê crédito ao autor e inclua este aviso de direitos autorais e o endereço da web. www.morningmessages.com

88 mensagens GRATUITAS disponíveis  

 https://morningmessages.com/

Pensamento para o mês 

"Nós observamos você e outros não entenderem verdadeiramente a importância do caminho da alegria. Perceba que a alegria é um estado de espírito; é uma vibração diferente de qualquer outra. Alegria é uma sensação emocional de estar vivo ... simplesmente isso."

"A Equipe"

 https://morningmessages.com/

Tradução Célia Gilman

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Célia.

Exibições: 505

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 agosto 2021 às 15:57

Gratidão!! Linda mensagem de muito conhecimento, pura energia de amor e luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 agosto 2021 às 20:22

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos ,  OBRIGADO  ............

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 agosto 2021 às 19:46
Lindo! Muito obrigada
Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 agosto 2021 às 19:29

Gratidão! Paz Profunda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço