Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 07/03/2015 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 07/03/2015.


À medida que evoluímos, vemos áreas na vida que precisam de mais luz. Os Anjos falam sobre a melhor forma de lidarmos com elas.


Enquanto vocês entram na luz maior, sejam gentis com vocês e uns com os outros, queridos, pois assim como quando vocês seguram a lanterna no quarto escuro e vêem toda a sujeira e a poeira, assim também quando aumentam a sua luz – vocês verão todas as áreas na vida onde deixarão menos do que o amor que realmente desejam. Vocês se perceberão, às vezes, ficando irritados, estranhamente deprimidos, ou resistindo às coisas que já não se adaptam a vocês. Embora esta seja uma fase normal e natural, o truque para a felicidade é simplesmente reconhecer estes sentimentos e continuar com a criação de uma vida que corresponda a sua nova vibração.

Suponham, por exemplo, que vocês estiveram suportando comportamentos menos amorosos do outro. Aprendam, evoluam e aumentem a sua luz. Embora o desejo fosse o de amar mais o mundo e a si mesmo, no início, vocês podem subitamente se encontrarem chateados, intolerantes e irritados diante destes comportamentos que antes pareciam “toleráveis”.

Comemorem se sentirem isto, mas, tentem não dirigir a sua perturbação para a outra pessoa envolvida, pois, na realidade, foram vocês que ficaram na situação, vocês que nada disseram, ou vocês que desistiram de encontrar uma nova maneira de se comunicarem.

Não estamos, afinal, sugerindo que assumam uma posição de superioridade, mas sim que se lembrem de que “Eu tive o poder de permanecer nesta situação e agora eu tenho o poder de fazer escolhas diferentes.”

Qual é a coisa mais amorosa que vocês podem fazer? Desabafarem-se em particular? Ficarem furiosos? Terem uma longa conversa ou, talvez, estabelecerem alguns limites firmes?Perguntem-se queridos e, então, façam a mudança. Sua perturbação ocorre simplesmente porque vocês trouxeram a lanterna para um quarto escuro e agora vocês querem “limpar”. Vocês querem aumentar a luz em sua vida e deixarem de permitir que a escuridão obscureça a sua luz.

Se vocês se permitirem um pouco de vazão de sentimentos saudáveis, e, em seguida, decidirem sobre um curso de ação mais amorosa, ou uma mudança, a perturbação irá diminuir. O amor, mais uma vez, começará a fluir. E vocês verão que nunca irão precisar entregar o seu poder ao outro, ou a uma situação, mas, sim, simplesmente reconhecer o seu poder de fazer uma escolha amorosa.

Deus lhes abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

7 de Março de 2015.

TENHA FÉ


Confie em si mesmo e nos sentimentos que você tem quando se interioriza e decide sobre o melhor curso de ação para si mesmo e a sua vida. Há mais acontecendo do que os olhos vêem. Reconheça do que isto se trata e quando você tiver o tempo para compreender aos verdadeiros problemas ou desafios, verá a verdade do que está realmente acontecendo em seu coração, bem como para aqueles que estão envolvidos. Seja honesto com você mesmo e esteja disposto a fazer tudo o que for preciso para cuidar de si mesmo e daqueles que você ama.

Há milagres e bênçãos ao seu redor e tudo tem um presente nele para compartilhar com você se você colocá-lo em seu caminho. Permita-se neste momento, refletir, sentir a alegria e a paz interior. Observe como são as coisas. Observe novamente e você perceberá que a vida está realmente repleta de muitas bênçãos e estes são os milagres que mudam a sua visão e também as possibilidades que você atrai para a sua vida.

Afirmação: “Eu confio que estou exatamente onde eu quero e preciso estar para me ajudar a confiar em mim mesmo e compreender os níveis mais profundos da situação, bem como para encontrar as bênçãos e a alegria em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1685

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edite de Barros Sartore em 13 março 2015 às 16:19

Obrigada! Muita Luz.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 10 março 2015 às 6:57

OBRIGADA. PAZ NO CORAÇÃO.

Comentário de renata reginaldo em 9 março 2015 às 20:00

namastê!!!

Comentário de Dulce Varela em 9 março 2015 às 18:11

PAZ, AMOR E MUITA LUZ.

OBRIGADA.

Comentário de Marisa dos Santos Monzalewski em 9 março 2015 às 10:28

Gratidão pela linda mensagem. Isto nos renova e mente e nos faz refletir...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 9 março 2015 às 9:28

Muito Obrigado Célia...Abraços!

Comentário de Lara Martinez em 8 março 2015 às 20:36

Grata pela partilha!

Comentário de Juli em 8 março 2015 às 18:40

Comentário de maria cristina garmatter em 8 março 2015 às 18:18

Gratidão!

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 8 março 2015 às 11:07

E lembre-se: não peça açúcar demais a Deus se não quiser ter problemas com diabetes e formigas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço