Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 9 de Novembro de 2020. VOTE COM A SUA VIBRAÇÃO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

9 de Novembro de 2020

VOTE COM A SUA VIBRAÇÃO

Meu querido amigo, nós o amamos muito, Comemore sua liberdade. Você não "vota" a cada dois anos. Em vez disso, em cada momento de sua existência, você vota com a sua vibração. Você vota pela paz ou pela guerra. Você vota pela unidade ou pela divisão. Você vota pela igualdade, superioridade ou inferioridade. Você vota pela saúde ou vota pela doença. Você vota pelo caos ou pela ordem. Você vota pelo amor, julgamento ou mesmo ódio.

Suas palavras não lançam seus “votos” cósmicos. Suas crenças não lançam seus "votos" cósmicos. Em vez disso , é a vibração que você está emitindo que lança seu voto no mar da consciência de massa, e o voto que será refletido de volta para você em sua experiência pessoal. Você pode apoiar uma causa com amor ou pode lutar contra algo com ódio. Sua energia, não sua ação, é o que chama uma realidade diferente para você.

Que energia você está emitindo agora? Isso é amor? Medo? Ansiedade? Alegria? Contentamento? Desprezo? Você saberá pela maneira como se sente. Assim que perceber a energia que está emitindo, você pode apreciá-la ou começar a modificá-la. Nunca há nenhum julgamento de nossa parte. Você pode definir sua própria experiência.

A qualquer momento você pode exercer o seu livre arbítrio - a sua liberdade espiritual - que é a capacidade de ter pensamentos que lhe proporcionam os sentimentos que deseja experienciar. Ao fazer isso, você só atrai a realidade que está sentindo e na qual está focado. Você pode orar por aqueles que disputam a liderança ou pode detestá-los. Seu “voto” vibracional acabará por definir a realidade que você experimentará pessoalmente.

Ninguém,  não importa o quanto seja inspirado ou repulsivo em suas palavras ou comportamentos, pode ditar como você se sente. Você é soberano no reino de suas emoções. Só você escolhe como vai agir e reagir no mundo. Ninguém “faz com que você”  nada sinta, embora seja prática comum abdicar de sua liberdade espiritual e culpar os outros por sua vibração.

Embora possa ser mais fácil dizer: “Meu ex me deixa com raiva”, “Esta pessoa me deixa doente” ou “Esta situação faz o meu coração cantar”, o que realmente acontece é que a sua raiva o deixa com raiva. Sua reação de contrariedade a algo de que não gosta “faz com que você se sinta doente” e a sua disposição de ver o amor em cada situação “faz o seu coração cantar.”

Embora seja desafiador assumir um nível tão impecável de auto-responsabilidade por seu voto vibracional é o direito e a liberdade dados por Deus, escolher como você deseja se sentir, simplesmente escolhendo pensamentos - um pensamento por vez - que fazem com que se sinta cada vez melhor.

Pedimos veementemente que neste momento “vote pela paz”, concentrando-se naqueles pensamentos que o faça se sentir em paz. Pedimos que você vote pela bondade, seja gentil e busque exemplos de seres humanos que estão fazendo coisas boas no mundo. Pedimos que vote pelo amor, porque agora mesmo as feridas dolorosas estão vindo à tona para expressar a sua dor como nunca antes.

Todos os seus pensamentos, palavras e ações têm importância agora. Todos os seus votos vibracionais importam.

Lance o seu voto vibracional pelo amor, tão frequentemente quanto puder. Dê o seu voto pela paz. Você é necessário. Haverá tentação nas próximas semanas de cair no julgamento, no medo e na raiva, mas faça o possível para se concentrar no amor. Concentre-se no bem que está presente. Concentre-se na paz constante da natureza. Concentre-se nas pessoas amorosas do mundo. Procure exemplos de pessoas que vivem em paz, em compaixão e bondade.

Cada voto gentil, amoroso e pacífico aproxima o seu mundo de um mundo gentil, amoroso e pacífico. e embora possa levar muitos anos para o mundo se aproximar deste ideal, sua vida e a sua realidade pessoal se tornarão mais gentis, pacíficas e amorosas.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz a todos.

Exibições: 474

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2020 às 12:35

Quanta sabedoria, doçura e encantamento envolvidas nessas palavras angelicais. Puro amor.

Gratidão imensa  aos Anjos.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 novembro 2020 às 5:58
Estou grata aos Anjos
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 novembro 2020 às 20:15

Gratidão   aos  ANJOS   com  AMOR,PAZ e  LUZ  para todos.. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço