Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Alber, 4 de Maio de 2019. COMO É MARAVILHOSO VER OPORTUNIDADES NO MEIO DOS DESAFIOS.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

4 de Maio de 2019

COMO É MARAVILHOSO VER OPORTUNIDADES NO MEIO DOS DESAFIOS

Desafios sempre farão parte da vida, mas você sempre terá a oportunidade de vê-los como oportunidades. Por sua própria natureza, desafios são situações com que você não sabe como, ou se, poderá lidar. Quando você vê algo como um desafio, sua personalidade não tem certeza de que está pronto para a tarefa!

Quando você enfrenta um desafio, "quem você pensa que é" se sente limitado. "Quem você é realmente" não tem limites, sejam quais forem.

Em cada desafio, você tem a oportunidade de compreender mais profundamente “quem você realmente é”.

Ao invés de se preocupar ou se intimidar quando surgir um desafio, desafie-se a dizer: "Uau, esta poderia ser uma oportunidade incrível! Este pode ser o que evoca a minha Divindade. Este pode ser aquilo que exige maior amor, abundância e força interior. Este pode ser o que muda minha energia para um um espaço mais poderoso, para que eu possa criar maior facilidade no futuro. Esta é uma incrível oportunidade de criar! "

Entendemos que, como humano programado, sua reação inicial a um desafio provavelmente não será um sentimento de oportunidade! No início, sua programação pode dizer: "Eu odeio isso! Oportunidade? Eu posso fazer isto sem esse tipo de oportunidade" Pouco a pouco, no entanto, você pode começar a mudar essas crenças. Você pode começar a dizer a si mesmo: “Bem, aqui estou eu, vamos ver o que pode resultar disto. Talvez eu possa crescer. Talvez esta seja a oportunidade de superar um padrão muito profundo e antigo de luta. Talvez esta seja a oportunidade de finalmente curar minha vida, finanças ou o meu corpo.

Isto poderia ser uma das melhores coisas que já aconteceu comigo ...

O Divino vive dentro de você, querido. O poder que cria os universos está esperando por você para invocá-lo. Os anjos estão com você. Você nunca, nunca tem que lidar com um único desafio.

Então, quando você se deparar com um desafio, procure a oportunidade nele ...

Digamos que você tenha uma conta que não sabe como pagar. Esta poderia ser a oportunidade de encontrar a energia da abundância interiormente e afastar-se de uma crença muito antiga na luta e na falta. Essa pode ser a maneira como o universo motiva seu crescimento interior para que você possa criar prosperidade para o resto de sua vida! Esse pode ser o desafio que você precisa para ser grato por tudo o que tem e confiar no amor e apoio do universo por você! Esta pode ser uma oportunidade para melhorar a qualidade do resto da sua vida!

Suponha que alguém o deixe, talvez um amigo ou um cônjuge. Isso dói! Você é deixado para lidar com situações da vida por conta própria. Você não sabe como superar a dor. Mesmo nisto, querido, há uma rica oportunidade, um solo fértil para um crescimento incrível. Você pode usar isso como uma oportunidade de dar a si mesmo o amor que sempre deu aos outros. Você pode usar isso para aprender onde você ignorou sua orientação, tornou-se um mártir ou tolerou condições que eram menos do que amorosas. Você pode usar isso como uma oportunidade para esclarecer sobre que tipos de relacionamentos são permitidos em seu futuro à medida que avança. Você pode ver isso como uma oportunidade de se interiorizar e sentir o amor de Deus e seus anjos - um amor que nunca, nunca poderá deixá-lo.

Então, embora nós saibamos que a tendência humana natural, quando confrontado com um desafio, é imediatamente começar a resolvê-lo, nosso conselho seria, em primeiro lugar, ficar em silêncio e orar para ver a oportunidade nele. Pergunte a si mesmo: “Como posso ver isso como uma oportunidade para crescer?” Imediatamente, um desafio negativo se transforma em um positivo quando você faz essa pergunta. Pergunte a si mesmo: “O que eu quero como resultado? Como eu quero me sentir?” Peça ajuda ao universo e aos seus anjos.

Em seguida, feche seus olhos. Imagine que você afunda em um oceano de amor da mesma maneira que uma onda afunda no oceano. Imagine que este oceano o leva para a solução. Respire. Afunde no oceano. Expire enquanto ele o carrega. Agora faça mais uma pergunta simples: “O que eu faço a seguir?” Confie na resposta. Não faça nada se você não ouvir nada. Você será guiado.

Querido, suas oportunidades são desafios para acolher a luz e o poder dentro de sua alma - a essência mais profunda e verdadeira de seu Ser. Seus desafios são oportunidades para criar, para ficar esclarecido, para superar situações que não lhe servem e para se impulsionar a situações que lhe servem. Seus desafios são oportunidades para relaxar no fato de que os anjos e o Divino o amam, guiam-no e nunca o deixarão.

Em cada desafio, não importa o quanto ele possa parecer difícil, você está tentando, com amor, voltar à consciência da luz e da Divindade dentro de si.

Se você praticar mudar a sua mentalidade em relação aos desafios regularmente, irá perceber que a própria vida parece muito menos desafiadora. Você aprenderá, crescerá e passará por situações desafiadoras com muito mais facilidade e alegria.

Talvez, algum dia, você até mesmo acolha seus desafios como oportunidades para mergulhar ainda mais profundamente em seu poder e em sua verdade.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 658

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 12 maio 2019 às 16:31

Obrigada!

Comentário de angela tavares de castro em 7 maio 2019 às 19:51

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 maio 2019 às 14:10

Gratidão pelo apoio e pelos conselhos valiosos no tocante aos desafios que a vida nos apresenta diariamente. Texto muito acolhedor e repleto de sabedoria.

Comentário de João em 6 maio 2019 às 19:34

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 maio 2019 às 20:28

GOSTEI  MUITO  , Muita   gratidão  ...   Obrigado..   muito  AMOR,LUZ    e  PAZ....

Comentário de Marina Strachman em 5 maio 2019 às 20:19
Lindo,,Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço