Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS DO CÉU. Julho/2021.

.

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS DO CÉU


Junto com erupções solares que estão causando maciças tempestades eletromagnéticas na Terra, a dança energética dos planetas e da Lua, e a incidência da Luz Azul de Sírius que começou em 3 de julho ... faço um resumo das previsões que nos atingirão profundamente.
“Deixe o mundo ser como é e aprenda a balançar com as ondas.” Joseph Campbell
.
...........


“Você consegue se sentir distante da costa, surfando onda após onda de energia caótica e agitada?
Algumas ondas são tão poderosas quanto as correntes oceânicas profundas, outras como cavalos brancos efêmeros espumosos.


Já se foi o tempo em que, após cada evento planetário incomum, sabíamos que haveria uma calmaria para nos recuperarmos novamente - parece um luxo que tínhamos como certo há muito tempo...


.
As ondas do eclipse de junho / julho estarão acontecendo em sua vida até novembro / dezembro, mudando as situações ao seu redor além do seu controle ... abrindo sua mente para perspectivas muito maiores.


Como nosso Sol Solar dourado é ofuscado pelo Sol Espiritual azul de Sírius, a Lua Nova no sábado, 10 de julho, irá evocar fortes emoções.


As Luzes se alinham com o Grande Eliminador Plutão, o disruptor Eris, o arquétipo do renascimento de Haumea, o insondável Netuno e o volátil despertador Urano.


.


Chegou o momento de você começar a quebrar os velhos circuitos do abandono de si mesmo.


Não existe espiritualidade abstrata e cura. Existe apenas atividade concreta, sensível e sintonizada no momento que é única e específica para sua própria alma, em vez de cair na toca do coelho de repetir ferimentos vez após vez.


Crie uma lista como um mapa mental de ações tangíveis que você pode realizar num momento de quando você estiver preso em uma espiral de vergonha ou emaranhado em velhas feridas.


Seja realmente concreto e específico com 8 ou 10 coisas que você pode fazer no Momento para cuidar de si mesmo, para trazê-lo de volta ao estado de segurança e conexão.


Ações táteis e corporais que funcionem para você e estão em sintonia com seu próprio sistema nervoso. Ações que envolvam seu corpo, seus pés no chão, seus sentidos, a terra e seu apoio.


.


Enquanto você surfa, desliza e cavalga as ondas dos Nodos do Caos em 2021 recuse-se a abandonar-se novamente.”


www.hareinthemoonastrology.co.uk


**********************************


PORTAL DE CURA DIVINA - 8 DE JULHO A 15 DE JULHO


Saudações, Meus Amados Mestres do Universo!


Pelos próximos 7 dias, estará aberto um portal de cura muito poderoso.


Uma chegada de ardentes escaladas das energias de poder de cura benevolentes - energias poderosas que estão prestes a varrer o seu mundo, trazendo a tranquilidade e harmonia necessárias para aqueles que estão em extrema necessidade.


A Lua Nova trará um novo acordo de saúde e benevolência, poder e potência, purificação e esplendor, aliviando e removendo os detritos que foram acumulados por seus vasos no tempo e espaço em anos recentes.


Os Códigos que serão entregues a todos os que deles necessitam - a fim de purificar e ampliar as propriedades curativas encontradas no próprio DNA, bem como curar as feridas do passado e liberar tudo o que não lhes pertence mais – e ainda curando GAIA trazendo a tão necessária transmutação de tudo o que foi liberado em seu planeta nos últimos dois anos.


É de extrema importância que você aproveite ao máximo as energias que chegam a fim de "cavalgar a onda" em um novo momentum a partir do qual você será catapultado para um novo sistema de Grade para o seu próprio Caminho.


Vocês se sentirão renascidos, permitindo que mudanças tremendas ocorram em seus empreendimentos pessoais.


É de extrema importância passar um tempo totalmente solitário permitindo que ainda mais energias de cura entrem em cada uma de suas células e expulsem aquilo que não lhe pertence mais e purifiquem.


Enviando muito amor e luz para vocês!


~ Anna Merkaba -https: //sacredascensionmerkaba.wordpress.com/
.
Trechos traduzidos por Vilma Capuano

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 603

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2021 às 17:56
Gratidão!!
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 julho 2021 às 20:57

Muito grata.Om shanti.

Comentário de João em 12 julho 2021 às 17:57

Grato :)6

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 julho 2021 às 12:50
Muito obrigada
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 julho 2021 às 8:22

Gratidão   AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos  , obrigado  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço