Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSA COLUNA VERTEBRAL SOLAR E DOZE CHACRAS SOLARES DA 5ª DIMENSÃO. Por Patrícia Cota-Robles DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo – Vlog 15, 09/04/2024.


NOSSA COLUNA VERTEBRAL SOLAR E DOZE CHACRAS SOLARES DA 5ª DIMENSÃO

Por Patrícia Cota-Robles

DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo – Vlog 15

09/04/2024

Durante este período crítico, os mais elevados Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, aos quais já tivemos acesso vibracionalmente, estão se unindo ao nosso Deus/Pai/Mãe e às Legiões de Luz que serviram às evoluções da Terra desde a nossa queda da Graça. 

Juntos, esses Seres Celestiais estão trabalhando com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança enquanto preparamos nossos corpos Terrenos para suportar mais Luz. Esta Intervenção Divina está ocorrendo para preparar a Humanidade em um nível celular para a Missão Divina que TODOS nós estamos sendo Chamados a Cocriar para o ÚLTIMO Congresso Anual Mundial de Iluminação.

Esta preparação está ocorrendo sob a supervisão da Presença EU SOU de cada pessoa, independentemente de onde cada um de nós se localize na face da Terra ou de como estamos sendo guiados a entrelaçar nosso Fio Dourado único nesta faceta essencial do processo de Ascensão da Mãe Terra.

A reunião física dos Trabalhadores da Luz para o 38º e último Congresso Mundial Anual de Iluminação terá lugar em Tucson, Arizona, no belo Loews Ventana Canyon Resort e Spa, de 10 a 15 de agosto de 2024. O aspecto Virtual Online GRATUITO deste evento estará disponível AO VIVO durante uma hora todas as manhãs durante o Congresso. Qualquer pessoa em todo o Mundo, que queira juntar sua magnífica Luz a esse evento Global, terá acesso ao aspecto Virtual do Congresso gratuitamente.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito. Nenhum aspecto deste Plano Divino é mais ou menos importante do que outro. O que é de fato importante é que você acate aquilo que sua Presença EU SOU orientá-lo a fazer. 

Você deve CONFIAR e SABER que, se for orientado a estar fisicamente presente no Portal de Luz de Tucson, Arizona, a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão ajudá-lo a abrir o caminho para isso. Isto é válido quer você precise de ajuda com tempo, energia ou dinheiro para realizar esta faceta essencial da sua Missão Divina. Para obter detalhes [em inglês] sobre a participação física ou Virtual no 38º Congresso Mundial de Iluminação, por favor consulte o nosso site http://www.eraofpeace.org.

Por meio dos Vlogs semanais gratuitos, produzidos por Era of Peace em nome da Companhia do Céu, a Humanidade será guiada passo a passo através de diversas atividades de Luz, que fortalecerão e prepararão nossos Corpos Terrenos para suportar a intensidade da Luz de Deus que somos destinados a vivenciar, enquanto Cocriamos com sucesso a Missão Divina que os Seres de Luz nos dizem ser a maior necessidade do momento para a Mãe Terra e TODA a vida evoluindo sobre ela em 2024.

Para receber os Vlogs Semanais [em inglês] gratuitamente por e-mail, a cada terça-feira, por favor inscreva-se em nosso site http://www.eraofpeace.org.

O primeiro passo da preparação, através da qual a Companhia do Céu e a nossa Presença EU SOU estão nos guiando, ajudará o Elemental da 5ª Dimensão do nosso Corpo a acelerar significativamente a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrenos. 

Esta alquimia está Transfigurando nossas células planetárias baseadas em carbono em Células de Luz Solar da 5ª Dimensão de base Cristalina. Como resultado desta Intervenção Divina, nossos sistemas nervosos e nossos corpos físico, etérico, mental e emocional estão se fortalecendo e recalibrando para suportarem frequências superiores dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade.

Essa Luz Celestial, vinda do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, é o Sopro Sagrado. É, literalmente, a Força Vital que flui através da nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão, dos nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão e dos Doze Filamentos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA. 

É através da nossa Respiração Sagrada que a nossa Presença EU SOU está começando o processo de aprimoramento das nossas Faculdades Criativas multidimensionais do Pensamento e Sentimento, bem como dos nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Tato, Paladar, Olfato, Intuição e Imaginação.

Durante este estágio da nossa preparação, a Companhia do Céu quer que saibamos que, a cada Respiração nossa, nosso Deus/Pai/Mãe está Soprando, através dos nossos Corpos Terrenos, as frequências mais elevadas dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade que a Lei Cósmica permitir. 

A cada Respiração, esta Luz cintilante agora flui pelo Chacra Coronário de cada um de nós, seres humanos, e desce pela nossa Coluna Vertebral Solar Cristalina da 5ª Dimensão, enquanto recalibra nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão para suportar mais Luz.

Ao longo da nossa Coluna Vertebral Solar, CADA UM dos nossos Doze Chacras pulsa como uma esfera de Luz que irradia TODOS os Doze Aspectos Solares da Divindade simultaneamente. Nossos Doze Chacras estão alinhados ao longo da nossa Coluna Vertebral da 5ª Dimensão, desde nosso Chacra Coronário da 5ª Dimensão no topo da nossa cabeça, até nosso Chacra Raiz da 5ª Dimensão, na base da nossa coluna vertebral. 

Nesta semana, os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central estão nos ajudando a Respirar as mais NOVAS frequências dessa Luz cintilante por meio dos nossos Doze Chacras da 5ª Dimensão. E nos pedem que, em nossos momentos de silêncio ou meditação, nós Respiremos conscientemente os Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade, um por um, através do nosso Sistema de Chacras da 5ª Dimensão, enquanto nos concentramos no NÚMERO e na COR de cada Aspecto.

Se você sentir o Chamado do seu Coração para participar, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o Mundo para esta atividade de Luz. E começamos…

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus na Terra. Como Uma Só Respiração Sagrada, nos unimos ao nosso Deus/Pai/Mãe e aos Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central para este Empreendimento Sagrado.

Agora, eu visualizo cada Aspecto da Divindade, um por um, conforme ele desce na minha Respiração Sagrada pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão. À medida que isto ocorre, cada Aspecto da Divindade recalibra suavemente TODOS os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão.

1. EU ESTOU Inspirando, agora, o 1º Aspecto Solar da Divindade que é Azul Safira. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Azul Safira.

2. EU ESTOU Inspirando, agora, o 2º Aspecto Solar da Divindade que é Amarelo-Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Amarelo-Dourada.

3. EU ESTOU Inspirando, agora, o 3º Aspecto Solar da Divindade que é Rosa Cristalino. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Rosa Cristalina.

4. EU ESTOU Inspirando, agora, o 4º Aspecto Solar da Divindade que é Branco. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Branca.

5. EU ESTOU Inspirando, agora, o 5º Aspecto Solar da Divindade que é Verde Esmeralda. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Verde Esmeralda.

6. EU ESTOU Inspirando, agora, o 6º Aspecto Solar da Divindade que é Rubi Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Rubi Dourada.

7. EU ESTOU Inspirando, agora, o 7º Aspecto Solar da Divindade que é Violeta. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Violeta.

8. EU ESTOU Inspirando, agora, o 8º Aspecto Solar da Divindade que é Verde Água. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Verde Água.

9. EU ESTOU Inspirando, agora, o 9º Aspecto Solar da Divindade que é Magenta. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Magenta.

10. EU ESTOU Inspirando, agora, o 10º Aspecto Solar da Divindade que é Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Dourada.

11. EU ESTOU Inspirando, agora, o 11º Aspecto Solar da Divindade que é Pêssego. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Pêssego.

12. EU ESTOU Inspirando, agora, o 12º Aspecto Solar da Divindade que é Opala. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Opala.

Esta NOVA frequência dos Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, mais elevada que eu já assimilei em um nível celular, agora está assegurada nos meus Corpos Terrenos, através da minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão.

Amados Deus/Pai/Mãe e Companhia do Céu, Amados Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, e Amada Presença EU SOU, agradeço-lhes pela ajuda que estão oferecendo à Humanidade, ao Reino Elemental e à Mãe Terra durante este momento tão importante.

E assim é.

Amado EU SOU O Que EU SOU.

Deus os Abençoe, Queridos.
Espero estar com vocês novamente semana que vem.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patrícia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/our-5th-dimensional-solar...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Aor e Luz!

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 abril 2024 às 19:37

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço