Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ABRAÇADOR DE ÁRVORE COMPREENDIDO - KRYON Através de Lee Carroll, 09.02.2019.

KRYON - O ABRAÇADOR DE ÁRVORE COMPREENDIDO


O ABRAÇADOR DE ÁRVORE COMPREENDIDO
KRYON
Através de Lee Carroll
09.02.2019

Saudações meus queridos, 

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Há 30 anos, eu vim até meu parceiro de uma forma muito enigmática. Para ele foi amedrontador, mas ele superou.

Há aqueles que perguntariam ao engenheiro: "qual foi o ponto de virada? quando você teve toda a lógica que dizia que isso não poderia acontecer? Você tinha todo o medo das pessoas ao redor dizendo `cuidado isso é do mal´ e, no entanto, você continuou assim mesmo. Qual foi a transição, o que te convenceu?"


Eu direi isso a vocês. Eu conhecia o homem bem o bastante, para saber o que ele faria. Ele não estava pronto ainda, nenhuma quantidade de lógica jamais pode superar o amor, não pode... E quando ele sentou-se na cadeira, várias vezes, ele tinha o mais impressionante banho de amor que ele jamais tinha tido antes, jamais.

E nos dias em que era mais jovem, ele ia para as religiões organizadas e ele encontrava o amor lá... ele encontrou o amor lá e o manteve lá. Mas ele nunca experimentou nada como o espírito poderia dar quando ele se senta na cadeira sozinho. E é isso que o convenceu, acima da lógica. O amor não tem lógica, meus queridos, vocês sabem... não se pode explicá-lo e nós já dissemos isso antes.

É engraçado pensar a este respeito. Duas pessoas, uma olhando nos olhos da outra, ambos respirando profundamente, uma diz, finalmente, para o outro: eu te amo. E a outra diz: o que você quer dizer com isto?

Você explicaria isso? Não se explica, não se pode, e ele não faria. 

Todos vocês sabem que até mesmo o amor humano tem atributos, que são tão belos. Ele pode causar ansiedade em certos níveis, quando você não consegue dormir à noite, porque há amor demais!

Apaixonar-se é a coisa mais bela que os humanos podem fazer... e vocês podem fazer isso uns com os outros, vocês podem fazer isso com um animal, vocês podem fazer isso com Deus.

Apaixonar-se é de olho para olho, é um relacionamento que vocês tem que vocês não podem explicar.

Algumas pessoas podem perguntar a você: o que acontece nesses encontros?
E você não pode explicar. 

Você poderia dizer: "bem, eu aprendi alguma coisa".
E quando disserem: "mas o que você aprendeu?"

É difícil não é? 

E se você aprendesse que o amor é tão grande que ele muda seu próprio coração. E se o amor fosse tão grande que ele fosse alem de qualquer coisa que você pudesse explicar para qualquer pessoa?

Mas você sai de lá sentindo-se diferente. O que aconteceria se você, de repente, percebesse que você tinha algo que nunca pensou ter antes? Que você era amado de uma forma que nunca pensou ser amado antes?

Você para e, talvez, pense a esse respeito e alguns poderiam até mesmo chorar com gratidão.

Não é que Deus ame você... eu falarei sobre a Unidade novamente. Se o espirito, Deus, é o mestre criador, o mestre físico, o mestre biólogo, aquele que orquestrou a vida deste planeta, é então aquela entidade, aquela bela consciência, que conhece cada planta, cada semente, cada folha, cada grão de areia da terra, não apenas de uma forma linear, mas de uma forma multidimensional, o Criador de tudo isto.

E você pode dizer: eu descobri que Deus me ama e eu diria o que você descobriu: na unidade de todas as coisas, você descobriu que tudo ama você.

Você alguma vez já se encontrou com um abraçador de árvores?

Ahh desculpe... há alguns deles aqui... (risos)

E, talvez, você tenha sido um abraçador de árvores, antes mesmo de você entrar em qualquer coisa que seja espiritual... Talvez você seja aquele que diz: "Sabe, a minha espiritualidade está na floresta". Pois foi lá que começou.

Porque você entra na floresta e sente o amor incondicional da natureza pela natureza e você se dá conta que é parte do sistema da natureza enquanto você caminha próximo às árvores e alguns de vocês podem sentir a consciência da idade, da sabedoria, da natureza... e você diz: "estou em casa, é aqui que eu deveria estar, é aqui que eu pertenço".

E isso se torna sua igreja e, de forma apropriada, é o início da compreensão da unidade.

Se você perguntar a alguém que abraça árvores, se a floresta o ama, ele responderá que é por isso que vai até lá: "Sim! Eu posso ir lá para estar só e eu posso respirar o ar e posso sentir o amor de todas as coisas".

E mesmo que você não fosse espiritualista, eu direi: você já sentiu o amor de Deus? 

Como se explica, para qualquer pessoa se você, de repente, tiver uma percepção, um "Ahá!", uma consciência, um despertar que ser amado pelo Criador, é ser amado por cada pedaço de matéria que há no Universo. 

Há uma experiência quando você entra no meio da floresta, abraçador de árvore, e você sabe disso... Há um cuidado.. e isso demonstra que você é parte do sistema. 

E a floresta não aponta para você dizendo: "Afaste-se! Você é maligno!" 

A floresta dá as boas vindas à você. As árvores expiram e dão à você oxigênio.

Uma das experiências mais impressionantes é caminhar numa floresta tropical. Nós já dissemos isso antes - a maior criação de oxigênio vem daquilo que vocês chamam de líquen, de algas. Há mais disso crescendo do que folhas, ele cobre as árvores na floresta tropical e quando você entra lá, sente-se tão bem pois está super oxigenado. É isso que você está sentindo. 

Por que te dariam tanto oxigênio, meus queridos? 

Este é o sangue de vida do seu sistema, quando você anda na floresta as árvores o estão saudando, como quem diz: "você é bem vindo". 

E se você pudesse, pelo menos, começar a transferir aquilo para a civilização na qual você vive, na cultura na qual você vive... Mesmo se você estivesse no meio da cidade e não pudesse ver árvores ou arbustos, mesmo que seus pés não pudessem tocar a terra, mas apenas o cimento, eu diria que você pode estar na floresta porque o próprio ar que você está respirando veio das árvores, veio do líquen, e diz "Eu conheço você, eu te amo e você é UM com todas as coisas" - e aquilo é parte da Fonte criativa. 

Você pode compreender a unidade até o ponto que ser amado por Deus é ser amado por cada pedaço de matéria em qualquer lugar? O Criador da matéria conhece o seu nome. 

E é por isso que nós dissemos tantas vezes, para aqueles que olham para Deus através de um óculos de forma sutil, em uma energia mais velha e pintam uma cena daquilo que eles compreendem de tudo que experimentaram. Deus, então, se torna um pai e os únicos exemplos que eles tiveram são de seus próprios pais. 

E ao longo de toda a história, Deus se torna um pai humano. Isso é o melhor que pode acontecer porque eles não conseguem imaginar nada mais do que aquilo. 

Vocês veem o resultado disso? Do porquê Deus, então, se transformou num pai disfuncional para tantos? 

O Deus que ama vocês além de qualquer medida é o Deus que, então, puniria você alem de qualquer medida também. Não faz sentido. 

Mas, não há julgamento nisso porque isto veio de uma energia mais velha, antes da energia começar a se desenvolver e a se realçar, de forma que vocês pudessem ver de uma forma um pouco mais clara através do véu.

E a primeira coisa que você viu através do véu não foi punição e raiva, mas LUZ. 

Há críticas daqueles que acreditam no que acreditam, nesta mesma sala em que estão ouvindo (ou lendo) esta canalização. E eles dizem: "Você não tem nenhuma substância, você não tem nenhum profeta, não tem nenhuma doutrina? Então vocês estão, simplesmente, flutuando por aí! Na terra do lá lá lá!"

Deus abençoa aquele que flutua, porque aquele flutuador não apenas é um abraçador de árvores, é alguém que compreende que um profeta, na verdade, não é necessário se pode imitar o criador ele mesmo. 

E, portanto, você não caminha por aí como pequenos deuses, você cria uma unidade como um Deus único e você participa da beleza de tudo isso. E na participação da beleza de tudo isso, aí vem a sabedoria e a sabedoria começa a crescer. 

O homem na cadeira (canalizador), há trinta anos atrás, não tinha nenhuma ideia a respeito do que faria hoje. E no crescimento que ele teve, precisou aprender a sair do caminho dele mesmo, ele precisou aprender a diferença entre canalizar informações e o ego. Ele precisou estabelecer em sua mente como ele precisava sobreviver na experiência de canalização.

E é diferente, meus queridos, do que se você precisar sobreviver em uma experiencia de canalização. Ele tinha amor fluindo sobre ele tão forte, que ele não podia nem falar, ele não podia pensar...

E, portanto, ele começou a escrever as coisas ao invés de falar, porque era mais seguro. Ele tinha medo do que as pessoas pensariam e ele, finalmente, criou os livros e colocou seu nome pequeno o bastante para que ninguém pudesse ler o seu nome e o colocou na parte de trás. 

Aquilo era o medo. Levou anos para que ele superasse aquilo. O humano precisa sair do caminho e é necessário prática e tempo. Mas eu direi o que acontece. O corpo começa a compreender - e é o que vocês estão fazendo.

Meus queridos, conforme vocês se sentam à minha frente, vocês estão conscientes de que se vocês começarem o progresso e o processo de iluminação, o corpo sabe o que vocês estão fazendo. Cada célula foi feita pelo Criador. A padronização do Criador está em vocês. 

A sua inata sabe quem é Deus e seu Eu Superior também. Todas as coisas que você reivindica e diz que são mais elevadas dentro de você, são partes daquela Fonte criativa que você está tentando alcançar e compreender melhor. 

E quando você começa o processo, o corpo compreende e começa, então, a dar para vocês uma permissão para que haja compreensão. É isso que acontece e o que aconteceu com o homem na cadeira anos atrás. 

E, com o tempo, ele começou a reconhecer a diferença entre ele mesmo, entre sua consciência e a pura consciência que vem do outro lado.

E, enquanto no começo ele estava confuso, não tinha nenhuma ideia e sua canalização era enigmática, não fluía, com longos espaços... Quando ele tentava canalizar frente a outros, ele suava. Ele ficava tão nervoso, tão ansioso... trabalhava tão duro por aquilo. E, então, houve um tempo quando as coisas se tornaram fáceis e melhores para ele.

E, então, foi o momento em que ele, finalmente, pode relaxar e compreender a diferença. E, então, há mais de uma década atrás, quando eu disse para ele no chuveiro: você está pronto para ir ao próximo nível?

Eu podia ver a mente dele funcionando e o grande desapontamento que ele teve quando fiz esta pergunta, porque ele pensava que estava no nível mais elevado. (risos)

Em algum nível, na linearidade, em uma energia mais velha, talvez... 

Mas eu disse a ele que o próximo nível seria uma fusão. Uma fusão que aconteceria conforme ele caminhasse por aí, a cada simples dia, e ele estaria canalizando. E a canalização na qual ele estaria não é o tipo de canalização que vocês ouvem (ou leem) agora, com ele sentado na cadeira. É aquela que tem um pé do outro lado do véu e outro neste lado. 

Aquele que caminha por aí e vê os humanos de forma diferente. Uma fusão onde você não necessita tentar de forma tão densa, onde seu ego não se põe no caminho, ele fica no banco de trás irritando você, mas ele nunca conseguirá dirigir o carro novamente. 

Esta é a fusão que está vindo para vocês. 

Vocês fazem perguntas lineares, vocês sempre fazem isso. 

"Como eu posso fazer isso? Como eu posso fazer aquilo? O que eu faço com relação à dualidade, o que eu faço com aquilo ou aquilo outro?", sem nunca compreender que você está trabalhando duro demais. 

Você não precisa fazer muito a não ser aceitar, ACEITAR, esta maravilhosa fusão que está vindo na sua direção. Através de uma consciência evoluída e através da sua inata, que diz: "como você gostaria de caminhar o tempo todo, em uma forma de canalização?"

E a forma seria: O seu Eu Superior vem e ele permanece. 

Você sabe como é meditar... é um esforço para tocar aquela parte DE SI MESMO.

E, naquela parte, você envelhece mais devagar porque você respira corretamente e quanto mais tempo você puder ficar em meditação, e você sabe disso, melhor as coisas se tornam. 

E isso, meus queridos, é ancorar o verdadeiro e deixar a energia mais velha.

Hoje eu direi a verdade à vocês: aquela meditação é a tentativa de chegar àquela fusão, na qual meu parceiro está agora, e permanecer lá.

Você pode fazer isso por si mesmo, sem o esforço da meditação. E sempre estará lá... você desperta com isso, você dorme com aquilo, porque você se torna um estado constante de consciência do que está ao seu redor e tocando o outro lado do véu. 

Nós aconselhamos àqueles que se chamam da Nova Era para parar de caçar as pessoas por aí, parar de serem estranhos e esquisitos. E há um motivo do porque alguns de vocês fazem isso: para que vocês sejam deixados em paz, de sua própria forma, para adorar à sua própria maneira, para ser sua própria pessoa espiritual e não ter ninguém te incomodando. 

E agora nós dizemos à você: você aceita esta fusão?

Você não será mais "estranho ou esquisito", você caminhará por aí e não apenas parecerá normal mas, alem do normal, você terá um consciente de amor que é muito maior do que o que a maioria tem e você será visto como amoroso, sábio e seguro para a maioria das pessoas. 

Os atributos dos Mestres que caminharam neste planeta, é que eles eram seguros, as pessoas podiam se aproximar deles, elas queriam estar com eles. Não havia competição de conversações. Os Mestres desta Terra tinham algo em comum, todos eles: eles ouviam.

E, quando eles ouviam, aqueles que conversavam com eles sabiam que eles estavam sendo amados e ouvidos a cada momento. Este é o novo humano. 

O abraçador de árvore não está errado com o que faz, ele está quase chegando lá, sem nenhuma espiritualidade, aquele que abraça árvores, já compreendeu. Agora, vocês adicionam àquilo o conhecimento da alma espiritual que está envolvida, e você está fazendo isso.

E agora sabem porque a floresta saúda vocês. Vocês sabiam que Gaia foi criada para vocês? 

Há aqueles que acreditam que os humanos são a pior coisa que já aconteceu para a Terra, para Gaia.

Vocês superarão isso, vocês aprenderão a parceria conforme vocês parem de poluir. Mas, uma verdade que vocês deveriam saber é isto: Gaia foi criada para vocês. Ela é sua melhor amiga - este planeta e tudo que ele representa, e que é tão próximo, tão próximo, ao Eu Superior que você quer tocar. 

Eu encerro esta mensagem, novamente, com o conhecimento e uma sabedoria que eu gostaria de entregar à vocês, que diz isto: vocês são parte do sistema da beleza nesta Terra, vocês nunca, jamais, vieram para sofrer - um velho sistema de uma velha energia dirá isto para vocês, porque isso é tudo que ele sabe. 

Sejam aqueles que começam algo novo - que é Deus autossuficiente em seu interior, a unidade com todas as coisas que traz vocês para uma nova sabedoria e um lugar de equilíbrio, onde a ansiedade e preocupação precisam ir para o banco de trás, porque o que você emana nesta fusão com o espírito é belo e baseado em Luz. E este será o seu normal. 

O pêndulo está balançando da escuridão para a luz neste planeta, iluminando tantas coisas que são inapropriadas. 

Que seja o mesmo com você e, nisto, você verá as coisas que são inapropriadas em sua própria vida e poderá deixá-las de lado. Você poderá ir na outra direção, porque será apoiado naquela decisão e cada célula do seu corpo saberá, as árvores saberão, o ar que você respira saberá, a criação saberá.

Que seja assim.

Saia daqui diferente de quando você chegou.

E assim é!

KRYON

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução - Gustavo Amorim - https://youtu.be/_ttJJk8lp_0
Transcrição do áudio - Maria Stela Lecocq Müller

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 533

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 27 março 2019 às 20:57

Muito grata,Amor e muita Luz...

Comentário de angela tavares de castro em 26 março 2019 às 20:02

Gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 26 março 2019 às 19:52

Que linda e profunda mensagem de luz, sabedoria e ensinamentos.

Gratidão Kryon!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2019 às 19:29

Obrigado   .. PAZ,AMOR  e LUZ...   Muita   Gratidão....

Comentário de João em 26 março 2019 às 18:39

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço