Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 13 de Abril de 2024. APROVEITE A NATUREZA TEMPORÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DA VIDA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

13 de Abril de 2024

APROVEITE A NATUREZA TEMPORÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DA VIDA

Há algumas semanas, falamos sobre sua natureza eterna. Vocês vivem para sempre, queridos. O mesmo acontece com todos os seres. A humanidade, os animais, o espírito das plantas, das árvores e a própria Terra fazem parte do belo campo energético que não pode e nunca deixará de existir. Um com o seu criador, vocês mergulham neste mundo 3D por um tempo e depois se expandem novamente para o amor – sua verdadeira natureza – quando saem.


Quando você faz a transição para o espírito mais uma vez, você tem um corpo que é uma projeção da sua consciência, mas não é o corpo denso em que você vive enquanto está no seu mundo físico. É um corpo feito de luz. Embora você possa abraçar, comer e fazer o que quiser nos céus, há uma consciência de si mesmo como energia e uma consciência do Amor que vive dentro de todos.


Na Terra, você mergulha em corpos biológicos incríveis. São milagres magníficos. Cada célula é um ser consciente, muito parecido com um pequeno animal, sempre querendo amar, sempre querendo se render ao fluxo constante de orientação, informação e cura da Fonte. É por isso que imploramos que você ame o seu corpo, ame suas células e reafirmem a elas que você acredita em sua capacidade de recalibrar o seu projeto original. Quando você vive com medo, você interrompe o fluxo de luz. Quando você vive com raiva, você faz o mesmo. Quando você encontra algo para amar, apreciar ou apenas desfrutar de um momento de contentamento relaxado, você se abre mais uma vez para esse fluxo e permite que suas pequenas células recebam mais uma vez as instruções diretamente da Fonte.
Dito isto, quando chegar a hora de se expandir de volta aos céus, suas células, tendo feito o seu trabalho, retirarão também suas formas da 3D e se fundirão mais uma vez com a consciência maior que você é.


Não há nada no mundo da forma que durará para sempre, querido, enquanto tudo no mundo do espírito durará pela eternidade.


Isto não pretende assustá-lo, mas sim inspirá-lo a desfrutar desta bela realidade temporal na qual você está viajando por enquanto. Desfrute da deliciosa sensação de poder tocar suas próprias mãos no mundo físico, de dar um abraço em si mesmo ou em outra pessoa. Aproveite o milagre da sua própria pele. Desfrute da sensação fresca de um jato de água no rosto ou de um gole de chá. Aproveite os seus sentidos. Eles são únicos no seu planeta Terra e certamente uma experiência que não deve ser perdida.
Também o encorajamos a reservar um tempo regularmente para ir além do mundo sensorial e entrar em contato com o seu ser eterno. Conectar-se com a Fonte pode ajudá-lo a desfrutar verdadeiramente de sua realidade física, à medida que sente e conhece o amor por trás dela com mais frequência. Após suas meditações ou orações, aproveite a sua realidade da 3D! Traga plenamente o seu espírito, vivendo o momento presente com tanto amor e apreço quanto possível. Não faça isso para conseguir nada. Faça isso porque a vida humana é uma experiência extraordinária, que não deve ser vivida com pressa, mas sim ser saboreada.


Você certamente terá sentidos nos céus além dos seus sonhos mais incríveis, mas há algo extraordinário em estar imerso em sua realidade física e sensorial que não deve ser considerado garantido. Até achamos difícil colocar em palavras. Nos céus, existe amor além dos seus sonhos mais extraordinários. Há música no ar e cores além do seu espectro físico. Tudo, colorido com amor, é mais belo do que as palavras podem expressar. E, no entanto, há algo tão precioso em sua realidade 3D, física e sensorial que você valorizará quando chegar ao outro lado, porque é uma experiência única, preciosa e bela e, oh, tão tangível de maneiras que são difíceis de descrever até que você se expanda de volta para a luz.
Neste momento, na sua Terra, você pode colocar os óculos e visitar qualquer local da Terra de uma forma que pareça muito real. Você pode ver, ouvir e quase tocar os espaços que testemunha de sua própria casa. Seu computador pode fazer com que esses locais pareçam perfeitos e preenchê-los com todas as belezas imagináveis. No entanto, é muito mais interessante e agradável tirar os óculos e usar seus próprios olhos e sentidos para experimentar a imperfeita realidade “real” da 3D que você deve dirigir, voar ou caminhar para ver, que você antecipa e que acolhe com uma sensação de aventura. Como é lindo experimentar o mundo através dos sentidos físicos. Esta analogia tem seus limites, mas estamos simplesmente o encorajando a desfrutar do seu mundo físico enquanto estiver nele, sabendo, é claro, que há muito mais por trás dele que você não pode ver.


Seus entes queridos que fizeram a transição estão com você, muitas vezes caminhando ao seu lado. Seus animais em espírito estão correndo alegremente, visitando tanto os parentes no céu quanto aqueles que amam na Terra. Se você quebrar um copo, o espírito de amor que o mantinha unido simplesmente será liberado no éter mais uma vez, pronto para tomar forma conforme você o direcionar.
Então, quando você estiver com medo de perder algo ou alguém, respire. Quando você tiver medo de perder dinheiro, emprego ou finanças, respire. Lembre-se de que todas as coisas da 3D são temporárias, mas o espírito de amor que vive dentro delas, vive para sempre. Se você perder um ente querido, ele continuará vivo. Se você perder um emprego, as partes boas desse emprego continuarão muito bem e ainda melhores e você encontrará o “espírito” do melhor emprego em um novo. Se você perder um pouco de dinheiro, a conta bancária pode ficar temporariamente um pouco mais baixa, mas o espírito da abundância viverá dentro de você, apenas esperando para voltar à forma para que possa aproveitá-la com ainda mais apreço.


Querido, valorize a sua vida terrena. Ela é uma experiência preciosa, mesmo que muitas vezes seja um desafio. Não há um momento da sua vida que pareça desperdiçado quando algum dia você o vir do céu. Enquanto isso, aproveite a grama sob seus pés, o calor do sol em seu rosto, o aroma do seu jantar e o toque de um ente querido, porque seu tempo na Terra, por mais longo que seja, é uma experiência a ser valorizada. Não se apresse para a linha de chegada. Aproveite o que você tem aqui e agora e, nessa felicidade do momento, você e suas células permaneçam abertas ao bem-estar, à alegria, à abundância e ao Amor que faz parte do seu fluxo eterno.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 abril 2024 às 19:46

Assim seja! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço