Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇA E PERDA OU  TRANSFORMAÇÃO E GANHO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 30 de Janeiro de 2020.

MUDANÇA E PERDA OU TRANSFORMAÇÃO E GANHO


MUDANÇA E PERDA OU 
TRANSFORMAÇÃO E GANHO
Mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Janeiro de 2020

Querida Jennifer: Nos últimos dois anos, perdi tudo, meu trabalho, minha casa, meus amigos e mal converso com a minha família. Embora esteja procurando emprego, não consigo encontrar um e moro com um amigo agora com quem não me relaciono bem.

Não sei o que fazer para corrigir a minha vida e estou tendo dificuldades para descobrir meus próximos passos. Como recupero minha vida e como crio a vida estável, segura e feliz que desejo?

Resposta de Jennifer: O que você está experimentando foi sentido por muitas pessoas na década passada e é difícil quando tudo na sua vida muda dessa maneira, aparentemente ao mesmo tempo. Suas respostas de tristeza, medo e arrependimento por essas mudanças a estão impedindo de criar a nova vida que deseja.

Embora possa ser difícil encontrar a energia e a coragem para ver novas possibilidades para si mesma, é isso que você deve fazer para algo em sua vida se transformar. Você pode estar se perguntando por que isso aconteceu com você, então vamos falar sobre os reais motivos por trás do que aconteceu aqui.

Tudo entra e sai de nossa vida a nosso convite, consciente ou inconsciente, em resposta ao desejo de mudança de nossa alma, de modo que não é possível realmente "perder" nada. Se não apreciamos ou valorizamos o que temos, ou se isto serviu a seu propósito em nossa vida, desconectamos nossa energia disto e isto deve deixar nossa vida.

Esse processo é o que cria o fluxo de entrada e saída de pessoas, situações e experiências para dentro e para fora da nossa vida.

Quando somos gratos pelo que temos e apreciamos todas as circunstâncias e situações, e reconhecemos quando ficamos sem o caminho da energia com pessoas e situações, alcançamos o fechamento com o que não mais ressoamos e seu fluxo de saída é gracioso e sem esforço. O espaço vazio que criamos com esta liberação é preenchido com as coisas novas que estabelecemos em nossa intenção de receber.

Mas quando nos sentimos zangados e impotentes, quando odiamos as circunstâncias da vida e ficamos chateados com as pessoas e com nós mesmos, criamos uma desconexão energética sem antes criar o espaço para o novo chegar. Podemos então nos encontrar na situação em que você está, onde tudo parece partir de uma vez e nossas vidas ficam vazias. Nós nos sentimos sozinhos, sem apoio e desalinhados com a nossa vida.

Algumas perguntas para você considerar são:

Você gostava do trabalho que tinha ou ficava frustrada, com raiva e se sentia limitada por ele?

Você gostava dos seus amigos ou eles eram desafiadores e não a serviram e nem a apoiaram de maneira significativa?

Você está alimentando ressentimento e raiva em relação a sua família e ainda precisa resolver com eles ou dentro de si mesma?

Você tem expectativas de como sua família interage com você, que eles não podem atender, porque são incapazes de fazer isso, mesmo que você pense que eles sejam, ou está tentando convencê-los a fazer o que você quer.

Com a energia se movendo tão rapidamente quanto agora, as respostas aos nossos desejos podem chegar muito rapidamente. Não importa se estamos consciente ou inconscientemente desejando que nossas vidas mudem; quando dispersamos nossa energia através da raiva, medo e nos sentimos impotentes, obtemos resultados incompletos. O universo trabalha conosco, não para nós. Ele não criará algo para nós que não criaremos ou que não criaremos primeiro para nós mesmos.

Para preencher a sua vida com o que você ama, você deve primeiro se dar o fechamento com o que você permitiu deixar a sua vida (o que você diz ter perdido), o que não está mais alinhado com sua energia ou intenção, agradecendo por isso e apreciando o que você já criou e as lições que isto representa. Então você precisa começar a trabalhar com sua intenção para criar algo novo para sua vida agora. Pode levar algum tempo, mas, novamente, você está pronto para a mudança, e isso também pode acontecer muito rapidamente.

Depende de como você está disposto a ver a si mesmo como poderoso, em vez de impotente, o quanto você pode aceitar que todos estão onde podem estar, que pode não ser onde você quer que eles estejam, perdoe a si mesmo e aos outros e dê a si mesmo o fechamento que precisa para concluir essas conexões energéticas com a sua 'velha' vida e criar algo novo e maravilhoso em sua vida agora.

Você não recuperará sua vida antiga (de qualquer forma, não gostava dela ou ainda a teria), mas criará uma vida nova e mais gratificante e aprenderá a lição poderosa de como a energia funciona e com que intensidade ela responde a você, então pratique a gratidão e a apreciação e use a intenção para criar sua vida, em vez de dispersar a sua energia inconscientemente e depois se encontrar no espaço vazio e temeroso, como você experimentou.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 686

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de rogério rosa dos santos em 2 fevereiro 2020 às 17:57

Estava lendo esta mensagem das mudanças e perdas, e me identifiquei com quase toda esta mensagem, me encontro nesta mesma situação menos com a situação referente a família.

Estou desempregado pago aluguel, eu e minha família somos em cinco comigo, mas no momento todos dependem do meu suor, estava trabalhando num serviço que não me sentia bem com umas pessoas totalmente desagradáveis, me sentia no meio de vampiros.

Me demitiram e eu fiquei até esta leitura com aquelas pessoas na minha cabeça, mas depois desta leitura senti que esta leitura servia para mim também.

Estou num estado vazio caminho quase todos os dias atras de uma oportunidade de emprego e não consigo nada nem uma porta se abre pra mim, sinto que tudo esta contra mim neste momento, faço preces peço perdão aos bem feitores e ao nosso criador mas nada acontece.

Estou muito preocupado com minha situação no momento, mas não desisto.

Depois que li este relato minha ficha caiu no sentido de que devo esquecer aquelas pessoas, da quele serviço que eu estava trabalhando.

Estou sempre procurando por uma resposta não acho, me pergunto aonde é que eu estou errando, peço para o nosso mestre e para todos os bem feitores e pro meu guardião uma resposta mas me sinto num bloqueio mental, mas não desisto nunca até por que tem pessoas que depende de mim neste momento.

Amanhã é outro dia criarei novas esperanças não desisto nunca pelo um dia melhor que os outros.

Agradeço por este depoimento da Estela muita gratidão amiga e não desista da tua caminhada evolutiva, você e eu e muitas outras pessoas estamos passando por estas experiências.

 Estarei esta ano completando 50 anos, de vida só que nesta vida já tive muitas provações, não tenho alem de mim ninguém pra me apoiar, só tenho a minha fé e a minha convicção de que o nosso criador nunca nos da o fardo que não podemos carregar.

muita luz e gratidão a todos do Anjo de Luz.

Comentário de João em 2 fevereiro 2020 às 13:43

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2020 às 17:23

Gratidão por essa mensagem que traz luz e aprendizado ao meu coração.

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 fevereiro 2020 às 7:07

Muito   obrigado    muita  PAZ  , AMOR  e LUZ  para todos   muita  gratidão  por  tudo  que  tenho  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço