Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Junho de 2022. FLUINDO EM TORNO DOS PEDREGULHOS.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Junho de 2022

FLUINDO EM TORNO DOS PEDREGULHOS

Muitas vezes você nos pergunta: "Quando a vida deixará de ser uma luta?" Nossa resposta, com grande amor, é sempre: "Quando você parar de lutar com a vida".

Considere um fluxo. Desobstruído, ele flui suavemente, graciosamente, rápida e poderosamente. Quando encontra um obstáculo, como um pedregulho que ele não pode mover temporariamente, algumas das correntes no córrego empurram o pedregulho. Seu fluxo se torna caótico, mais lento e menos poderoso. Às vezes, a água que corre para o pedregulho até volta a subir, temporariamente... até se render à corrente maior, entrar no caminho de menor resistência e fluir suavemente ao redor do pedregulho.

Em sua vida, quando você encontrar algo que considera como um pedregulho – algo que você não pode mudar e não quer em seu caminho – você tem algumas escolhas. Você pode desviar de seus "pedregulhos". Você pode lutar para mudá-los. Você pode resistir ao fato de que eles ainda existem. Você pode ressentir-se das pessoas, situações e coisas que são indesejadas em sua vida o quanto quiser e, ainda assim, querido... há uma maneira mais fácil e rápida de contornar seus pedregulhos na vida... o caminho de menor resistência.

Suponha que alguém não coopere com você. Seu chefe não lhe dá folga. Seu ex não irá pagar pensão alimentícia. O carro mais lento no trânsito não muda de faixa. Você não consegue um representante de atendimento ao cliente na linha... e a lista continua. Você encontrou o que sente ser um "pedregulho" na vida - algo, alguém ou alguma situação que você percebe estar no caminho de seu fluxo gracioso e feliz na vida.

Você pode sentar e reclamar da situação o quanto quiser, mas é improvável que isso mude a situação. Você pode tentar persuadir, intimidar ou manipular outra pessoa, mas é improvável que isso funcione também. Você pode buzinar no trânsito ou xingar o motorista à sua frente. Você pode desperdiçar a sua preciosa força vital tentando mudar as circunstâncias externas – os “pedregulhos” em sua vida – ou você pode se render ao  seu coração, render-se ao amor e permitir que sua orientação o leve ao redor desses desafios percebidos.

Isso requer fé no fato de que você é amado. É preciso acreditar no fato de que o criador de universos conhece recursos infinitos e os 7,8 bilhões de pessoas, muitas das quais podem ser úteis. É preciso fé no fato de que o poder que criou seu corpo pode curá-lo, que a fonte eterna de toda abundância pode guiá-lo para o que você precisa, e a luz que vive e respira em todas as almas quer realmente ajudá-lo com  relacionamentos  mais harmoniosos.

Ao deixar de lado a luta com as coisas, pessoas e situações que você não quer, você abre espaço para as coisas, pessoas e situações que você deseja. Você não pode empurrar uma pedra e fluir rio abaixo ao mesmo tempo. Você pode, no entanto, render-se ao momento presente, ao que está bem na sua frente e, no momento seguinte, render-se ao seu coração e permitir-se ser ajudado a fluir em direção ao que você realmente deseja – paz, felicidade, abundância, bondade, harmonia, saúde e as coisas que você gostaria, situações que você quer... talvez vindo de uma forma que parece um pouco diferente do que você imaginou originalmente.

Você está disposto a confiar que você é amado? Então, querido, pare de lutar com a vida. Pare de falar sobre o que não deveria existir, quem não deveria estar fazendo o quê, quem está atrapalhando, o que está lhe impedindo, ou o quanto você é desafiado, está doente, oprimido, zangado, frustrado, ciumento ou chateado. Pare de contar a história do pedregulho que o bloqueia e comece a contar a história sobre como o amor está tentando ajudar.

Nós o amamos muito e vemos muitas de suas lutas desnecessárias com a vida enquanto gentilmente tentamos sussurrar em seu coração: "Libere. Permita Deus. Queremos ajudar..."

Há muitos pedregulhos em seu mundo agora. Você irá lutar com eles ou se permitir fluir ao redor deles? É sua escolha. Da próxima vez que você encontrar o que você percebe como um pedregulho na vida, pare. Respire. Relaxe. Diga a si mesmo: "É o que é. A vida é o que é. Eu sou quem eu sou. Eu sei o que quero... o que vem depois?" Vá ao seu coração e você sentirá seu próximo passo.

Alguém não irá cooperar? "Eles são quem eles são. Eu sou quem eu sou. Eu sei o que eu quero. O que vem depois?" Talvez você seja impulsionado a ter uma conversa sincera. Talvez você seja impulsionado a trabalhar com outra pessoa. Talvez lhe seja mostrado um caminho para contornar esse indivíduo. Há tantas soluções possíveis. Seu coração lhe dirá o próximo passo.

À medida que você parar de resistir aos pedregulhos em sua vida e, em vez disso, respirar, cair em seu coração e encontrar o próximo passo – o que pensar ou fazer que pareça mais gentil, mais fácil, mais amoroso – então você, como o riacho, descobrirá o caminho da menor resistência, deixará de lutar e será guiado para a vida que você realmente deseja mais uma vez.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 246

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 julho 2022 às 21:30

Excelente mensagem!!!

Ressoou em meu coração.

Gratidão!

Comentário de João em 4 julho 2022 às 12:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço