Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Alber, 11 de Abril de 2020. SEJA PACIENTE CONSIGO MESMO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

11 de Abril de 2020

Seja um pouco mais paciente nestes dias, quando todos se esforçam para passar por este momento difícil em seu planeta Terra. Seja gentil consigo mesmo e  com os outros, não importa quais sejam as circunstâncias: cada momento está repleto de oportunidades para trazer amor à superfície.

A impaciência é uma reação humana muito normal quando a vida não parece como você deseja. Nós entendemos. Você tem medo que isso possa durar para sempre. Você quer dizer: "Apresse-se, universo! Mostre-me que isso terminará! Mostre-me que irei ganhar dinheiro novamente! Mostre-me que encontrarei meu parceiro! Mostre-me que ficarei bem!" Às vezes é difícil acreditar no que você ainda não pode ver. Você fica impaciente com a prova de que suas orações serão atendidas.

Embora entendamos essa linha de pensamento, é importante lembrar que você não pode criar um futuro melhor a partir de um ponto de frustração no presente. Em vez disso, sua disposição de aceitar o momento e de se aceitar a cada momento é um ato de amor realizado em uma vibração de amor ... e é esse tipo de amor que o levará ao melhor de todos os futuros possíveis.

Aproveite esse tempo, por mais desafiador que seja, para fazer a si mesmo uma pergunta simples ao longo do dia: "Como posso trazer mais amor para esse momento, começando comigo mesmo?" Você pode aceitar seus próprios sentimentos e amar a si mesmo através deles? Você pode descansar quando estiver cansado (ou assim que puder)? Você pode ser gentil consigo mesmo, se pensa que está correspondendo às suas próprias expectativas ou não?

O amor próprio começa com a aceitação pessoal. Se, no momento, você puder se abraçar quando estiver com medo, acalmar-se quando se sentir impotente ou respirar quando se sentir impaciente ou zangado, então, estará concedendo às partes do eu que sempre precisaram de amor, exatamente o que elas preciso mais. Você estará curando seu espírito.

Querido, tenha paciência consigo mesmo. Estes são tempos difíceis.

A partir deste espaço de paciência consigo mesmo, você encontrará maior compaixão por aqueles  mais difíceis entre você e não desperdiçará sua energia concentrando-se neles. Você verá pessoas fazendo ou dizendo coisas com as quais simplesmente não se identifica, mas lembrará de se conceder amor primeiro, de aceitar seus próprios sentimentos e de tirar a pressão de si mesmo ao ser diferente do que você é. A partir desse espaço, você será naturalmente mais guiado para o futuro amoroso que procura.

Por exemplo, digamos que você está obedecendo perfeitamente às regulamentações do seu planeta. Você está trabalhando arduamente para permanecer "socialmente distante" e, no entanto, vê pessoas que parecem não se importar com a própria saúde ou com a sua. Você fica impaciente, com raiva e com medo. Você começa a permanecer em um espaço profundamente irritado e vitimizado.

E então, querido, pare. Fale consigo mesmo como se estivesse falando com uma criança pequena, interiormente, se quiser. "Está tudo bem. Estou criando saúde, e mesmo que essas pessoas não se importem com você, eu me importo. Iremos nos manter seguros em uma energia amorosa". A criança interior assustada se acalma. A alma brilha intensamente. De repente, essas almas insensíveis parecem exatamente isso, em vez dos monstros que estão tentando, embora inconscientemente, matá-lo. De repente, você percebe que descansa na paz e na graça de Deus e nos braços de seus anjos. Nesse espaço, apesar da desconsideração de outras pessoas, você está seguro, protegido e guiado.

Seja paciente consigo mesmo. Aceite seus próprios sentimentos. Seja gentil consigo mesmo. Só então você poderá dançar com a vida e estar "no mundo". Somente então você poderá elevar-se acima das vibrações do mundo para um espaço muito mais calmo, mais gentil e mais criativo. A partir daí, você poderá sonhar com maravilhosos futuros simplesmente colocando seu foco neles.

Querido, é necessário paciência, começando primeiro com você, pois isso também passará, mas, como acontece, por que não usar o tempo para praticar um pouco mais de paciência e bondade para consigo mesmo; assim, quando isto terminar, você se encontrará caminhando no "terreno mais elevado."

Deus o abençoe

Nós o amamos muito.

Os Anjos

 www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 819

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 abril 2020 às 16:59

Incrivelmente certos os conselhos e as explicações desse texto.

Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 abril 2020 às 20:54

Gratidão! Salve os anjos e arcanjos! Recentemente recebi uma iniciação do Magen Reiki do arcanjo Rafael....Sou Reikiana a 23 anos! Estou usando o reiki do arcanjo para nosso planeta Terra.Nada vem por acaso.Sinto e vejo a grade cristalina do planeta em miniatura,numa Mandala que fiz por intuição,desde o começo das aplicações.Que nossa Mãe Terra e a humanidade se restabeleçam em luz! Salve Arcanjo Rafael! Om shantí.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 abril 2020 às 7:02
Muito amor e gratidão aos Anjos
Comentário de João em 11 abril 2020 às 19:13

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 abril 2020 às 17:54

Obrigado      LUZ , PAZ  e   AMOR    muita  gratidão  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço