Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE MIRA DOA ALTO CONSELHO PLEIADIANO. Por Valerie Donner, Julho de 2021.

MENSAGEM DE MIRA DO ALTO CONSELHO PLEIADIANO

Por Valerie Donner, Julho de 2021.

Saudações, eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano. Estou feliz em falar com vocês hoje, para nossa amada equipe de solo em ação. Estamos com vocês e sabemos de suas idas e vindas, seus sucessos e suas falhas, como vocês os veem. Percebemos suas dúvidas e seus medos, suas necessidades e desafios. Compreendemos o quanto seu mundo está mudando, bem como seus relacionamentos. De fato, é desafiador encontrar qualquer lugar em suas vidas que não está mudando.

É disso que se trata a ascensão. É sobre amar, aprender suas lições e deixar ir. Você não pode subir para uma consciência mais elevada se ainda estiver se agarrando à cadeira na qual está sentado. Você consegue imaginar que pode haver algo muito mais confortável para você? Talvez você estará sentado na cadeira do comandante em sua nave com sua família galáctica? Sim, tudo é possível.

Longe se vão os dias das velhas ilusões. Vocês são seres de Luz despertos, então as ilusões se aplicam muito pouco a vocês agora. Vocês estão conscientes do que é verdade e do que não é. Vocês tiveram inúmeras experiências de terem sido enganados. Isso está se tornando o que vocês chamam de “chapéu velho”. Os escuros estão tendo problemas em enganar e confundir vocês como costumavam fazer. Vocês conhecem a verdade em seus corações. Embora os trapaceiros ainda tentem provocá-los, vocês estão achando a energia deles menos atraente. Estejam alerta se algo parece muito bom para ser verdade. Não se prendam a cada palavra que algumas dessas pessoas estão dizendo. O lixo tem que ser retirado.

A verdade está vindo à superfície como um meteoro caindo no solo. Quando ele cair, trará informações explosivas que irão se espalhar rapidamente agora. A maioria da humanidade, perceba ela ou não, quer saber a verdade. Estes são os finais dos tempos de viver na consciência material da terceira dimensão. As almas humanas anseiam pela paz. Nós os asseguramos que é assim que vocês viverão.

Passo a passo, dia a dia, vocês estão criando seu mundo novo. Antes que saibam, estarão vivendo na consciência superior da 5a. dimensão. Estamos trabalhando juntos como uma força poderosa de Luz para elevar a Terra e toda a vida para uma consciência mais elevada.

Mantenham os olhos nos céus, porque estamos com vocês.

Eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano e do Conselho Terrestre enviando a vocês nosso amor

Valerie Donner – Fonte: https://www.thegroundcrew.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2021/07/11/mensagem-dos-pleiadianos-6/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço