Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PLEIADIANA DE JUNHO DE 2022 por Christine Day: TRANSMUTAÇÃO DE ONDAS CEREBRAIS ATRAVÉS DA PINEAL.

MENSAGEM PLEIADIANA DE JUNHO DE 2022

Por Christine Day.


TRANSMUTAÇÃO DE ONDAS CEREBRAIS ATRAVÉS DA PINEAL 

Amados, nós os saudamos,

Os ventos da mudança continuam a crescer em impulso em seu planeta. Essas mudanças energéticas estão acelerando em seu plano terreno conforme a luz vibracional mantida dentro do núcleo magnético da Terra continua a ampliar em magnitude. A Terra está agora entrando e alinhando-se às Impressões/ Marcas mais sagradas do Universo.

Uma série de novas estruturas de vórtices manifestaram-se no planeta através dessas Impressões Sagradas. Esses Vórtices sustentam as formas mais elevadas de frequências destinadas a permitir que você se mova para a próxima fase de sua transição no plano terreno. Esses Vórtices nunca foram experimentados na história da sua Terra.

As formas vibracionais mantidas dentro dos Vórtices são torres de comunicação projetadas para criar grandes mudanças dentro do fluxo rítmico da luz da consciência que emana deste Universo residente para a Terra.

Essas comunicações do Universo sustentam as formas superiores de padrões da luz sagrada que foram colocadas em funcionamento para promover, reativar suas habilidades naturais de comunhão. Esses padrões fluem e funcionam dentro dos sentidos telepáticos do seu centro cerebral, ligando novamente um sensor que estava adormecido em sua Pineal até este momento.

Esses padrões estão interativos nessas estruturas de Vórtice de frequência elementar mais alta e locais sagrados. Todos os locais sagrados foram originalmente colocados estrategicamente em todo o planeta para permitir a formação de uma série de esferas de luz espiraladas sagradas dentro da Terra. Essas Esferas estão alinhadas às torres de comunicação que estão se tornando ativas agora para apoiá-lo em seu próximo passo de evolução.

A transmissão das Esferas está sendo ampliada através da configuração dos Stargates (Portais Estelares) no planeta. Os Stargates estão desempenhando um papel fundamental nesta fase de transição.

Aqueles de vocês no Caminho precisam desenvolver o despertar de seus centros de comunhão para cumprir seus pré-acordos de trabalhar mais plenamente dentro da Comunidade Galáctica. Este é o destino, um momento para a realização de reuniões comunitárias abertas entre você e seus vizinhos galácticos.

Nosso papel agora é agir como um guia; para introduzir uma compreensão mais completa de suas habilidades que permaneceram adormecidas nesta encarnação. Você está pronto para ser movido, realinhado dimensionalmente aos seus dons superiores. Isso envolve o reposicionamento de sua consciência, que o alinha aos seus sentidos sagrados.

Conforme você escolhe engajar-se novamente em uma arena alternativa dentro de si mesmo, você entra em um aspecto mais completo da composição do seu ser. Esta arena de seus sentidos sustenta o projeto para trazê-lo de volta ao alinhamento com seu conhecimento superior.

(Estando) Na Verdade você tem um poder único indefinível, uma fonte ilimitada de sua energia que precisa ser aproveitada e que está pronta para florescer agora em sua existência aqui.

Lembre-se de que você tem um potencial inexplorado em seu cérebro, que é conhecido como seus sentidos sagrados. Esses sentidos sagrados são mantidos em áreas de seu cérebro que você nunca utilizou nesta vida. A arena energética em mudança da Terra está permitindo que você sustente a plataforma energética para você se lançar para utilizar seus sentidos sagrados.

Esta arena superior permite que você ative e estabilize-se dentro de seu potencial superior de transmutação. É aqui que toda a configuração de suas ondas cerebrais transmuta em uma configuração energética mais elevada que lhe dá um re-acesso à porta de seus sentidos sagrados.

PROCESSO:

Este é um processo de autocapacitação para a Transmutação de Suas Ondas Cerebrais.

Toque sua Pineal com o dedo indicador. Sua Pineal está localizada 2,5 cm acima da posição do 3º Olho. Atente que não é necessário manter o dedo indicador no espaço da pineal durante todo o processo. Uma vez que você tenha se alinhado com sua porta da Pineal, você pode liberar essa conexão física. Lembre-se que esta posição é simplesmente a porta de entrada para um espaço multidimensional expansivo.

Mantenha sua percepção em sua Pineal por 10 segundos.

Faça uma Respiração Consciente e coloque-a, como uma brisa suave, dentro do espaço da Pineal que você vê, percebe ou sente.

Nota: A Respiração Consciente é uma respiração feita pela boca e liberada pela boca. Uma norma: onde quer que sua consciência esteja focada, a Respiração Consciente flui automaticamente dentro desse espaço.

Espere até ver, perceber ou sentir uma abertura, ou algo sendo ligado. Este é o processo consciente de você realinhar sua consciência dentro de uma estrutura diferente de sua função cerebral.

Coloque o som sagrado, AHNNN… (pronuncia-se ÁRNNN) dentro do espaço e sinta, veja ou perceba uma ativação, um alinhamento com uma configuração de frequência alternativa, um fluxo abrindo em seu cérebro. Utilize este Som até que você experimente uma energia de conclusão por agora.

Coloque outra Respiração Consciente dentro do espaço, o que lhe permite um maior aprofundamento do alinhamento dentro dessa frequência ou fluxo em mudança.

Escolha Soltar dentro deste espaço, abrindo sua percepção mais profundamente dentro do espaço de fluxo que você sente, vê ou percebe.

Traga o som sagrado, AHNNN… (ÁRNNN) nas ondas que você vê, percebe ou sente.

Dentro do espaço em que você se encontra começa a ver, perceber ou sentir as ondas fluindo, e então as Esferas de luz que estão sendo transmitidas do Universo para você, realinhando você, reposicionando você dentro das ondas cerebrais em mudança.

Quando este processo parecer completo, por agora, traga sua consciência de volta ao seu dedo indicador na sua posição Pineal.

Alinhe-se de volta ao seu corpo e integre.

Nota: Você está se lançando em um aspecto do Fluxo, parte de seu Ser autêntico. Não tente avaliar e entender esse processo com sua mente do Ego. Este processo não deve ser entendido a partir de uma perspectiva tridimensional. Em vez disso, trabalhe com o processo e Solte. Escolhendo não entender.

Haverá um desvelamento gradual do antigo e uma suave mudança de sua perspectiva os quais se revelarão a você.

Faça este processo acima diariamente.

Através das mudanças criadas em suas ondas cerebrais, você está agora sendo capaz de se afastar da percepção limitada da mente do Ego. Você está sendo capacitado para ativar “outra volta da roda'” colocando em marcha uma próxima fase de sua evolução enquanto trabalha através da sua Pineal.

A mente do Ego só pode funcionar através da Ilusão tridimensional de medo, preocupação e falta. Durante este próximo período de tempo dentro das mudanças energéticas na Terra, um aspecto da ilusão da perfeição humana pode simplesmente desabar de você, como uma capa sendo desamarrada e escorregando de seus ombros.

Você está destinado a emergir do casulo da Ilusão nesta conjuntura e voar como uma borboleta, libertando-se.

Um aspecto essencial que apoia sua evolução é o processo de autoaceitação de quem você é agora em sua vida e de todos os papéis que desempenhou como ser humano. Este é um momento para honrar suas idiossincrasias únicas como ser humano. E conforme você escolhe abandonar a Ilusão, você pode iniciar um processo de auto-introspecção ao testemunhar o caminho em ziguezague de sua jornada aqui na Terra como um ser humano.

Através da aceitação, o honrar todas as experiências, tanto os momentos muito difíceis quanto os momentos muito belos, permite que você comece a assumir a responsabilidade por sua própria criação.

Uma experiência individual não é mais do que outra. Você simplesmente reivindica tudo o que criou em sua vida. Por meio desse ato de autoaceitação, você começa a assumir a responsabilidade pelos papéis que desempenhou em cada área única de sua vida. A autoaceitação de seu próprio eu humano “perfeitamente imperfeito” é a ação do amor próprio.

Vocês estão entrando em um tempo de experiência mais do que nunca muito diferente, enquanto a Terra muda dimensionalmente. Este é um processo de autodescoberta conforme você avança no desenvolver de seu antigo eu limitado, enquanto reabre em um vasto aspecto de seu potencial ilimitado de consciência sagrada.

Continuamos a manter o projeto energético do perfil final da transmutação multidimensional de sua nova Terra.

Isso pode ser comparado a manter um espelho energético firme enquanto seu planeta se move por essa mudança metamórfica. Esse espelhamento permite que o planeta se atualize constantemente, ajustando-se enquanto alinha-se à essas plataformas de luz vibracionais mais altas da consciência.

Simultaneamente, seus sistemas elétricos e células físicas estão sendo realinhados à sua frequência da “Casa” de seus Eus Superiores.

Este é um processo orgânico natural de Retorno, reunindo-se à composição sagrada de si mesmo que sempre funcionou totalmente intacta, além dos Véus. Este seu aspecto tem sido a sua luz orientadora, quer você esteja ciente disso ou não. Todo esse processo de sua transformação é “você renascendo você”.

Cada um de vocês tem um papel fundamental a desempenhar na transformação final do planeta e na criação de uma mudança de consciência para toda a humanidade.

Nenhuma pessoa é insignificante em todo este jogo.

Cada um de vocês concordou em estar aqui no plano terreno nesta conjuntura e em contribuir com sua frequência única da fonte que vocês mantêm dentro. Coletivamente, vocês criam uma energia de completação pura que, fundamentalmente, será o elemento transformador para todo o planeta. Enquanto a Terra completa essa transição do “Novo Amanhecer”, todo o Universo pode começar a entrar em Sua nova era de uma fase aprimorada de consciência.

Nós, juntamente com o restante do Universo, estamos testemunhando você, reconhecemos sua coragem e força enquanto você dá seus próximos passos à frente. Lembre-se de que tudo está sob controle, continue a deixar ir e alinhar-se constantemente em seu Coração, para ir além da Ilusão e expandir seu alinhamento com a Verdade.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 670

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 junho 2022 às 18:42
Gratidão
Comentário de João em 7 junho 2022 às 16:59

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 7 junho 2022 às 15:24

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço