Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Novembro de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Novembro de 2019

QUANDO DAMOS COM ALEGRIA COMPARTILHAMOS O NOSSO AMOR

Sua Mãe Terra deseja lhe agradecer. No início do ano, ela estava tão exausta de todas as brigas e tensões entre a humanidade que não tinha certeza de que poderia se manter junto por muito mais tempo. Como uma mãe cansada de ouvir as discussões dos filhos, ela estava pronta para explodir.

No entanto, com suas orações, seu amor e sua bondade, você acalmou os batimentos cardíacos dela e lhe deu força e incentivo para permanecer firme em seu amor incondicional. As explosões vulcânicas que poderiam ter acontecido, não aconteceram, e isto graças a cada um de vocês.

Muitos de vocês que são sensíveis estão em sintonia com a Terra, mesmo sem saber disto. Muitos de vocês se encontraram esgotados e não mais dispostos a assumir o drama dos outros, não mais dispostos a aceitar relacionamentos unilaterais, não mais dispostos a pretender que vocês estavam bem nas situações e nos relacionamentos que não estavam servindo autenticamente a sua alegria.

Querido, Deus nunca lhe pediu que sofresse por causa de outros. Neste ano, mais do que muitos, muitos de vocês acordaram para essa realidade. Muitos de vocês estão escolhendo mais paz, mais calma, mais alegria, mais foco interior, mais honestidade e mais amor.

Nós, no céu, estivemos trabalhando com vocês para mantê-los fortes enquanto vocês liberam o velho paradigma do serviço através da escravidão e do martírio e adotam uma compreensão mais nova e com maior vibração de serviço, enquanto dão autenticamente de seu coração e sua alegria.

Ao se aproximar das festas, tente dar a partir de um novo paradigma. Tente dar o que for alegre para dar e se concentre mais na alegria de dar e não na obrigação ao fazer isto. Tente se interiorizar em seu coração e pergunte a si mesmo: "Como eu gostaria de compartilhar meu amor com a família e os amigos? Como posso compartilhar o meu eu autêntico? Como posso ser tão honesto comigo mesmo e com aqueles ao meu redor, ao receber a temporada? " Observe as atividades que você ama e aquelas que você prefere deixar para trás e seja fiel a si mesmo, sendo gentilmente honesto com os outros.

Ao honrar seu próprio coração, você dá aos outros o melhor presente da permissão de fazer o mesmo. Quando você dá a sua alegria, você sente a alegria passando através do seu ser.. Conceda-se essa honestidade, essa verdade e essa alegria, querido. Então, você se torna a Luz da Temporada, brilhando pura e claramente em todo o seu mundo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe mantendo todos os créditos.

*****

Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 492

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 dezembro 2019 às 20:07
Muita gratidão aos Anjos.
Comentário de angela tavares de castro em 4 dezembro 2019 às 19:39

Gratidão!

Comentário de João em 3 dezembro 2019 às 12:39

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 dezembro 2019 às 7:32

Muita   gratidão    LUZ,PAZ  e AMOR     Obrigado !!

Comentário de maria cristina garmatter em 2 dezembro 2019 às 16:50

Vibrando em Luz , amor e alegria compartilhando com os amigos e familiares

essa doce energia angelica.

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço