Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 19/12/2015, SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 19, 21, 22,23, 24/12/2015 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn 24/12/2015.

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

19 de Dezembro de 2015.

Boas Festas!

Boas Festas a todos vocês que comemoram e Prósperos dias a todos, pois, na verdade, queridos, cada dia é sagrado. Cada um de vocês é sagrado. Cada um de vocês é uma encarnação da mesma luz que nasceu na manjedoura, na forma do Menino Jesus, a mesma luz que queimava na lamparina, a mesma luz que brilha intensamente em seu sol, e, na verdade, em toda a Criação!

Você consegue imaginar isto? Você nada mais é do que as estrelas. Em seu coração está a manjedoura, o local de origem da luz neste mundo. Em seu coração está a luz que nunca se apaga. Em seu próprio coração está o amor que não pode ser extinto ou erradicado por um mundo caótico... pois, o amor, querido, vive eternamente em você.

Assim, neste Natal, neste Hanukkah, lembre-se de que VOCÊ, querido, é aquele que celebramos. É a sua luz que nasce a cada respiração consciente, é a sua luz que brilha intensamente a cada pensamento amoroso, que nós, no céu, consideramos tão notável, tão milagrosa, tão bela. Em um mundo que, muitas vezes, esquece-se do que tem valor,lembre-se. Em um mundo que, muitas vezes, esquece-se de que somos todos Um no amor divino, procure se lembrar. Em um mundo que, muitas vezes, sente que a luta é a única maneira de sobreviver, você está se esforçando para se lembrar de que, no Amor, você prospera.

Querido, você é um presente e uma bênção nesta Terra, e nós o celebramos! Que você e a sua família desfrutem da doce paz, da incrível alegria e dos milagres que a raça humana está tão apta a acreditar mais facilmente durante esta época.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 

19 de Dezembro de 2015

Paciência

Relaxe e faça um balanço


Seus sonhos estão se manifestando com mais rapidez do que você imagina. Há muita coisa acontecendo nos bastidores e do qual nem sempre está consciente. Ainda assim, os seus objetivos precisam de atenção e a paciência é fundamental. Confie nas forças superiores do Universo e saiba que elas o estão ajudando a lembrar-se que quando você é convidado a esperar, está sendo preparado para algo mais. Continue trabalhando e dando os passos necessários para realizar as suas criações desejadas e mude a sua atitude para a da aceitação e da gratidão.

Peça aos seus anjos para envolvê-lo durante este período de espera, de modo que possa ouvir os sussurros do Divino. Quando for o momento certo e você estiver preparado e revigorado, a próxima porta será aberta. Paciência e compreensão são sempre recompensadas. Respire profundamente e confie.

Afirmação: “Todas as coisas acontecem no momento perfeito. Confio no poder, na fonte infinita do Universo e no tempo divino de Tudo O Que É”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

21 de Dezembro de 2015.

Aventuras

Explore o seu mundo surpreendente


Torne-se um aventureiro em sua vida. Reserve um tempo de sua agenda agitada para se divertir, rir e explorar este belo mundo. Há muita beleza e amor ao seu redor quando você tem um tempo para observar. Tire algum tempo de sua rotina habitual e realize algo que faça o seu coração cantar. Experimente algo novo que você sempre quis fazer ou tente ir além de sua zona de conforto. Isto irá ajudá-lo a se expandir e a evoluir.

A Orientação dos Anjos é que faça algo diferente hoje e enfrente a vida com um sentimento de alegria e de admiração. Explore as novas possibilidades com entusiasmo, expectativa e coragem. Se a sua perspectiva for sombria, peça aos seus anjos para iluminar o caminho. Então, preste atenção aos sinais e símbolos que ajudam a guiá-lo para onde você quer ir. Permita que os seus anjos o inspirem a avançar com expectativa, confiança e esperança, e confie que todos os seus sonhos e desejos irão se realizar. Visualize-se sendo bem sucedido em seus empreendimentos e tenha grandes sonhos. Isto significa que não se contente com menos do que você realmente deseja. Este é o momento de enviar os seus desejos ao Universo e confiar que eles atingirão a sua marca pretendida ou algo ainda melhor. Enquanto isto, divirta-se, brinque e tenha um tempo para apreciar o seu dia.

Afirmação: “Reservo um tempo para explorar as maravilhas e aventuras da vida e quando o faço, a minha luz brilha cada vez mais intensamente.”

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

22 de Dezembro de 2015.

Esteja no Fluxo

Crie o seu Fluxo


Tenha absoluta fé de que os seus sonhos e intenções estão se manifestando, esteja você criando um fluxo de abundância, ou apenas querendo estar vivendo a sua vida mais no fluxo natural da energia Universal ou do Criador. Faça escolhas e tome decisões claras que ajudem a colocá-lo na energia de ver os seus sonhos e intenções se manifestando. Mantenha focados os seus pensamentos em sua vida, de uma maneira que traga apoio e que se distanciem de qualquer medo, pensamentos menos elevados, ou dos dramas de outros. Deixe de se preocupar.

Libere julgamentos sobre si mesmo e os outros e se concentre no amor e na luz que está em todos e em tudo, e isto também o inclui. Isto é fundamental para ver os resultados que deseja. A energia está mais forte do que você pensa e quando você se tornar mais consciente destes pensamentos e sentimentos, estará começando a compreender as Leis universais da Criação. Tudo ficará bem e você tem o apoio que precisa para ajudá-lo a fazer as mudanças de vida desejadas agora. Visualize e afirme a saúde, a riqueza e a prosperidade para si mesmo, todos os dias.

Afirmação: “A cada dia eu estou me tornando mais saudável, mais rico e próspero em todas as áreas de minha vida e quando estabeleço claramente a minha intenção com o Universo, eu me ligo ao poder e fluxo ilimitado de Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

23 de Dezembro de 2015.

Despertar

Sua sensibilidade é um dom da orientação.


À medida que você desenvolve as suas habilidades e aprende a confiar nos sinais e símbolos que vêm do interior do seu ser, você se liga as suas habilidades naturais, inatas, para sentir o que é certo ou errado, aprende a confiar em seu julgamento, e, então, age de acordo com ele, com confiança. Isto é um despertar. Trata-se de se tornar mais consciente das energias e forças sutis que estão em todos. Não existe uma pílula mágica que faça com que tudo se torne perfeito amanhã. Isto é porque é chamado de trabalho de luz. Você está aprendendo a trabalhar com a luz e na luz.
A Orientação dos Anjos é que observe as pessoas e situações em sua vida agora e responda a partir de sua intuição. Aprenda a desenvolvê-la e peça aos anjos para ajudá-lo a discernir o bem do mal, o que é e o que não é certo e bom. Quando fizer isto, você irá se sentir mais seguro, mais forte e mais perspicaz. Quando você aprender a confiar em seu próprio discernimento, poderá servir o Universo de grandes maneiras.
Afirmação: “A cada dia estou ficar melhor na sintonia, na compreensão e a confiar em minha intuição.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

24 de Dezembro de 2015.


A mensagem de hoje foi de Setembro do ano passado. Alguém mostrou interesse e enquanto a estava lendo, pensei que era a mensagem perfeita. Estarei fora do alcance da Internet no Natal, e assim não compartilharei uma mensagem amanhã.


Gostaria de desejar a todos um dia maravilhoso, seja como for que escolham comemorá-lo e desfrutem da sinergia do Amor que está ao redor, no ar. Grata por compartilhar os seus corações conosco.

Amor e Bênçãos
Sharon


A PURIFICAÇÃO DOS SEUS PENSAMENTOS, A TRANSFORMAÇÃO DOS SEUS SENTIMENTOS


Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos obsoletos, ocorre um processo de purificação e isto, às vezes, pode ser desconfortável, como se você se desprendesse de sua antiga pele. É importante cuidar de si mesmo e também, passar pelo processo, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você e a sua vida. Talvez seja o momento de purificar os pensamentos, ações, relacionamentos ou atitudes em relação a eles, bem como qualquer outra coisa em sua vida que ficou fora do equilíbrio ou insalubre, talvez, um hábito ou dois dos quais gostaria de se libertar.

Realize uma cerimônia ou um rito que seja perfeito para ajudá-lo a transmutar e a purificar. Acenda uma vela e prepare um espaço sagrado. Peça que o Arcanjo Miguel limpe a energia ao seu redor e o ajude a cortar os cordões que o ligam a pensamentos e coisas menos elevados. E também para protegê-lo durante este momento de vulnerabilidade e de crescimento e que lhe dê força e coragem para saber fazer o que é certo. Escreva tudo o que você deseja liberar ou transformar em uma folha de papel e o coloque em um recipiente à prova de fogo e o observe queimar enquanto o Arcanjo Miguel o ajuda a liberar o que não lhe serve.

Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e para ajudá-lo a ver a beleza que o cerca e que está também dentro de você. Peça à Jophiel para ajudá-lo a ver os dons que você já tem em sua vida e sinta a paz e a serenidade que ele lhe dá. Permita que a sua energia o envolva em uma esfera de luz e nesta luz, você saberá que é amado.

Afirmação: “Libero e transformo atitudes e crenças indesejáveis que não mais me servem ou ao meu crescimento. Purifico os meus pensamentos e sentimentos enquanto me envolvo com a luz amorosa, intenções positivas e um coração aberto.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn

24 de Dezembro de 2015.

Suas experiências são o seu guia


Utilize a sua experiência de vida para ajudar a fazer as mudanças que você deseja em sua vida. Uma das citações mais valiosas de um Mestre que viveu na Terra é de Gandhi que diz: “Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” Muitas vezes, vejo o “Você deve ser” excluído desta citação e estas são palavras importantes. Devemos aprender a viver o nosso discurso e usarmos a sabedoria de nossas experiências para nos guiar para um caminho melhor.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é realmente um poderoso sábio. Agora é o momento de usar a sua experiência, energia e criatividade para se concentrar no que quer criar, no que é mais importante para você. A Orientação dos Anjos é que você saiba que é magnificamente poderoso quando se concentra conscientemente no que quer criar. Agora é o momento de resolver e restaurar o equilíbrio em sua vida. Com foco resoluto você verá “de repente” coisas extraordinárias acontecendo sem aparentemente muito esforço. Esta mudança é o resultado de todo o árduo trabalho que você esteve fazendo em si mesmo, assim persista nisto.

Lembre-se de que os seus pensamentos têm um efeito no que acontece em seguida em sua vida. É importante estar consciente de onde estão os seus pensamentos, em todos os momentos, para que esta boa sorte continue e que não seja apenas uma pausa após a tempestade. Invista sabiamente em todos os níveis: mental, emocional, espiritual e físico. Lembre-se de que você trabalhou muito para chegar onde está, e é um grande sentimento saber até onde você chegou com tudo o que aprendeu em suas lições de vida.

Afirmação: “Eu compreendo como o poder e o efeito dos meus pensamentos, sentimentos e palavras podem influenciar o meu mundo de maneiras positivas.”

Toneladas de amor,
Sharon e os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1090

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 20 janeiro 2016 às 23:41

Obrigada

Comentário de Vera Mira em 31 dezembro 2015 às 0:10

                                                                                                                                          Alegria,paz e amor. Agora para todos, e que os anjos nos assopre as bençãos Divina.Namastê

Comentário de Ana Simone em 26 dezembro 2015 às 22:07
Gratidão.... Gratidão! Om shanti!
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 26 dezembro 2015 às 16:00

gratidão sempre.

Comentário de Marcia h t destri em 26 dezembro 2015 às 12:15
Gratidão!!
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 26 dezembro 2015 às 1:32

Gratidão, Célia querida.

Feliz Natal !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 dezembro 2015 às 21:28

Gratidão Sempre!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 dezembro 2015 às 19:30

Grata.Boas Festas! feliz Natal!Om shantí.

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 25 dezembro 2015 às 19:25

Gratidão!!! Feliz Natal a todos!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 25 dezembro 2015 às 15:04

Gratidão e Feliz Natal à todos os anjos de luz!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço