Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 5 de Setembro de 2020. TEMPESTADES CALMANTES DE DENTRO PARA FORA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

TEMPESTADES CALMANTES DE DENTRO PARA FORA

5 de Setembro de 2020

Na semana passada, algumas fortes tempestades atingiram nossa área. É claro que elas não se pareciam em nada com os furacões, tufões, e tornados que passaram em outras áreas, mas mesmo assim houve avisos de enchentes, vento e raios. Eu decidi ser a paz. Saí, olhei para as nuvens escuras rodopiantes e disse em voz alta: “Amo-o, tempo! Por favor, seja gentil com a minha casa e vizinhança e com todos nós! ” Entrei e me concentrei na paz, como os anjos nos aconselharam nas últimas semanas, e a emanei. Enquanto eu observava a tempestade se aproximando no radar meteorológico, algo incrível aconteceu . Ela se dividiu em duas, com as áreas intensas indo para os dois lados do meu bairro. Tivemos chuvas moderadas.

No final da semana, meus pais que vivem fora do estado estavam a caminho de outra tempestade severa, com ventos fortes e avisos de tornado. Olhei para o radar meteorológico previsto e vi o gancho da tempestade apontando diretamente para a área deles. A milhares de quilômetros de distância, sentei-me sintonizei-me na paz e imaginei emanar essa paz sobre sua área. Eles também estavam preparados. Observei essa tempestade no radar meteorológico. A meia hora de sua área, ela simplesmente se dissipou, dividiu-se em duas e circulou a sua área. Eles tiveram apenas chuvas intensas. Nunca irei saber ao certo se tive algo a ver com isso, mas acredito que se acalmarmos nossas tempestades internas, certamente poderemos afetar as externas.

O mundo está um caos, mas podemos escolher a paz.

O mundo está cheio de raiva, medo e dor, mas podemos escolher emanar amor.

O mundo se divide, mas podemos escolher nos concentrar na dança subjacente de energias que estão sempre buscando harmonia e ordem.

Podemos escolher nos concentrar em todas as pessoas boas, fazendo coisas boas, ajudando os outros, orando, curando ...

É uma sensação melhor. É bom amar como Deus ama e ver como Deus vê. É melhor saber que você fez a sua parte para "ser a mudança que deseja ver no mundo".

Se você conseguir manter esta vibração, perceberá que, com muita frequência, coisas estranhas e maravilhosas acontecem como resultado. Na verdade, elas não são “estranhas” se você ama e participa das “probabilidades de Deus!” Em uma vibração elevada e amorosa, eu desejei ajuda para carregar sacos pesados de sal e emanei amor enquanto eu me dirigia para o supermercado e pensava em todas as pessoas amorosas e atenciosas do mundo. Cinco minutos depois, um jovem estranho maravilhoso estava colocando as sacolas em meu carrinho. Eu emanei o meu amor em meu suprimento cada vez menor de lenços antissépticos, senti a súbita necessidade de ir a uma loja e havia outros recém colocados nas prateleiras. Enviei amor em direção ao primeiro pequeno pedaço de céu azul que tinha visto na semana passada e nos dias seguintes os ventos sopraram para longe a fuligem, e nossos céus de safira voltaram.

Eu emano amor para os meus clientes quando eles estão com dor e isto parece ajudar. Emano amor para os meus amigos que estão agitados e eles se acalmam. Emano amor para as pessoas que vejo nas notícias que são odiosas e maléficas e rogo ajuda. Emano amor diariamente para o futuro onde imagino pessoas sem máscaras, saudáveis, felizes, abraçando-se, amando-se e reconhecendo o valor em toda a vida.

Não importa o que o mundo faça, os anjos nos imploram que nos lembremos de que somos os únicos responsáveis ​​pelo nosso mundo interior. Não temos maior poder do que nos alinharmos com o único poder verdadeiro - Deus, o Divino, ou o que quer que você escolha chamar a Fonte Amorosa. Em uma vibração elevada e amorosa, permitimos milagres incríveis em nossas vidas. Alinhados com o amor, somos faróis de esperança, sabedoria, inspiração e verdade para os outros. Alinhados com o amor, somos aqueles que inauguram uma nova era de paz e harmonia.

Aqui estão algumas dicas para permanecer em uma realidade amorosa e elevada durante estes tempos desafiadores.

1. Continue fluindo amor

Este é um exercício repetido da semana passada porque gosto dele e ele funciona rapidamente! Os anjos me fazem fazer isso o tempo todo. Escolha absolutamente qualquer coisa a sua vista. Imagine que você o ama e comece a falar com gentileza com ele. Diga-lhe por que você o ama, como você o ama, como é maravilhoso. De repente, você está fluindo amor e em uma vibração de amor! Parece absurdo, mas funciona. Eu estive emanando calmamente amor para as rochas, árvores, plantas, canetas, meu jantar, você escolhe!

É uma sensação incrível. No entendimento místico mais profundo, tudo é Um de qualquer maneira, então quando você ama qualquer coisa ou alguém, você está amando a Deus. O amor é a vibração mais elevada em que podemos estar, e nessa vibração permitimos que milagres fluam para e através de nós.

2. Quando você sentir medo, acalme-se

A vibração do medo é elevada. Talvez você apenas sinta isso sem um bom motivo a não ser um pensamento passageiro que o conecta a ele. Talvez você tenha medo do vírus, dos resultados das eleições, dos distúrbios, da situação financeira do mundo, etc.

Não importa o que aconteça, você pode optar por parar de ficar obcecado por coisas externas e se acalmar da mesma forma que acalmaria a uma criança assustada. Novamente, este exercício parece tolo, mas funciona. Dê um abraço em si mesmo. Diga a si mesmo que tudo ficará bem. Diga a si mesmo: “Deus ainda é Deus. Sempre há um poder superior em ação. Você pode relaxar." Converse suavemente com você mesmo. Abrace-se. Fale consigo mesmo como falaria com uma criança assustada, até se sentir calmo e em paz.

3. Concentre-se nas almas, não nos comportamentos

Existem algumas pessoas na Terra cujos comportamentos são tão abomináveis ​​que estaríamos mentindo ao dizermos que amamos suas ações ou suas personalidades. Os anjos nos lembram, entretanto, que podemos amar a luz dentro deles - a verdade de suas almas - simplesmente reconhecendo: “Deus, você os criou, também. Em algum lugar dentro deles existe o bem. Alimente essa luz. Ajude-os a sentir o Seu amor. Traga-o à tona." Envie amor a todas as almas, mas você não precisa gostar ou dignificar os maus comportamentos.

São tempos difíceis externamente, mas podemos criar amor, paz e harmonia interior que se refletirão em nossas vidas. Uma alma por vez, e à medida que entramos em uma vibração mais elevada e amorosa, nós nos tornamos a mudança que desejamos ver no mundo. "Se Deus é por você, quem poderá ser contra?" Felizmente, Deus é "para" todos os que escolhem viver e receber amor. Isto se refere a você.

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 676

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 setembro 2020 às 16:49

Os anjos são nossos amigos sempre. Gostam de nos ver alegres e

felizes.

Gratidão pelas dicas preciosas!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 setembro 2020 às 7:34

Muita  gratidão  sempre  aos  ANJOS   com  AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos   obrigado  !!

Comentário de Magda Sims em 6 setembro 2020 às 20:33

Gratidão;

Comentário de Luiz Soares da Silva em 6 setembro 2020 às 18:35

Nada de anormalidade, quanto ao desfecho narrado.

Sou Engenheiro Agrônomo e Produtor Rural. Certa vez, fui informado de que o meu amigo vento havia atingido frontalmente aos nossos viveiros para a produção de mudas de melão, melancia e mamão, especialmente.

Pois bem. No inicio de uma tarde, os trabalhadores me alertaram, la vem o vento e a chuva. O vendaval já atingia os pés de mangueiras, do vizinho de forma avassaladora. Neste exato momento, antes de chegar a minha propriedade, abri os braços e pedi como filho do Criador, que o mesmo não atingisse os viveiros. Assim permaneci até que o vento, mudou a direção e passou por uma estrada, defronte a propriedade, bagunçando tudo, como diz o ditado popular.

Todos os trabalhadores ficaram atônitos. A esposa do gerente teve um ataque de nervos e foi preciso tomar água com açúcar. O fato se repetiu em uma outra oportunidade. Não houve o desvio esperado e somente a estrutura ficou toda retorcida, sem graves consequências.

O belo disso tudo é que dentro dos viveiros, cultivava aproximadamente 2.000 bandejas de isopor com as mudas. Não aconteceu nenhum tipo de dano. As bandejas permaneceram como se nada houvesse acontecido.   

Comentário de João em 6 setembro 2020 às 12:53

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço