Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGANDO NO VAZIO ENTRE O VELHO E O NOVO. Mensagem de Selácia, 10 de Maio de 2020.

NAVEGANDO NO VAZIO ENTRE O VELHO E O NOVO


NAVEGANDO NO VAZIO 
ENTRE O VELHO E O NOVO
Mensagem de Selácia
10 de Maio de 2020

Muitas vezes, o espaço entre o antigo e o novo pode ser muito desafiador - sentir-se em um vazio entre o que era e o que será. Curiosamente, no entanto, esse vazio é onde temos o maior potencial para criar algo radicalmente novo e maravilhoso. Continue a ler para entender melhor o vazio e como fazer o melhor uso possível neste mês.

Maio é um mês de mais mudanças em nossas vidas. Estas mudanças são bastante pessoais - indo além do COVID e do estado geral disfuncional do nosso mundo. Quaisquer que sejam essas mudanças, neste mês seremos espiritualmente incentivados a fazê-las, mesmo que o COVID nunca tivesse chegado.

Energias retrógradas planetárias estão envolvidas, catalisando uma grande revisão de vida, envolvendo responsabilidade, relacionamentos e sucesso. O início dos três ciclos retrógrados é nesta próxima semana.

As energias retrógradas envolvidas: Saturno retrógrado de 11 a 29 de setembro, Vênus retrógrado de 13 a 25 de Junho e Júpiter retrógrado de 14 de Maio a 12 de Setembro.

Para perspectiva, ciclos retrógrados nos dão a oportunidade de revisar, reavaliar e repensar. Às vezes, isto pode parecer sério e pesado, em parte porque o que precisa ser revisto subconscientemente resistimos, queremos atrasar ou simplesmente preferimos não ver.

Além disso, passar por um ciclo retrógrado - com seus desafios de enfrentar a própria sombra e fazer um profundo trabalho interior para fazer mudanças - pode parecer um pouco opressivo durante uma crise global.

O lado positivo: os retrógrados em 2020 são momentos muito poderosos para fazer mudanças pessoais que antes eram impossíveis de orquestrar. É um excelente momento para fazer a limpeza ao nível do DNA de padrões ancestrais e condicionamento do início da vida.


A GRANDE REVELAÇÃO

Lembre-se do seguinte. Enquanto cada um de nós cresce espiritualmente, participando ativamente de nossa própria revelação pessoal do que precisamos mudar - nosso mundo está experimentando o que eu chamo de grande revelação.

Conforme descrevo mais em meu novo livro Previsões 2020, este ano e a próxima década de mudanças levam a humanidade a ter uma grande reavaliação de como chegamos aqui a esse espaço difícil e insustentável.

Durante esse processo, informações históricas talvez não escritas, propositalmente ocultas ou perdidas começarão a aparecer.


REAVALIANDO A HISTÓRIA

Nossa história não é o que pensávamos. Por quê?

Uma razão é que os historiadores, ao longo dos tempos, podem ter tido um viés, carecer de toda a cena ou simplesmente entender mal o contexto dos eventos. Parte disso pode ter a ver com a tradução para diferentes idiomas e dialetos. Uma segunda razão pode ser atribuída à poderosa influência que os líderes orientados pelo ego tiveram no controle da informação.

Estou mencionando os dois aqui, em parte porque esse tema da informação distorcida - presente novamente hoje - tem raízes antigas. Nós experimentamos isso muitas vezes!


ESTA É A NOSSA VEZ

Saiba que ESTA é a vida em que cada um de nós veio codificado para (1) querer a verdade (2) querer fatos baseados em evidências (3) aprender a identificar líderes orientados pelo ego (4) aprender a desenvolver o discernimento.

Como escrevi na semana passada ("Anseio por liberdade e certeza - Discernimento durante o Caos"), vivemos uma época em que precisamos desenvolver nosso discernimento e nossa capacidade de classificar informações confusas ou tendenciosas para descobrir os fatos e nossa própria verdade.

O discernimento é uma habilidade em desenvolvimento. O mesmo acontece com a habilidade de reter julgamento e evitar o medo enquanto investigamos as informações.

Durante o mês de Maio, as duas habilidades precisam ser aprimoradas, para não sermos pegos pela mais recente histeria ou xingamentos.


MESTRES ILUMINADOS

Os Mestres iluminados, como Buda, se estivessem vivos hoje, iluminariam as distorções e desequilíbrios que os humanos aceitaram como "normais". Eles nos lembrariam por que estamos aqui - todos nós juntos neste pequeno planeta - lembrando como amar e estar com o outro e com a Terra.

De fato, sua sabedoria permanece viva para nós hoje, à medida que navegamos nesses tempos desafiadores. Confie nisto. E confie que, por mais loucas que as coisas sejam, temos propósitos mais elevados para esses momentos.

Nos próximos tempos, cada um de nós tem o potencial de explorar isso em um nível muito pessoal - e depois empreender ações que reflitam nossos papéis únicos. É assim que mudamos a nós mesmos - é assim que mudamos o mundo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 676

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 13 maio 2020 às 19:08

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 maio 2020 às 8:57

Muita   gratidão     AMOR,LUZ e  PAZ  para  todos    obrigado   !!

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 11 maio 2020 às 22:56

GRATA IRMÃ LUZ  POR COMPARTILHAR ABRAÇOS !!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2020 às 19:27

É a renovação da vida de cada um e com ela a esperança de um mundo melhor. Podemos sair dessa energia conturbada, elevando-nos cada vez mais recuperando a nossa autenticidade.Temos o potencial para descobrir o nosso valor à nível pessoal. Essa mensagem nos traz instruções para isso.

Grata pela luz contida nas palavras e ensinamentos aqui delineados.

 

Comentário de Luiz Soares da Silva em 11 maio 2020 às 18:41

Amados 

Conforme nos fora anunciado, o planeta iria adentrar no chamado processo de Ascençao. A medida que avançamos nos deparemos com muitas distorções e desequilíbrios. 

A estrada se alonga e assim podemos rever algo que supostamente havíamos deixado para trés, esquecidos. Surgem a nossa frente com uma conotação bastante acentuada. Temos que assistir, sem esboçarmos qualquer resquício de surpresa. Temos que olhar, analisar, encontrar o porque e propor solução. É a estrada não do confronto; mas sim, do encontro com nós mesmos. 

Podemos também nos depararmos com gratas e incomodas certezas e incertezas. Tudo virá, para nos. Tudo sairá da sombra, do lado escuro ou até mesmo debaixo do tapete. Pode ser notado por acontecimentos, como também através de sonhos, que aparentemente não term nem pé e nem cabeça. Estamos limpando, o ontem e o agora, para o bem do nosso NOVO AMANHÃ.

Justiça divina. Divina justiça. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço