Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 12 de Abril de 2022. A FÉ É UMA VIBRAÇÃO DA CRIAÇÃO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

12 de Abril de 2022

A FÉ É UMA VIBRAÇÃO DA CRIAÇÃO


Você tem uma frase em sua Terra que nós amamos: "Fé é acreditar em coisas invisíveis." A maioria concordaria com esta definição. Poucos, no entanto, realmente entendem a profundidade de seu significado ou a importância na criação de seu mundo.


Fé é acreditar em coisas invisíveis, tanto assim, que você vive, respira e fala como se elas estivessem vindo. A verdadeira fé faz com que você emita uma vibração que corresponde ao seu desejo tão completamente que você o atrai para você.


Quando você tem fé verdadeira, você não turva seu campo de energia com dúvidas, medo, consciência de escassez ou a necessidade de saber como/quando/onde.


A verdadeira fé é crer de todo o coração, mente e alma em Deus, no bem e no resultado desejado. A verdadeira fé permite que você aproveite o presente enquanto aguarda ansiosamente o futuro desejado, tanto quanto uma criança aguarda ansiosamente os seus presentes de festas.


A verdadeira fé é, na verdade, uma escolha de participar da criação.


O único desafio é que você não pode fingir fé. Você não pode dizer: “Ah, sim, eu creio, mas estou preocupado”. Suas palavras dizem que você acredita. Sua vibração diz que você duvida. Você não pode dizer: "Tenho fé que encontrarei um parceiro maravilhoso" enquanto pensa ou fala frequentemente sobre relacionamentos em seu passado que não funcionaram. Suas palavras dizem uma coisa. Seu foco/vibração/emanação diz outra. Se você tivesse fé verdadeira, você olharia para o seu futuro com uma deliciosa expectativa ao invés de estragar seu deleite (e sua vibração!) olhando para trás. Você estaria vibrando com seus desejos, ansioso por eles e, portanto, atraindo-os para você.


Sabemos que é difícil para muitos de vocês ter fé em coisas das quais não têm provas. Você foi treinado para acreditar apenas no que pode provar ou ver, e esta mentalidade não apóia a criação de nada novo. Na verdade, isto o faria andar em círculos – concentrando-se predominantemente nas coisas que você pode ver ou provar e, portanto, obter apenas mais do mesmo. Sem fé, a ciência não avançaria. Sem fé, novas invenções não seriam possíveis. Você ainda estaria vivendo sem eletricidade se a fé não estivesse presente na mente daqueles comprometidos com esta possibilidade. Sem fé, as pessoas desistem de seus sonhos aparentemente impossíveis.


Seu mundo seria um lugar triste e monótono sem aqueles que têm fé porque têm um desejo e uma vontade tão fortes que os levam a acreditar no que ainda não podem ver.


Sem fé, seu mundo já estaria em guerra de uma maneira muito maior. Muitos de vocês, no entanto, continuam acreditando na bondade da humanidade e no poder da oração e do foco positivo. Muitos de vocês acreditam que as soluções, mesmo que pareçam impossíveis agora, podem ser negociadas. Muitos de vocês tiveram fé suficiente no futuro para criar grandes mudanças, mesmo nos últimos meses. Sua fé está movendo montanhas.


Lembre-se com frequência: "Fé é acreditar em coisas invisíveis". Você deve se permitir esperar o que está por vir para que possa receber orientação para isso. Você deve deixar de lado a impaciência temporária e confiar no momento perfeito. Você deve encontrar a abundância, o amor e o bem no momento presente para não temer a carência, a solidão e a dor no futuro. A verdadeira fé nasce de um forte desejo e forte vontade. A verdadeira fé não é passiva. A verdadeira fé é uma crença tão forte que muda a maneira como você percebe e vive sua vida.


Queridos, é sua fé coletiva em um futuro mais brilhante que está criando este futuro agora. Muitos de vocês estão começando a desfrutar de suas vidas novamente. Muitos de vocês estão se rendendo à paz no presente, descansando, cochilando ou observando as nuvens. Muitos de vocês estão ouvindo seus corações – mudando de emprego, por exemplo. Muitos de vocês estão vivendo e caminhando na fé por um mundo melhor, e essa fé os está inspirando e os guiando para criá-lo.


Há momentos em que o que você vê à sua frente agora testará sua fé no futuro. Quando você ouvir histórias ou ver fotos de morte e destruição, faça o possível para acreditar na vida ressurgindo das cinzas. Imagine belos edifícios sendo criados a partir dos escombros e futuros parques no lugar da destruição de hoje, onde crianças e animais estão livres e seguros para brincar. Concentre-se nas queridas almas curando corações, corpos e mentes, oferecendo muito amor e compaixão. Acreditem neste futuro invisível, queridos, pois cada um de vocês que o faz, fortalece-o.


Sua fé em um mundo melhor e mais brilhante será manifestada. Você não pode deixar de ver o presente, mas pode acreditar em algo mais. Se você está inspirado a olhar para o que está acontecendo no mundo, então faça-o. Você está sendo guiado. Alguns de vocês serão guiados a ignorar o caos e simplesmente ser um farol vibracional de paz. Alguns de vocês são orientados a observar e agir – talvez orando ou doando dinheiro para caridade. Alguns de vocês são orientados a observar e procurar o amor emergente. Cada um de vocês é guiado de forma diferente, mas todos vocês são guiados a ter fé – fé no amor, fé na centelha de luz dentro de todos os corações humanos,

fé de que suas preces são importantes, e fé que quando você acredita nas coisas invisíveis, você ajuda a criá-las em sua vida e em seu mundo.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito


Os Anjos


www.VisionsofHeaven.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 366

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 abril 2022 às 5:26
Estou sempre clamando a gloriosa presença dos Anjos, estão no meu coração, no meu caminho, nas nuvens, assim os vejo e recebo a luz de cura, de proteção de sabedoria. São os meus companheiros invisíveis. Grata pela mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 13 abril 2022 às 17:10

Gratidão imensa aos Anjos pelas palavras de amor, esperança cheias de enrgia .

Agradeço sempre também `a Ann Albers pela maneira incrível,   como ela escreve

permitindo que a  alta vibração e energias angelicas aflorem em cada tópico 

do texto.

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 abril 2022 às 15:49

Gratidão   aos  ANJOS  COM PAZ, LUZ  AMOR , ALEGRIA  , ESPERANÇA, ABUNDÂNCIA  E  FÉ   PARA  TODOS  NÓS  , OBRIGADO  ...

Comentário de João em 12 abril 2022 às 12:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço