Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 10 de Fevereiro de 2024. A RIQUEZA DO MOMENTO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

10 de Fevereiro de 2024

A RIQUEZA DO MOMENTO

Hoje os anjos falam sobre a riqueza de um determinado momento e como escolher encontrá-la, melhorará as nossas vidas. Compartilharei alguns exemplos e dicas pessoais.


Durante um determinado dia, você tem milhares de momentos nos quais pode apreciar os prazeres simples da vida. Em um único segundo ou de relance, você tem inúmeras coisas em que se concentrar.
Suponha que você esteja tomando café com um amigo. Em um único segundo, você poderá apreciar o aroma da sua bebida, evocando sensações de calor ou bem-estar. Você poderia olhar profundamente nos olhos do seu amigo e perceber sua preocupação, evocando sentimentos de compaixão. Você poderá ver o logotipo em sua xícara pela primeira vez, evocando dentro de você um sentimento de apreciação, curiosidade e admiração. Você pode notar a alma gentil segurando uma porta aberta para outra pessoa, evocando sentimentos de amor. Você pode notar a pessoa ao seu lado divertindo-se alegremente, evocando sentimentos de humor. Você pode ouvir uma música de que gosta à distância, evocando sentimentos de energia e inspiração. Você pode estar falando sobre algo que aconteceu no passado, evocando todos os sentimentos associados, ou pode estar falando sobre algo que adoraria vivenciar, evocando assim todos os sentimentos maravilhosos associados a essa experiência.


Ali, em um segundo de sua vida, você tem uma rica tapeçaria de escolhas. Quando vocês perceberem as suas vidas no retrospecto do céu, vocês verão desta forma. Você verá ricas oportunidades de amor, bons sentimentos, conexão e apreciação em cada momento. Você verá a profundidade e amplitude da escolha vibracional que teve em cada segundo de sua vida. E, queridos, não dizemos isso para deprimi-los de forma alguma, mas no céu, vocês se perguntarão por que não aproveitaram essa riqueza de amor que lhes foi oferecida com mais frequência. Você não é ruim se não o fizer. Você simplesmente tem uma experiência de vida que poderia ser melhor. Como seus anjos, desejamos para vocês apenas a experiência de vida mais amorosa e alegre possível, e tentamos constantemente chamar sua atenção para o que há de melhor em um determinado momento.

'
Por exemplo, sabemos que você sente falta dos seus entes queridos que fizeram a transição para o seu ser maior. Parece que você perdeu o amor e, na verdade, perdeu a experiência sensorial humana dele, de pessoa para pessoa na 3D. Mas no mesmo instante em que a sua perda parece tão intensa, os seus entes queridos ficam ao seu lado no momento presente, oferecendo uma nova experiência sensorial, uma conexão nova e mais profunda e um amor ainda mais profundo. Procure conforto quando estiver de luto e, quando puder, sente-se em silêncio, respire profundamente e, por um momento, acredite no amor que quer envolvê-lo. Com o tempo você sentirá isso.


Da mesma forma, quando você enfrenta um problema de saúde ou sente dor, é difícil pensar em outra coisa. Você faz o que pode. Você pode focar no conforto de um cobertor, na maciez de um travesseiro, em uma bela música, na risada de uma criança ou no cachorro que deita a cabeça em seu colo e exige atenção. Você pode se concentrar em um filme ou em um bom livro por um tempo. Você pode explorar novas maneiras de se alimentar. Isso não é fácil, mas o amor está presente a cada momento, esperando para ajudar a abri-lo para a força vital que cura.


Mesmo quando você se preocupa com seus entes queridos e com seu mundo, o amor ainda existe. Você pode procurar as pessoas boas da sua vida, as pessoas gentis da loja, e ler histórias de jovens que ajudam o seu planeta. Você pode dizer a si mesmo com humor: "Bem, se o mundo irá desmoronar, é melhor ter um bom dia!" Você pode apreciar um raio de sol entrando pela janela da cozinha ou a sua refeição que está sendo preparada no fogão. Como é lindo o momento presente e rico em oportunidades de vivenciar o amor.


Quanto mais você se sintoniza com o que há de bom na vida, não importa o quanto seja grande ou pequeno, mais coisas boas você atrai. Quanto mais você notar as coisas em sua vida com gratidão, mais haverá para apreciar. Mesmo que você esteja doente, quanto mais você percebe os pequenos momentos sem dores ou problemas, mais você sustenta seu corpo com boa saúde.


A prática de procurar o bem quando coisas ruins acontecem parece contra-intuitiva, mas isso se deve apenas ao seu condicionamento. Uma criança nasce procurando o bem. Seus animais procuram constantemente o bem. Toda a natureza cresce em direção ao que é benéfico para ela. Somente a humanidade é treinada para sair desse impulso natural, mas você pode retornar a ele. Você pode começar a notar a abundância de amor oferecido de tantas pequenas maneiras, em um determinado momento. À medida que você pratica, sua vida se tornará lenta mas seguramente uma tapeçaria de momentos amorosos em uma vida rica em amor.


Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Amor e Luz a todos.

Namastê.

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 fevereiro 2024 às 21:51

Grata!

Comentário de Anai em 12 fevereiro 2024 às 17:45
Lindo!!! Gratidão 🙏🏻
Comentário de Sandra Lúcia em 12 fevereiro 2024 às 16:04
Gratidão 🙏😍

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço